Autor Tópico: Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige  (Lida 31017 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *

Os índios brasileiros, em suma, os índios das Américas são super bonitos, sobretudo os de aparência de olhos meio puxados mesmos, já os índios cabeça-chata do nordeste que deram origem a característica de cabeça chata no nordeste, uns índios especias, talvez anteriores aos de olhos meio puxados e cabeça redonda, também não são feios, embora não tão bonitos quanto de olhos meios puxados e cabeça redonda.
         Os negros e os mulatos escuros estilo nigero-congolês e sudanês da África, já são feios, bem feios, com nariz chato e grande, lábios chatos e grandes, são horríveis, a pele tão negra já é meio feia, agora essas outras características são horríveis de mais mesmo. Às vezes eu penso: Mas porque trouxeram esses negros horrorosos, por que não escravizaram só os índios? Se tivessem feito assim, agora a população do Brasil seria muito mais bonita, seria assim como a população do México. Mesmo que houvesse algum motivo prático para isso, foi ruim, porque enfeiou a população brasileira.
         Agora, os mais feios mesmo, os que são pavorosos são os aborígenes australianos, eles até podem causar pesadelos de tão feios......já os bosquimanos e hotentotes embora mais feios do que os nigero-congoleses e sudaneses, não chegam a ser tão feios como os pavorosos aborígenes australianos.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re:Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2012, 09:01:25 »
Quanta besteira...

Você tem curso superior mesmo? pqp!  :stunned:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2012, 13:16:03 »
Esses "feios" devem ser marxistas :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2012, 13:39:17 »
:histeria:

Pelo título eu até achei que seria uma discussão interessante. Mas do jeito que foi colocado... putz! :histeria:

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Junho de 2012, 15:04:12 »
Quanta besteira...

Você tem curso superior mesmo? pqp!  :stunned:

Eu já provei que tenho curso superior, explicando como ver o meu nome na lista de ter passado num concurso para professor de História mas vou explicar de nome, é só colocar no buscador do google o meu nome: Lara Alvarenga Sipavicius, Diário Oficial 
       Agora isso não tem nada a ver com uma discussão intelectual, tanto é que eu coloquei na parte de "papo-furado" e não nas partes de discussão intelectual.
       É uma questão de gosto, assim como alguns gostam mais da cor rosa e outros gostam mais da cor verde, assim como alguns gostam mais de macarrão e outros gostam mais de doce. Ter faculdade ou não, não muda em nada isso, não tem nada a ver com isso. É nem é possível a uma pessoa mudar isso em si. E esse seu comentário mostra intolerância e uma atitude inquisitorial.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Junho de 2012, 15:33:45 »
O tópico é para falar só de pessoas/populações que se considere feias por traços raciais "típicos", ou podemos debochar/relatar repulsa de quaisquer traços que achamos feias, mesmo variações menos típicas/raciais?

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Junho de 2012, 15:51:02 »
O tópico é para falar só de pessoas/populações que se considere feias por traços raciais "típicos", ou podemos debochar/relatar repulsa de quaisquer traços que achamos feias, mesmo variações menos típicas/raciais?

É para se falar nesses termos de qualquer traços que acham feios.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #7 Online: 15 de Junho de 2012, 15:53:27 »
Esse negocio de feio é bonito é questão de gosto. Caso vc quisesse fazer tal analogia, teria que usar um contexto, depois fazer uma média da população de tal raça ( raça no sentido étnico ).
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #8 Online: 15 de Junho de 2012, 16:08:30 »
Esse negocio de feio é bonito é questão de gosto. Caso vc quisesse fazer tal analogia, teria que usar um contexto, depois fazer uma média da população de tal raça ( raça no sentido étnico ).

Bom, eu falei que são os nigero-congoleses e os sudaneses que são os mais feios.
                Essa que você colocou para começar é uma mulata clara, até tem olhor azulados-acinzentados. E depois os considerados negros e que estão nas suas regiões originais da África, que tem o nariz e os lábios mais finos e geralmente a pela mais clara são os negros Afri-asiáticos, da parte anteriormente chamada camita, do grupos afro-asiático, antes chamado de camita-semita.
Hoje há mais subdivisões. São os somales por exemplo, os quais aliáis, também acham os negros do tipo nigero-congoles e sudanes (não são só os negros da Nigeria, do Congo e do Sudão, mas sim todos os negros da parte abaixo da parte afro-asiática) horriveis. Os negros da parte afro-asiatica da África, também acham os negros nigero-congoleses e sudaneses feios, como se viu no livro de memórias da Hirsi, em que ela conta das opiniões de sua mãe e avó somalis e dos somalis em geral, contra esse outro tipo de negro.

Correção: Os negros nigero-congoleses e sudaneses são a maioria dos negros abaixo da parte Afro-asiatica, mas há também os bosquimanos e hotentotes só que esses são mais feios ainda do que os negros nigero-congoleses e sudaneses.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 16:12:52 por LaraAS »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Junho de 2012, 16:14:05 »
Ela é mestiça de australianos e brancos.

Mesmo indepententemente de haver variação "de gosto", pode haver variação considerada universalmente mais ou menos bonita de forma que fosse até instintiva, e isso não fosse igualemnte distribuído pelo mundo.

Mas o que eu pergunto é, e daí? De que vale ficar comentando isso, "ah, olha aquelas pessoas, aqueles narizes, tão feios, argh, ainda bem que não tem tanta gente assim por aqui! Olha aqueles ali, como são baixinhos e gordos, que nojo! E aquela ali então, parece um homem de cabelo comprido".

Isso aqui é seção "papo furado", não "jardim da infância".

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Junho de 2012, 16:43:36 »

Para Buckaroo Banzai:

E por que não faz parte da seção "papo-furado"?
          Na descrição se fala que é para falar de modo descontraido para se divertir...falar coisas divertidas....
          E o que há de diferente disso no modo que eu falei?
          E depois toda a seção maior se chama "diversão" na qual há inclusive a parte de apresentação onde se fala de coisas absolutamente pessoais e é para se falar delas mesmo. E esse de papo-furado também faz parte da mesma categoria diversão...
          E de fato, a diversão tem mesmo algo de ludico, de aparentado com a infância...
          Algum preconceito contra esse lado da vida?

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Junho de 2012, 16:46:06 »

Continuação para Bukaroo Banzai:

E há aquile tópico abaixo "A mulher mais gostosa que já vi"
          Isso é menos jardim de infância do que o que eu falei?
          Porque você não falou isso lá também?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 15 de Junho de 2012, 16:46:20 »
Lara, voce é mais feia que qualquer congoles, nigeriano, bosquimanos e hotentotes. Qual a sua etnia?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 15 de Junho de 2012, 16:48:29 »
O que você quer com este tópico, Lara?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Junho de 2012, 16:52:04 »
            O
O que você quer com este tópico, Lara?

Ora a mesma coisa que aqueles que fizeram e comentaram o tópico  "A mulher mais gostosa que eu já vi", falar de gostos pessoas em estetica e para que os outros também falem seus gostos pessoas em estetica.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Junho de 2012, 17:04:58 »
        Também há aquele "Super heroinas gostosas"
        Teve um aí em que se pergutava se os outros foristas gostavam de chocolate....
        Tem um ainda nessa página de tópicos, falando sobre quem gostava de animes ou mangás....Gostar de animes ou mangás é uma coisa de gosto em si, tão "jardim de infância" como os meus gostos colocados nesse tópico....e inclusive  revistas em quadrinhos são efetivamente uma coisa infantil, isso é "jardim de infância", inclusive quando o que hoje era chamado hoje "primeiro ano" chamava pré, nas escolas particulares, já se alfabetizava com essa idade e alguns desse alunos já liam efetivamente, revistas em quadrinho, literalmente no jardim de infância....
         Verdade que alguns animes e mangás têm algumas caracteristicas mais adultas, mas não todos, e naquele tópico sobre os gostos em animes e mangás, também se fala dos mais infantis, dos que crianças de 6 anos lêem....e isso em termos de gostos pessoais também dos adultos do forum....
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 17:12:21 por LaraAS »

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #16 Online: 15 de Junho de 2012, 17:06:58 »
[...], por que não escravizaram só os índios?[...]

:?

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #17 Online: 15 de Junho de 2012, 17:09:36 »
[...], por que não escravizaram só os índios?[...]

:?

Bom, inclusive na visão politicamente correta, isso seria bom ,não?
     Menos pessoas teriam sido escravizadas....ainda mais do modo que alguns falam, insinuando que foram os europeus que os escravizaram, sem contar que foram outros negros que os capturaram primeiro e depois os venderam aos europeus...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 15 de Junho de 2012, 17:12:53 »
Você é professora de História e não entende as diferenças entre as sociedades africanas e indígenas brasileiras pra entender por que a escravização de africanos era mais viável?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19 Online: 15 de Junho de 2012, 17:16:05 »
Mesmo que houvesse algum motivo prático para isso, foi ruim, porque enfeiou a população brasileira.

Eu não acho que essa era uma preocupação na época. E, de qualquer maneira, as mulheres brasileiras estão sempre entre as mais bonitas do mundo, então sua reclamação não procede, ou pelo menos metade dela. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #20 Online: 15 de Junho de 2012, 17:17:32 »
Você é professora de História e não entende as diferenças entre as sociedades africanas e indígenas brasileiras pra entender por que a escravização de africanos era mais viável?

Há dúvidas historiograficas sobre essa questão. Alguns historiadores, inclusive dos mais politicamente corretos, têm a hipotese de que foi só para dar lucros para os traficantes de negros portugueses e mais impostos para a coroa portuguesa, além disso, falam que é preconceito contra os índios, dizer que eles trabalhavam menos....
     E em todo caso, eu falei em termos de gosto pessoal, tão gosto pessoal, quando os que falam que não gostam da escravização, por que foi opressivo para os negros e também eu coloquei a resalva "talvez houvesse motivos práticos para isso".

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #21 Online: 15 de Junho de 2012, 17:21:22 »
     Bom, inclusive na visão politicamente correta, isso seria bom ,não?
     Menos pessoas teriam sido escravizadas....ainda mais do modo que alguns falam, insinuando que foram os europeus que os escravizaram, sem contar que foram outros negros que os capturaram primeiro e depois os venderam aos europeus...

Índios também eram capturados por outros índios. Um índio hábil no arco podia atirar até sete flechas no tempo de carga e disparo de um bacamarte. Estes índios que "trabalhavam" nas entradas e bandeiras normalmente falavam Tupi. Índios que falavam outros idiomas ou dialétos eram considerados ainda mais inferiores (devido a dificuldade de comunicação) e pagaram um alto preço por nada.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 17:27:14 por ANDREWaim »
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Junho de 2012, 17:27:49 »
Mesmo que houvesse algum motivo prático para isso, foi ruim, porque enfeiou a população brasileira.

Eu não acho que essa era uma preocupação na época. E, de qualquer maneira, as mulheres brasileiras estão sempre entre as mais bonitas do mundo, então sua reclamação não procede, ou pelo menos metade dela. :P

Bom, pelo menos para ter filhos legitimos, os homens não escolhiam as negras e mulatas (por falar nisso, voltando ao assunto do tópico sobre as mulheres gostosas, seria bom dar uma conferida lá....)
    E também, as modelos são na maioria brancas, ou de aparencia 100% branca....
    E as prostitutas de luxo, as cortesãs sempre na maioria foram brancas ou de aparência 100% branca, só as de 10 ou mais homens por noite é que eram na maioria negras ou mulatas perceptiveis.
    E além disso, não sei se você notou....os exemplos de bom selvagem que os brancos dão são na maioria das vezes, de grupos estilo os índios americanos e não de negros ou astrauloides, nos negros e australoides é onde os brancos dão a maioria dos exemplos, do estilo selvagem cruel. ATENÇÃO...eu não estou dizendo que isso seja uma percepação objetiva, mas isso mostra uma certa preferencia estetica pelos índios das Americas.
    Alguns, como Leon Poliakov, também têm a hipotese de que isso também teve a ver com os dois pesos e dois medidas dos jesuitas entre os índios e os negros, protegendo os primeiros e não se importando com os segundos...
    E nos Estados Unidos, mesmo antes da década de 1960, mesmo na década de 50, 40..em fim, sempre, alguem com aparência 100% branca, mesmo com antepassados indigenas conhecidos já podia ser considerado branco e não sofria nenhuma discriminação, enquanto com os de aparência 100% branca mas com antepassados negros não acontecia isso, o que mostra um menor preconceito contra os índios do que contra os negros.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 17:44:58 por LaraAS »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 15 de Junho de 2012, 17:35:29 »

Continuação para Bukaroo Banzai:

E há aquile tópico abaixo "A mulher mais gostosa que já vi"
          Isso é menos jardim de infância do que o que eu falei?
          Porque você não falou isso lá também?

Algo menos. Não se surpreende que crianças do jardim de infância de vez em quando soltem coisas como, "nossa, mas como aquela pessoa é feia!" Passada uma certa idade isso é considerado pouco educado.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!