É bom ver o Geo, o DiegoJaf, Fabrício, etc. incomodados com o trollismo do Vento, talvez quem sabe podemos começar a exigir de todas as partes uma conduta mais produtiva com menos spams, floods, e trollismos, ataques pessoais, e fazer desse aqui um bom fórum para apontar e discutir nossas diferenças com mais respeito de todos.
Eu não posso responder pelos nominados (e nem pelos não-nominados, hehehe) mas eu entendo que fui respeitoso na quase totalidade de minhas postagens, tanto como o meu oponente como quanto ao fórum. E nas pouquíssimas que não fui, pedi desculpa logo após o 'equilíbrio emocional' ter sido restabelecido.
Eu reconheço, no entanto, isto é algo que apenas os demais foristas podem julgar.
De modo algum eu estou de acusando de ser desrespeitoso, mas sim da tolerância, não somente sua, de quando esse comportamento é a favor. Como na reposta do Fabrício abaixo, que respondeu na mesma moeda do Vento, ficando essa birrinha ( que já fiz muito), que só infantiliza o debate.
Vocês são muito intolerantes, ele fala outro idioma, o petistês. Tenham paciência, é outra linguagem!
Sei lá, eu só acho que nós que gostamos do fórum e postamos há varios anos, deveríamos preservá-lo mais, incluindo aí o Vento Sul, Bukkaro, Madiba, eu e demais que as vezes ou frequentemente tem esse comportamento. Não estou propondo um patrulhamento, mas algo para elevarmos um pouco mais o debate e o respeito para com quem tenha visões diferentes da nossa.
Quem sabe assim tenhamos uma participação mais ativa de alguns ótimos foristas em discussões objetivas, como o Luiz Souto e o Osler por exemplo, e possamos atrair outros mais.