Votos Totais: 8
A Mac Fritas tb é a melhor dentre as oferecidas pelos diversos concorrentes. O sorvete de máquina tb é o melhor. O Bobs só ganha no milkshake de ovo maltine. Esse é imbatível. O trio perfeito é o Big Mac, com fritas e refrigerante. Daí vc paga mais uma merreca e eles aumentam a batata. Tem nada igual no universo.
Cara... Não... Sério... Como alguém pode achar o Big Mac ruim? É simplesmente e irrefutavelmente DELICIOSO!!! É melhor que:Churrasco a campanha (incluindo cupim e fraldinha que são as melhores carnes);Bife de contra-filé ao ponto com fritas e arroz;Tender de natal a Califórnia, com farofa de ovo, maionese e arroz a grega;Salmão grelhado ao molho de alcaparras, arroz branco e batatas souteé;E olha que esses pratos são uma delícia! Mas eu ainda prefiro Big Mac
Pô, mas não estamos falando de estabelecimentos refinados. Estamos falando de franquias populares e deliciosa junk food
Tem, mas café da manhã com pizza não é muito saudavél.
Chapeado e pingado não muda muito de uma padaria pra outra.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
O trio perfeito é o Big Mac, com fritas e gelo com refrigerante. Daí vc paga mais uma merreca e eles aumentam a batata.
Esse tópico é parecido com os de música e filmes. As pessoas associam gosto a qualidade e vice versa.
Citação de: Barata Tenno em 20 de Julho de 2012, 11:07:15Esse tópico é parecido com os de música e filmes. As pessoas associam gosto a qualidade e vice versa.Meio óbvio né, se a pessoa gosta, logo ela acha bom. Ou não?