Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...
E um dos mais enfadonhos para se assistir...
Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Antibrasileiro.
Será a amanhã a seleção do Mano segue a sina e amarela de novo?http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/por-ouro-inedito-brasil-tera-de-superar-freguesia-para-o-mexico-em-decisoes.html
Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.
Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 21:41:34Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.É só parar de assistit jogos do Atlético-PR e do Coxa que seu conceito vai mudar, pra melhor.
Citação de: _Juca_ em 11 de Agosto de 2012, 08:11:30Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 21:41:34Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.É só parar de assistit jogos do Atlético-PR e do Coxa que seu conceito vai mudar, pra melhor.
Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 21:41:34Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.No meu entender, o basquete é um dos esportes menos dinâmicos que eu conheço. Sai a bola para um time, ele tem a chance de tentar a cesta, já que os atletas do outro time se limitam a ficar cercando o adversário, fingindo que estão impondo alguma dificuldade. Se ele errar ou fizer a cesta, é a vez do outro time tentar fazer a sua cesta, e assim ad infinitum até terminar o jogo.Boooooooooooooooring.
Citação de: Gaúcho em 11 de Agosto de 2012, 11:56:52Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 21:41:34Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.No meu entender, o basquete é um dos esportes menos dinâmicos que eu conheço. Sai a bola para um time, ele tem a chance de tentar a cesta, já que os atletas do outro time se limitam a ficar cercando o adversário, fingindo que estão impondo alguma dificuldade. Se ele errar ou fizer a cesta, é a vez do outro time tentar fazer a sua cesta, e assim ad infinitum até terminar o jogo.Boooooooooooooooring.Que jogos voce assiste? NBA o que mais tem são defesas roubando bola, dribles fantásticos, tocos, rebotes, cestas lindas, assistencias incriveis e dezenas de pontos......... Bem diferente de 90% dos jogos de futebol brasileiro em que a bola fica no meio de campo e as defesas ficam dando chutão pro ataque eo jogo termina 0 a 0.
Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2012, 12:30:10Citação de: Gaúcho em 11 de Agosto de 2012, 11:56:52Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 21:41:34Citação de: Fabrício em 10 de Agosto de 2012, 21:25:50Citação de: Geotecton em 10 de Agosto de 2012, 20:13:38E um dos mais enfadonhos para se assistir...Aí é questão de gosto, eu já acho basquete e vôlei muito mais chatos...Talvez seja questão de gosto, mas, no meu entender, o basquete é muito mais dinâmico e objetivo, com belas jogadas em frequência muito maior que no futebol. Além disto não permite nenhuma "firula" ou catimba e são raríssimos os casos de manipulação de resultado.Em meu (quase) meio século de existência cansei de assistir partidas (ao vivo e na tv) chatíssimas de futebol.No meu entender, o basquete é um dos esportes menos dinâmicos que eu conheço. Sai a bola para um time, ele tem a chance de tentar a cesta, já que os atletas do outro time se limitam a ficar cercando o adversário, fingindo que estão impondo alguma dificuldade. Se ele errar ou fizer a cesta, é a vez do outro time tentar fazer a sua cesta, e assim ad infinitum até terminar o jogo.Boooooooooooooooring.Que jogos voce assiste? NBA o que mais tem são defesas roubando bola, dribles fantásticos, tocos, rebotes, cestas lindas, assistencias incriveis e dezenas de pontos......... Bem diferente de 90% dos jogos de futebol brasileiro em que a bola fica no meio de campo e as defesas ficam dando chutão pro ataque eo jogo termina 0 a 0.Tá... e onde mais o jogo de basquete é tão emocionante mesmo?
Um jogo de futebol ruim é muito mais chato que qualquer jogo de basquete pode ser, mas um bom jogo de futebol é muito mais emocionante do que qualquer jogo de basquete pode vir a ser.
Mais do que jogos de futebol. Devem acontecer um 6 jogos de futebol emocionantes por ano, tirando as finais. Na NBA são quase todos os jogos.