Nossa quanta mentira por uma óbvia caixa 2, é claro que Lula não sabia, se soubesse já tinha dito, é claro que Valério não sabe se Lula sabia ou não, se soubesse, já tinha negociada uns milhões antes, esse negócio que o primo da mãe falou ao vizinho e isso saiu na Veja ser prova tá ficando meio feio prá Céticos ficarem acreditando, acho que Deus existe, eu tenho um primo que ouviu falar dele quando foi à igreja 
É claro que Vossa Senhoria, o supra-sumo dos céticos, não aventou a possibilidade de que o "senhor-não-sei-de-nada" realmente soubesse de tudo e que MV pode ter pedido alguns milhões de reais para não 'abrir o bico' e os petistas tenham recusado.
É claro que Vossa Senhoria, o supra-sumo dos céticos, não aventou a possibilidade de que o "senhor-não-sei-de-nada" realmente soubesse de tudo e que MV pode ter feito alguma extorsão extremamente abusiva para não 'abrir o bico' e os petistas tenham recusado.
É claro que Vossa Senhoria, o supra-sumo dos céticos, não aventou a possibilidade de que o "senhor-não-sei-de-nada" realmente soubesse de várias coisas, assim como vários outros petistas importantes, e que MV pode ter pedido alguns milhões de reais para não 'abrir o bico' e os petistas tenham recusado.
.
.
.