Autor Tópico: Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige  (Lida 31018 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige
« Resposta #25 Online: 15 de Junho de 2012, 18:44:28 »
Este tópico contem muitas mensagens que estão além do limite do razoavel. Pelo menos em uma primeira leitura.

Ele ficará trancado até que os moderadores, inclusive eu, possam analisá-lo com mais cuidado.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 22:19:53 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Diferença de aparência entre os índios brasileiros, os negros normais os aborige
« Resposta #26 Online: 15 de Junho de 2012, 22:27:49 »
Cara LaraAs

Este tópico é muito tosco, mesmo para uma seção de 'Papo Furado', pois ele não se presta nem para uma análise científica sobre padrões estéticos entre "diferentes raças" e nem serve como uma paródia, irônica ou não, sobre o tema.

De fato, parece que voce apenas o usou para destilar fel, demonstrando ou uma certa amargura, ou raiva ou frustração contra determinados tipos étnicos, o que poderia ser considerado como racismo.

Então eu peço que voce evite novas postagens com conteúdo análogo.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Junho de 2012, 22:34:00 »
Quanta besteira...

Você tem curso superior mesmo? pqp!  :stunned:

Lara, voce é mais feia que qualquer congoles, nigeriano, bosquimanos e hotentotes. Qual a sua etnia?

http://1.bp.blogspot.com/-t3rsskrADzA/TZTSoo4cSnI/AAAAAAAAAEs/IvEDduno3rY/s1600/casamento-lauro-soares-boos-princess_Fiona.jpg

Aos três foristas supra eu peço que não usem de ad hominem mesmo para um texto tão criticável como o que foi apresentado.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Junho de 2012, 22:35:38 »
O tópico será reaberto agora. Se os problemas se repetirem eu o trancarei e "jogarei a chave fora".
Foto USGS

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2012, 23:28:03 »
Lara, voce é mais feia que qualquer congoles, nigeriano, bosquimanos e hotentotes. Qual a sua etnia?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #30 Online: 15 de Junho de 2012, 23:39:34 »
         Os negros e os mulatos escuros estilo nigero-congolês e sudanês da África, já são feios, bem feios, com nariz chato e grande, lábios chatos e grandes, são horríveis, a pele tão negra já é meio feia, agora essas outras características são horríveis de mais mesmo. Às vezes eu penso: Mas porque trouxeram esses negros horrorosos, por que não escravizaram só os índios? Se tivessem feito assim, agora a população do Brasil seria muito mais bonita, seria assim como a população do México. Mesmo que houvesse algum motivo prático para isso, foi ruim, porque enfeiou a população brasileira.
:olheira:

Eu acho inadmissível uma professora de história falar esse tipo de coisa, é como o Fayman, o Dr.Manhattan e o Dbhor falaram que as teorias do Wlad estão corretas.

O tópico será reaberto agora. Se os problemas se repetirem eu o trancarei e "jogarei a chave fora".
Deveria trancar e excluir esse tópico, racismo é crime no Brasil, e essas mensagens são muito racistas.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #31 Online: 16 de Junho de 2012, 00:45:43 »
Será que a Lara foi possuída pelo espírito do Allan Kardec?  :stunned:  Não é por nada não, mas me lembrou aquela história do gato ser belo para o gato assim como....já sabem né? :nojo:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 16 de Junho de 2012, 01:00:23 »
Será que a Lara foi possuída pelo espírito do Allan Kardec?  :stunned:  Não é por nada não, mas me lembrou aquela história do gato ser belo para o gato assim como....já sabem né? :nojo:

Também pensei isso de cara mas fiquei na minha. O que ela escreveu lembra a Teoria da Beleza, um clássico do besteirol racista espiritóide.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 16 de Junho de 2012, 08:26:01 »

Também pensei isso de cara mas fiquei na minha. O que ela escreveu lembra a Teoria da Beleza, um clássico do besteirol racista espiritóide.

O negro pode ser belo para o negro, como um gato é belo para um gato; mas não é belo no sentido absoluto, porque os seus traços grosseiros, seus lábios espessos acusam a materialidade dos instintos; podem bem exprimir as paixões violentas, mas não saberiam se prestar às nuanças delicadas dos sentimentos e às modulações de um espírito fino.

Eis porque podemos, sem fatuidade, eu creio, nos dizer mais belos do que os negros e os Hotentotes; mas talvez também seremos, para as gerações futuras, o que os Hotentotes são em relação a nós; e quem sabe se, quando encontrarem os nossos fósseis, não os tomarão pelos de alguma variedade de animais.

Cacete. Que retardamento é esse?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #34 Online: 16 de Junho de 2012, 08:29:02 »
Citação de: Gigaview
Também pensei isso de cara mas fiquei na minha.

Sei.......  8-) mas, cheguei primeiro....bit,bit :P

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Junho de 2012, 08:40:47 »
Citação de: Diegojaf
Cacete. Que retardamento é esse?

::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 16 de Junho de 2012, 08:41:47 »
Nunca me interessei em espiritismo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Junho de 2012, 12:31:15 »
Do tópico "Coletânea de textos racistas de Allan Kardec":

Veja, Luís, ele começa com uma pergunta:

A beleza é uma coisa de convenção, e relativa a cada tipo? O que constitui a beleza para certos povos não é para outros uma horrível fealdade? Os negros se acham mais belos do que os brancos e vice-versa. Nesse conflito de gostos, há uma beleza absoluta e em que consiste ela? Somos realmente mais belos do que os Hotentotes e os Cafres, e por quê?

E termina concluindo:

Do que precede se pode concluir que a beleza real consiste na forma que mais se distancia da animalidade, e reflete melhor a superioridade intelectual e moral do Espírito, que é o ser principal. O moral influindo sobre o físico, que apropria às suas necessidades físicas e morais, segue-se: 1º que o tipo da beleza consiste na forma mais própria à expressão das mais altas qualidades morais e intelectuais; 2º que, à medida que o homem se eleva moralmente, seu envoltório se aproxima do ideal da beleza, que é a beleza angélica.

O negro pode ser belo para o negro, como um gato é belo para um gato; mas não é belo no sentido absoluto, porque os seus traços grosseiros, seus lábios espessos acusam a materialidade dos instintos; podem bem exprimir as paixões violentas, mas não saberiam se prestar às nuanças delicadas dos sentimentos e às modulações de um espírito fino.

Eis porque podemos, sem fatuidade, eu creio, nos dizer mais belos do que os negros e os Hotentotes; mas talvez também seremos, para as gerações futuras, o que os Hotentotes são em relação a nós; e quem sabe se, quando encontrarem os nossos fósseis, não os tomarão pelos de alguma variedade de animais.

Tirando de fora a questão do negro porque mexe com as emoções, e considerando as conclusões 1 e 2 grifadas acima, vamos colocar um exemplo mais óbvio: Nós somos absolutamente mais belos que o monstro Alien do filme? E por quê?

Um abraço.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #38 Online: 16 de Junho de 2012, 19:48:03 »
Os tópicos da LaraAS são sempre um bom divertimento.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 17 de Junho de 2012, 00:18:15 »
Este bem que poderia ser "a possibilidade de haver cirurgia plástica e maquiagem no mundo espiritual."

Segundo o pensamento espiritóide o que vale no mundo espiritual é grau de evolução. O problema é que espíritos evoluídos precisam de hardware evoluído caucasiano para reencarnar. Reencarnação de espírito superior não rola em produtos de segunda linha.

Lá "em cima" existe uma plasticidade do corpo espiritual que elimina a profissão de cirurgião plástico. Esses médicos desempregados do além devem "descer" cada vez mais, em maior número para atuar como novos doutores fritz. :hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #41 Online: 17 de Junho de 2012, 00:43:11 »
Lara e seus tópicos confusos. Sério, alguém aqui consegue entender alguma coisa que ela escreve? Até hoje não entendo pn dos posts dela.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #42 Online: 17 de Junho de 2012, 01:13:38 »
Falando nisso.... acanhou-se a garota? Não vais mais participar do seu próprio post? Diga pelo menos "A" :)
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #43 Online: 17 de Junho de 2012, 02:41:15 »
Falando nisso.... acanhou-se a garota? Não vais mais participar do seu próprio post? Diga pelo menos "A" :)

O problema é que eu fiquei com medo da censura. Tirou a minha espontaneadade nesse tópico.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 17 de Junho de 2012, 02:56:23 »

O problema é que eu fiquei com medo da censura. Tirou a minha espontaneadade nesse tópico.

Pelo menos você concorda que os seus pontos de vista são explicitamente racistas?

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #45 Online: 17 de Junho de 2012, 03:07:07 »
           PS: Eu já tinha escrito essa mensagem antes de ler a do Gigaview, vou continuar postando essa, e logo depois vou responder a última mensagem dele.       

Bom com relação ao que citaram sobre a fala de Kardec sobre o gato ser bonito para o gato etc....no sentido de supostamente os negros acharem mais bonitos os negros e os brancos os brancos.
           Pelo menos nos das Américas, ou mesmo provavelmente nos da África em maior contato com o ocidente, na maioria dos casos não é assim, exceto em alguns muito militantes. Veja o caso do Michael Jackson, e mesmo sem ser tão caricato, os hene maru. Está certo que pessoas brancas de cabelos cacheados também os usam, mas muitos mulatos percpetiveis e mesmo alguns negros também os usam. Aliais a figura na capa, pelo menos na última vez que eu vi na pratileira  era uma mulata perceptivel. Eu também já vi negros com lentes de contato coloridas. E até uma foto de um negro que fez aquela operação que eu citei para mudar definitivamente a cor dos olhos.
          Por outro lado. Já repararam que o cabelo pixaim dos negros e dos mulatos escuros parecem cabelos queimados?
           E há também negras e mulatas que pintam os cabelo de cores mais claras que a do seu cabelo.
          Mas mesmo sem ser nas Américas e na Africa só depois do contato com os ocidentais o filólogo nigeriano Dr Wande Abimbola, escreveu um livro contanto que mesmo em yorubá e por indícios filológicos dá para ver que já era assim antes do contato com os ocidentais, a cor negra já era simbolo de coisa ruim, meio estilo a expressão "A coisa aqui está preta", Quer dizer é a maior repressão querer reprimir esse tipo de expressão, Na verdade parece que isso tem a ver com o medo do escuro, da relação ancestral do ser humano com a escuridão da noite, sobretudo quando não havia iluminação suficiente. Agora eu não sobre as outras caracteristicas dos negros nigero-congoleses (os yorubás são nigero-congoleses) e sudaneses (nariz muito grande e chato, lábios muito grossos)  eles mesmos acham feito e/ou já achavam feio antes do contato com os ocidentais. Pelo menos os negros afro-asiáticos, aparentados com os semitas, sempre acharam essas características feias, mas também os negros da família Afro-asiática têm nariz e lábios finos e a pele um pouco mais clara do que os nigero-congoloses e sudaneses. Talvez os negros afro-asiáticos sejam na verdade mulatos cruzados com os seus aparentados semitas, que também fazem parte da família linguística afro-asiática, mas os negros afro-asiáticos têm o cabelo pixaim que parece queimado.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Junho de 2012, 03:12:32 »

Pelo menos você concorda que os seus pontos de vista são explicitamente racistas?

Eu não sei. São visiões estéticas, gostos estéticos.
       Isso pode ser considerado racismo? E o que é pior dado isso, isso pode ser considerado crime?
       Não sei, isso me parece tão repressivo como se se falasse que um homem achar a Miriam Rios mais bonita do que a Lucélia Santos é preconceito contra a Lucélia Santos e por isso é crime.
       O pior é que os movimentos negros, ao mesmo tempo em que dizem que racismo (e eles têm uma visão bem elástica do que é racismo) deve ser considerado crime e até pior do que o assassinato (um é imprescrítivel e o outro não) ao mesmo tempo falam que os brancos, "escondem o racismo" que é um "racismo sútil" "até pior" do que o racismo aberto....e que os brancos têm que "reconhecer o seu racismo"
       É uma grande contradição deles. Afinal: O que eles querem? Fazer um processo stalinista?

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Junho de 2012, 06:55:34 »
Caracas... >.<
Se alumia, então é lanterna...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 17 de Junho de 2012, 08:57:28 »

Em qual postagem Vossa Senhoria foi censurada?
Foto USGS

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #49 Online: 17 de Junho de 2012, 09:07:48 »

Em qual postagem Vossa Senhoria foi censurada?

Bom, quando se falou para tomar cuidado com o que eu dissesse se não se trancava o tópico de novo, e também ao se falar que havia mensagens que tudo indicava que eram racistas, considerando que racismo é considerado crime.....até se poderia interpretar como ameaça de baneamento ou mesmo de denunciar externas também.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!