Votos Totais: 8
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Mas sexo não enche barriga. Quero dizer, não mata a fome.
Não é a propaganda, é o sabor. Aquele picles deveria ser proibido. É imoral. Pode existir algo mais gostoso?
Cara... Não... Sério... Como alguém pode achar o Big Mac ruim? É simplesmente e irrefutavelmente DELICIOSO!!! É melhor que:Churrasco a campanha (incluindo cupim e fraldinha que são as melhores carnes);
Citação de: famado em 16 de Julho de 2012, 14:45:59Cara... Não... Sério... Como alguém pode achar o Big Mac ruim? É simplesmente e irrefutavelmente DELICIOSO!!! É melhor que:Churrasco a campanha (incluindo cupim e fraldinha que são as melhores carnes);Tá.
Cara... Não... Sério... Como alguém pode achar o Big Mac ruim? É simplesmente e irrefutavelmente DELICIOSO!!! É melhor que:Churrasco a campanha (incluindo cupim e fraldinha que são as melhores carnes);Bife de contra-filé ao ponto com fritas e arroz;Tender de natal a Califórnia, com farofa de ovo, maionese e arroz a grega;Salmão grelhado ao molho de alcaparras, arroz branco e batatas souteé;E olha que esses pratos são uma delícia! Mas eu ainda prefiro Big Mac
Não posso criticar porque também adoro Big Mac (o molho especial é fantástico). Mas de resto eles não tem grande coisa.
Eu gosto dos laches do Macdonalds, não acho os melhores, mas estão longe de serem os piores. Só não entendo porque são tão caros mo Brasil, no JP e nos EUA estão entre as comidas mais baratas, exceto as de rua.
Citação de: Dr. Strangelove em 16 de Julho de 2012, 15:29:49Citação de: famado em 16 de Julho de 2012, 14:45:59Cara... Não... Sério... Como alguém pode achar o Big Mac ruim? É simplesmente e irrefutavelmente DELICIOSO!!! É melhor que:Churrasco a campanha (incluindo cupim e fraldinha que são as melhores carnes);Tá.Sacrilégio. Fogueira com ele...
Citação de: Barata Tenno em 16 de Julho de 2012, 16:17:48Eu gosto dos laches do Macdonalds, não acho os melhores, mas estão longe de serem os piores. Só não entendo porque são tão caros mo Brasil, no JP e nos EUA estão entre as comidas mais baratas, exceto as de rua.Símbolo de status tupiniquim?
Talvez ele esteja certo...