Votos Totais: 8
Citação de: Gaúcho em 23 de Julho de 2012, 09:20:37Citação de: FZapp em 22 de Julho de 2012, 22:54:27Querem saber quando comi caviar ? O pior é que tem a ver com o fato de ser cético, ...As reuniões mensais do conselho sempre foram marcadas pelo bom gosto. Essa foi sua primeira falta. Mais uma e você perderá direito ao seu bangalô em Bora Bora...
Citação de: FZapp em 22 de Julho de 2012, 22:54:27Querem saber quando comi caviar ? O pior é que tem a ver com o fato de ser cético, ...As reuniões mensais do conselho sempre foram marcadas pelo bom gosto.
Querem saber quando comi caviar ? O pior é que tem a ver com o fato de ser cético, ...
Em um dos encontros daqui, depois de sairmos do local do encontro fizemos um pit-stop em uma padaria na Lapa que fazia um hamburguer com molho de cebola que era jóia. Ainda lembro onde é a padaria, mas não lembro o nome dela.
Hamburguer? Burguer King, o maior que tiverem.
Bauru (do interior de São Paulo): Pão francês (quente), filé mignon, queijo mussarela, salada(tomate e alface)
Citação de: Wolfischer em 04 de Abril de 2013, 22:39:50Hamburguer? Burguer King, o maior que tiverem.Cara, de lanchonete assim, o tal do Whopper Furioso é simplesmente espetacular. Fiquei feliz que voltaram com ele pras lojas.Citação de: Vento Sul em 05 de Abril de 2013, 00:12:21Bauru (do interior de São Paulo): Pão francês (quente), filé mignon, queijo mussarela, salada(tomate e alface)Não é Bauru que leva ovo com gema mole?
Citação de: Diegojaf em 05 de Abril de 2013, 09:29:05Citação de: Wolfischer em 04 de Abril de 2013, 22:39:50Hamburguer? Burguer King, o maior que tiverem.Cara, de lanchonete assim, o tal do Whopper Furioso é simplesmente espetacular. Fiquei feliz que voltaram com ele pras lojas.Citação de: Vento Sul em 05 de Abril de 2013, 00:12:21Bauru (do interior de São Paulo): Pão francês (quente), filé mignon, queijo mussarela, salada(tomate e alface)Não é Bauru que leva ovo com gema mole?Voltou o com jalapeña?!?!?!
Citação de: Diegojaf em 05 de Abril de 2013, 09:29:05Citação de: Wolfischer em 04 de Abril de 2013, 22:39:50Hamburguer? Burguer King, o maior que tiverem.Cara, de lanchonete assim, o tal do Whopper Furioso é simplesmente espetacular. Fiquei feliz que voltaram com ele pras lojas.Citação de: Vento Sul em 05 de Abril de 2013, 00:12:21Bauru (do interior de São Paulo): Pão francês (quente), filé mignon, queijo mussarela, salada(tomate e alface)Não é Bauru que leva ovo com gema mole?Não, bauru vai rosbife, queijo fundido, tomate e pickles. Essa é a receita original.
Hamburguer? Burguer King, o maior que tiverem.Fast food em geral? Vivenda do Camarão.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
E. Certa vez em sampa pedi um bauru e veio um misto quente.