Autor Tópico: Olimpíadas 2012  (Lida 17708 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Olimpíadas 2012
« Online: 25 de Julho de 2012, 17:30:41 »
Tópico para notícias e comentários sobre a Olimpíada que começou hoje com o futebol feminino (apesar da abertura ser apenas sexta). O Brasil enfiou uma goleada em Camarões (5 x 0) e por pouco que a Coreia do Norte não joga, pois o comitê organizador se atrapalhou e exibiu no telão a bandeira da Coreia do Sul.  As jogadoras se recusaram a entrar e só o fizeram depois que o comitê pediu desculpas, de maneira que o jogo se atrasou uma hora.

O twitter ferveu com isso:

@O_Bairrista Errar a bandeira da Coreia do Norte, é que nem colocar a bandeira de SC no lugar da bandeira do RS. Vira Revolução Farroupilha.
@cristilobo: Em Londres, atletas da Coréia do Norte se recusaram a entrar em campo depois de hateada bandeira da Coréia do Sul. Ah se fosse aqui...
@Suxbernardo: Imagine se a Coreia do Norte entra em campo com a bandeira da do Sul o que o Kin Ju fulano de tal iria fazer ...
@henriquewicz: A organização das Olimpíadas confundiu a bandeira da Coréia do Norte c a da do Sul. Desrespeito às duas Nações! Mas é q Chinês é td igual né...
@alan_silva_: País de 3º mundo é f...! RT @globoesportecom Organização confunde bandeiras das "Coreias" e Coreia do Norte se recusa a começar jogo
@RafaGuimaraes05: Quer dizer que esses problemas acontecerão só na Copa 2014 e Olimpiadas 2016? Olha na Inglaterra aí a gafe http://t.co/qtbX3G0L
@Mauricio_Grunge: Apenas separados pelo ódio !! RT @jocadaleffe Coreia do Norte e Coreia do Sul é tudo a mesma coisa! Hahaha MIMIMI #prontofalei
@trivelafutebol: Gafe mesmo? Britânicos já tentaram impedir bandeira da Coreia do Norte na Copa de 1966 - http://t.co/4hbEuUvA
@RicaPerrone viu isso?? Imagina se fosse no Brasil? http://t.co/pOUvdylB
@AndreiKampff: Jogo da Coreia do NORTE e organização leva bandeira da SUL. Bem pior que bandeira argentina p o hino brasileiro!Acredite

E por aí vai.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Olimpíadas 2012
« Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2012, 02:15:24 »
Quê Olimpíadas? A Globo não tá passando nada, logo não tem.

Tópico encerrado.

De nada.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2012, 09:34:24 »
A Record também não, novelas e seriados são mais interessantes.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2012, 13:44:30 »
Eu quero que a Globo e a Record vão para a "pqp".
« Última modificação: 26 de Julho de 2012, 22:04:36 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Julho de 2012, 19:59:38 »
E a seleção masculina de futebol venceu mas não convenceu. Como sempre.

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 27 de Julho de 2012, 17:18:14 »
Muito bacana a produção da abertura de Londres até agora, apesar de a da China ter elevado o jogo a um nível meio que difícil de superar.

Me pergunto como será a do Brasil, mas posso suspeitar...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Julho de 2012, 17:46:36 »
Muito bacana a produção da abertura de Londres até agora, apesar de a da China ter elevado o jogo a um nível meio que difícil de superar.

Me pergunto como será a do Brasil, mas posso suspeitar...

Não se esqueça dos trombadinhas batendo bumbo, não pode faltar.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Julho de 2012, 17:55:23 »
Tchê, tem tanto negro assim na Inglaterra? Tô impressionado com a quantidade de participantes nessa abertura.

Sei lá, tá parecendo um troço forçado.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Julho de 2012, 18:03:14 »
White: 87.5 %
Asian: 6.0 %
Black: 2.9 %
http://en.wikipedia.org/wiki/Demography_of_England#Ethnicity

Bah, com certeza a proporção não corresponde.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 27 de Julho de 2012, 18:09:04 »
Tchê, tem tanto negro assim na Inglaterra? Tô impressionado com a quantidade de participantes nessa abertura.

Sei lá, tá parecendo um troço forçado.

Não tive essa impressão. Se olhar os "atores", a maioria esmagadora é branca. Só porque o casal protagonista da história é negro e a família é "mista", não quer dizer que sejam maioria entre os participantes.

Ah...

RACISTA!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Julho de 2012, 18:14:49 »
Na real eu já tava comentando com meu pai bem antes da história da família, que só veio a confirmar minha impressão de uma proporção forçada.

Mas foi só uma observação, tá tri a cerimônia.

EDIT: não fui o único:
https://twitter.com/search/olympic%20ceremony%20black%20people
« Última modificação: 27 de Julho de 2012, 18:20:41 por Dr. Strangelove »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 27 de Julho de 2012, 18:20:07 »
Na questão de produção, sem dúvida, mas no quesito "sincronização de pessoas feito robôs", ninguém ganha da China...

Bem, talvez a Coréia do Norte... :|

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Julho de 2012, 18:21:12 »
Aguardemos. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 27 de Julho de 2012, 19:51:36 »
Caraca... a porta bandeira do Qatar e a da Turquia... espetáculos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 27 de Julho de 2012, 21:06:07 »
Repórter da Record: "Você está assistindo o Jornal da Globo aqui de dentro do estádio e..."

Tá na rua... :histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 27 de Julho de 2012, 23:33:43 »
White: 87.5 %
Asian: 6.0 %
Black: 2.9 %
http://en.wikipedia.org/wiki/Demography_of_England#Ethnicity

Bah, com certeza a proporção não corresponde.

Proporção de atletas nem sempre corresponde a proporção na população geral, 90% dos jogadores da NBA são negros e isso não corresponde na população geral.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Julho de 2012, 23:35:53 »
A organização inglesa já havia dito que não dava para se espelhar na cerimônia chinesa porque ela havia sido muito acima da média, e que por isso iriam observar mais a de Atenas e outras anteriores. E o problema da proporção de negros é que ela simplesmente dependia da quantidade de voluntários.
Hilário foi o narrador da Record falando: "Onde será que está a pira olímpica? Esse é o maior segredo da organização e eu ainda não sei onde ela está." O cara não percebia que bem no centro do estádio havia uma área isolada e coberta por lonas e que durante quase toda a apresentação não teve ocupação nenhuma? Para mim era tão óbvio que soavam ridículos os comentários dele.
E p/ mim o cúmulo da falta de respeito foi interromper a transmissão durante a entrada das delegações para passar propaganda.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Julho de 2012, 02:40:32 »

It's an award I've won"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 28 de Julho de 2012, 08:11:23 »
Esta lista está incompleta ou desconsidera a parte do desfile das delegações porque durante o desfile do Panamá eu ouvi a música Mr. Blue Sky do Electric Light Orchestra, de 1977.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 28 de Julho de 2012, 11:28:46 »
O Brasil já garantiu uma medalha (prata ao menos) pois está na final de uma das categorias no judô feminino.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 28 de Julho de 2012, 11:30:19 »
E a China já dá muitas mostras que o primeiro lugar em Beijing não foi um evento isolado.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 28 de Julho de 2012, 14:28:15 »
Apreciemos este efêmero momento em que somos o nr. 2 na tabela de medalhas...

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #22 Online: 28 de Julho de 2012, 14:39:35 »
Isso porque você perdeu o momento que o Brasil estava em PRIMEIRO!  :biglol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Julho de 2012, 17:17:08 »

[...]E p/ mim o cúmulo da falta de respeito foi interromper a transmissão durante a entrada das delegações para passar propaganda.

Também achei tosco. Eu saí pra pegar um refri na geladeira e quando voltei minha reação foi  :what:

No mínimo desrespeitoso.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 28 de Julho de 2012, 19:14:19 »
Esta lista está incompleta ou desconsidera a parte do desfile das delegações porque durante o desfile do Panamá eu ouvi a música Mr. Blue Sky do Electric Light Orchestra, de 1977.
Deve desconsiderar essa parte, porque faltam músicas dos Bee Gees, Pet Shop Boys e outras que ouvi durante a entrada das delegações.

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!