Enquete

De que sanduiches de lanchonete cada um de vocês gosta mais?

Dos dos Mc Donald´s
2 (25%)
Dos do, no Brasil finado, Jack in the box
1 (12.5%)
Dos do Bob´s
0 (0%)
Dos de uma lanchonete ou padaria de esquina que você conhece
5 (62.5%)

Votos Totais: 8

Autor Tópico: De que sanduiches de lanchonete cada um de vocês gosta mais?  (Lida 13015 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
De que sanduiches de lanchonete cada um de vocês gosta mais?
« Online: 11 de Julho de 2012, 23:37:42 »
                No meu caso os de que eu gosto mais são os do Jack in the box
                É uma pena que tenha acabado no Brasil não acham? Eu torço para ele voltar um dia.
                Em segundo lugar o Mc Donald´s e em terceiro lugar o Bob´s
                Eu adoro os sanduiches do Mc Donald´s são uma delicia , eu acho que não tem nada a ver preconceito contra o Mc Donald´s. para mim, parece coisa sofisticada, boa para o gosto do mais requintado goumet (acho que as pessoas que falam mal, no caso das já experimentaram estão fazendo genero por causa do preconceito, e acho que o Mc Donald´s faz tanto suceso porque é bem melhor do que a média mesmo.
                Agora o melhor era o Jack in the box, pena que em 1988, acabou no Brasil....mas eu li que há alguns na Argentina. Houve uma época, em que eu cheguei a pensar, em assim que eu tivesse um dinheiro a mais, eu viajar para a Argentina para comer no Jack in the box (e aproveitar para fazer outras coisas também , é claro, mas tendo como principal objetivo comer de novo no Jack in the box).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:De que sanduiches de lanchonete cada um de vocês gosta mais?
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2012, 23:40:12 »
Daquele que estiver ao meu alcance quando estou com fome...
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2012, 00:39:54 »
Gosto do de frango teriyaki no Subway. Do whopper duplo com queijo do Burger King. Também gosto do Big Mac.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2012, 00:58:44 »
Cheese-egg-bacon-maionese picanha burguer do News Lanchonete, regado a duplo milkshake de chocolate.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4 Online: 12 de Julho de 2012, 01:04:53 »
Gostar, gostar, gosto do x-salada que faço em casa :|
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Julho de 2012, 06:39:26 »
Pittsburg

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 12 de Julho de 2012, 08:54:56 »
Subway. O resto é resto.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 12 de Julho de 2012, 10:01:24 »
Fora de casa, gosto do Burger King, especialmente desse Whopper Furioso. Mas via de regra, prefiro fazer em casa, na churrasqueira.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Julho de 2012, 16:18:07 »
Fora de casa, gosto do Burger King, especialmente desse Whopper Furioso. Mas via de regra, prefiro fazer em casa, na churrasqueira.

Esse é aquele com jalapeña? Gostei desse!  E Subway é bom tambem...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 12 de Julho de 2012, 16:54:19 »
Pra quem mora em Sampa tem uma grande variedade de hamburguerias que são muuuito melhores que as cadeias. News Lanchonete, Chico Hamburguer, Fifties, P.J. Clarke’s, Lachonenete da Cidade, Hamburgueria do Sujinho.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10 Online: 12 de Julho de 2012, 17:30:37 »
Imperdoável abrir uma pesquisa sobre sanduíches sem colocar o SubWay entre as opções. Só isso já invalida todo o estudo. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #11 Online: 12 de Julho de 2012, 17:58:58 »
Pois é. Das grandes franquias, o Subway é o melhor.

Aqui em Fostaleza gosto muito dos sandubas da Dors.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 12 de Julho de 2012, 19:01:45 »

Isso... bati muita perna pra conseguir achar essa pimenta inteira aqui. Comprei a conserva dela e fica sensacional em praticamente qualquer coisa e comprei as sementes também.

Eu gostava de Subway, mas enjoei depois de uns meses comendo lá.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 12 de Julho de 2012, 19:12:08 »
Na Praça da Liberdade, em uma carrocinha da Feira Hippie (que nem é lá mais... há algum tempo), tinha um cachorro-quente muito bom!

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #14 Online: 12 de Julho de 2012, 19:15:59 »
Aqui no Rio indico o Cervantes, pra comer em pé no balcão tomando chopp.
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15 Online: 12 de Julho de 2012, 20:37:58 »
Em um dos encontros daqui, depois de sairmos do local do encontro fizemos um pit-stop em uma padaria na Lapa que fazia um hamburguer com molho de cebola que era jóia. Ainda lembro onde é a padaria, mas não lembro o nome dela.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #16 Online: 12 de Julho de 2012, 23:11:31 »
Subway, mas o negocio da moda agora é comida mexicana, ou melhor dizendo, comida do sudoeste, ai eu prefiro Qdoba, mas se não tiver vai Moe's mesmo, Chipotle eu provei uma vez e não gostei. Uma vez eu comi em um lugar que chamava "Ana's Cantina" ou coisa do tipo que tmb era boa.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17 Online: 12 de Julho de 2012, 23:26:13 »
Pra quem mora em Sampa tem uma grande variedade de hamburguerias que são muuuito melhores que as cadeias. News Lanchonete, Chico Hamburguer, Fifties, P.J. Clarke’s, Lachonenete da Cidade, Hamburgueria do Sujinho.....

Chico Hamburger tem um de picanha que é uma beleza !!!

The Fifties acho que é caro demais, mas tem outros ainda, Jacks, etc, porém x-salada num lanchonete decente é 1/3 do preço e dá para comer fácil... !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 12 de Julho de 2012, 23:30:46 »
Caramba... vai fazer um mês que não como um sanduíche digno... :(

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Julho de 2012, 11:19:45 »

Isso... bati muita perna pra conseguir achar essa pimenta inteira aqui. Comprei a conserva dela e fica sensacional em praticamente qualquer coisa e comprei as sementes também.

Me passa a dica de onde voce comprou as sementes?

Conheci essa pimenta no México... Me apaixonei por ela!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 13 de Julho de 2012, 11:41:40 »

Me passa a dica de onde voce comprou as sementes?

Conheci essa pimenta no México... Me apaixonei por ela!

Comprei no mercado central daqui. Comprei sementes de jalapeño, da Habanero Orange e da Nagai Jolokia. R$5 o pacote...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 13 de Julho de 2012, 12:18:26 »
No mercado municipal de Sampa tem.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #22 Online: 13 de Julho de 2012, 13:13:50 »
Sujinho e Big X Picanha são os melhores de SP. Em certos pontos o Big X Picanha é melhor, mas o Sujinho se destaca no atendimento, localização e ambiente. Bares na Vila Madalena muitas vezes ultrapassam a qualidade destes, mas o preço é abusio.

The Fifties e Burguer King empatam em segundo lugar. Embora ache os sanduíches do BK melhores, o ambiente do The Fifties é melhor, o que me faz igualar os dois.

Subway é bom porque os sandubas são mais "saudáveis" e "leves" do que os demais, não está melhor classificado porque não há sangue aparente nos sanduíches.  :twisted:

-

Considerando somente as lanchonetes fast-food, em termos gerais, o KFC é o rei.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Julho de 2012, 13:30:03 »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #24 Online: 13 de Julho de 2012, 17:03:11 »
No mercado municipal de Sampa tem.

Me fez lembrar do sanduíche de mortadela... :babao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!