Autor Tópico: Eleições 2012  (Lida 19360 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Sr. Alguém

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.067
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #50 Online: 19 de Outubro de 2012, 17:17:49 »
No interior do Rio, ex-cortador de cana é o 1º prefeito do PSOL

Na sala, foto de Che Guevara e bandeiras de Cuba e Venezuela. O discurso sobre socialismo embalou a campanha em Itaocara, interior fluminense, que elegeu o primeiro prefeito pelo PSOL no país, para surpresa da direção nacional do partido. O ex-cortador de cana Gelsimar Gonzaga, 48, ganhou a disputa no município de 22 mil habitantes, de economia basicamente rural. Usou um Fusca 1973 como carro de som e repetiu a mesma gravação de dois minutos e dez segundos nos 45 dias de campanha de rádio. Venceu com 45% dos votos válidos. Gonzaga começou a trabalhar aos sete anos como cortador de cana. Ajudava os pais e os sete irmãos a sustentar a casa. O prefeito eleito saiu da cidade aos 18 para servir ao Exército na capital. No Rio, trabalhou como bancário e integrou o sindicato da categoria. Filiou-se ao PT, do qual saiu em 2004, em razão da reforma da Previdência proposta pelo então presidente Lula. Antes ídolo, o petista hoje é alvo de críticas. Mas Gonzaga reconhece que "a vitória do Lula ajudou muito, porque contribuiu para quebrar muitos preconceitos contra a classe pobre, quem não tem nível superior", disse ele.

Gonzaga diz que sua vitória se deve ao desemprego e às falhas no sistema de saúde e educação. Para o socialista, a vitória do PSOL em Itaocara "pode ser exemplo para as capitais". Presidente do sindicato dos servidores municipais de Itaocara, para onde voltou em 1993, Gonzaga não limita sua atuação à cidade. Participou de ocupações do MST em Campos, no norte fluminense, e foi ao Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), participar de movimentos sociais contrários à retirada dos moradores do local. O socialista quer formar conselhos populares para cada bairro definir suas prioridades. Planeja audiência com a presidente Dilma (PT) e o governador Sérgio Cabral (PMDB) pela construção de um hospital na cidade. "Espero que o Edmilson [Rodrigues] vença em Belém para eu não ser vidraça sozinho. Vai ser um bom laboratório para o PSOL administrar uma capital e uma cidade do interior", disse, referindo-se ao integrante do partido que disputa o segundo turno na capital paraense com Zenaldo Coutinho (PSDB). Para ele, o PSOL no poder corre o risco de se "desvirtuar". Na análise do prefeito eleito, as alianças são as responsáveis pelas mudanças. Apesar disso, diz que tentará compor maioria na Câmara. O PSOL elegeu só um representante ao Legislativo, que tem 11 cadeiras. "Sou realista. Não sou intransigente. Converso com todo mundo independentemente da filiação partidária. Quem é socialista não pode discriminar ninguém. Não sou sectário", afirma.


http://www.bol.uol.com.br/eleicoes/2012/noticias/redacao/2012/10/19/no-interior-do-rio-ex-cortador-de-cana-e-o-1-prefeito-do-psol.htm
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #51 Online: 19 de Outubro de 2012, 17:30:03 »
Citar
No interior do Rio, ex-cortador de cana é o 1º prefeito do PSOL
[...]
"Sou realista. Não sou intransigente. Converso com todo mundo independentemente da filiação partidária. Quem é socialista não pode discriminar ninguém. Não sou sectário", afirma.
[...]

Isto é um oxímoro. A incitação de luta de classes, especialmente de ordem econômica, está aí para mostrar o oposto.
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.342
  • Sexo: Masculino
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Eleições 2012
« Resposta #52 Online: 21 de Outubro de 2012, 13:13:22 »
Análise interessante desta eleição, por Merval Pereira:

Citação de: Merval Pereira
Busca da renovação

Confirma-se uma tendência que já havia dominado o primeiro turno das eleições: o número recorde de votos brancos e nulos registrado pela pesquisa Datafolha, juntamente com o grande índice de indecisos às vésperas do segundo turno, mostra o eleitor em busca do novo, insatisfeito com as opções que os partidos políticos estabelecidos lhe oferecem. E não apenas de nomes novos, mas de atitudes novas.

O fenômeno foi exacerbado em São Paulo, onde 30% dos eleitores se abstiveram ou votaram branco ou nulo, atitude que as pesquisas indicam se repetirá no segundo turno da escolha do prefeito paulistano.

Mas essa tendência foi registrada em todo o país, com uma média de 25% de não voto, índice muito fora do padrão histórico das últimas eleições.

Em várias capitais, mesmo naquelas em que o resultado foi definido no 1º turno, o não voto foi o segundo colocado, isto é, o candidato que chegou em segundo lugar, muitas vezes indo para o 2º turno, teve menos votos do que a soma dos eleitores que optaram por não votar.

Tudo indica que estamos entrando em uma fase de nossa vida partidária em que vai se revelando o desgaste de material do sistema que está montado em torno de partidos políticos esterilizados por uma mecânica de coalizão autofágica.

O país põe em marcha sistemas que tentam organizar minimamente essa orgia de siglas que nada significam, como a Lei da Ficha Limpa, que começou a vigorar aos trancos e barrancos nestas eleições.

Mas ainda temos muito a caminhar para chegarmos a um sistema político-partidário que reflita uma sociedade madura. Em uma votação obrigatória, haver 30% de não votantes é sem dúvida uma marca que merece registro dos que se preocupam com o rumo de nossa sociedade, uma clara reação negativa do eleitor médio.

Se o Parlamento representa com justeza a média da sociedade que o elege, há um registro de parte ponderável dela se recusando a continuar participando do jogo nos termos em que ele está colocado.

E por outra parte a busca do novo reflete essa espécie de angústia existencial do eleitor, mesmo que se revista de equívocos, como seria o caso de uma vitória de Celso Russomano em São Paulo, ou a de Ratinho Jr., em Curitiba.

Ambos casos emblemáticos, o curso da história está sendo transformado pelos próprios eleitores. Em Curitiba, a busca do novo vai se encaminhando para o leito certo, o ex-deputado Gustavo Fruet, uma das lideranças jovens mais promissoras do PSDB que, por questões de política regional, foi buscar votos em outras paragens.

Em São Paulo, o que parecia novidade acabou desconstruído a tempo de não chegar ao 2º turno, prevalecendo nesse caso as máquinas partidárias mais fortes. Provavelmente qualquer candidato dos dois partidos teria ido para o 2º turno, mas é preciso ressaltar que o PT levou ao eleitor uma alternativa diferente do prato feito tradicional, mesmo que tenha realizado esse aggiornamento de maneira autoritária, com um dedazo de Lula.

Diante do desfecho favorável iminente, fica demonstrado mais uma vez que Lula tem um faro político que lhe permite compreender com antecedência para que lado o vento sopra, e a busca do novo foi sua decisão fundamental.

O PT reafirmou ser uma formidável máquina partidária, e não apenas em SP. O que não impediu que sofresse derrotas memoráveis, como em Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. E provavelmente sofrerá outras, importantes, no 2º turno, em Salvador e Manaus.

O mesmo movimento inevitável terá que ser feito necessariamente pelo PSDB, que passará por uma ampla revisão nacional sob o comando explícito do senador Aécio Neves, que saiu da eleição municipal fortalecido na imagem de líder nacional e assumindo o papel de candidato potencial do partido em 2014.

A modernização da direção nacional do partido, em nomes, atitudes e posicionamento, será o ponto de partida para a união das forças oposicionistas.

Embora esfacelada a nível congressual por essa política de coalizão autofágica a que já nos referimos, a oposição mostrou-se nas urnas capaz de ação política importante.

Fora do poder há dez anos, o PSDB continua sendo o segundo maior partido em número de prefeituras e vereadores, o que sinaliza uma boa votação para o Congresso em 2014. E a oposição encontrou fôlego para dar sinais vitais importantes no Norte e Nordeste, regiões onde o governismo lidera.

Outro polo de poder saído das eleições, o PSB marca sua independência, ensaia movimentos conjuntos com o PSDB, mas tende a permanecer na base aliada enquanto for possível conviver com a hegemonia petista. Há tempo para amadurecer o projeto de alternância à sombra do poder atual, até que o quadro se ilumine.

fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=471315&ch=n

Sou um exemplo dessa tendência, pois no segundo turno votarei, pela primeira vez, nulo. Os candidatos em questão são um poste do PT, e um cretino cleptocrata do PSB. O poste foi escolhido com o único objetivo de manter a boquinha dos amigos da atual prefeita (que tem uma das administrações mais mal avaliadas do país). O cretino é um instrumento de poder do governador do estado. Com opções como essa, prefiro anular o voto.

Curiosamente, o meu candidato do primeiro turno, que ficou em terceiro lugar e é conhecido como honesto e sério, era o favorito entre os eleitores com nível superior - que tradicionalmente votavam no PT, eu incluso.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

  • Visitante
Re:Eleições 2012
« Resposta #53 Online: 21 de Outubro de 2012, 15:50:36 »
Aqui o PSDB/DEM foram para o segundo turno contra o PSD e uma sopa de letrinhas, que teóricamente seria da base aliada da Dilma. No entanto o PT, derrotado no primeiro turno, indicou o voto para o PSDB. Coerência é tudo.

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Eleições 2012
« Resposta #54 Online: 21 de Outubro de 2012, 17:54:14 »
A oposição sonha com o PSB e Eduardo Campos, quem sabe com ele vice de Aécio, mas antes ele teria que romper com o Lula, e não acho isso muito provável. Tem chances, mas poucas. Vamos ver a mesma tentativa da mídia de oposição e própria oposição sonhando com esse rompimento, tal qual fazia com Dilma, e já desistiram.

Offline Luiz Carlos

  • Nível 10
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #55 Online: 22 de Outubro de 2012, 13:50:37 »
Citar
No interior do Rio, ex-cortador de cana é o 1º prefeito do PSOL
[...]
"Sou realista. Não sou intransigente. Converso com todo mundo independentemente da filiação partidária. Quem é socialista não pode discriminar ninguém. Não sou sectário", afirma.
[...]

Isto é um oxímoro. A incitação de luta de classes, especialmente de ordem econômica, está aí para mostrar o oposto.

Será que o referido prefeito sabe o que é socialismo?? Suponho que a maioria dos autodenominados socialistas/comunistas nunca leu uma linha sequer de Marx.

Offline Luiz Carlos

  • Nível 10
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #56 Online: 22 de Outubro de 2012, 13:52:33 »
A oposição sonha com o PSB e Eduardo Campos, quem sabe com ele vice de Aécio, mas antes ele teria que romper com o Lula, e não acho isso muito provável. Tem chances, mas poucas. Vamos ver a mesma tentativa da mídia de oposição e própria oposição sonhando com esse rompimento, tal qual fazia com Dilma, e já desistiram.

O crescimento do PSB nesta eleição permite sonhar com vôos mais altos, mas creio que ficará na briga por mais espaço no governo federal mesmo. Com a atual aprovação da presidenta qualquer candidatura de oposição está inviável, talvez para 2018, quem sabe . . .

Offline Price

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Manjo das putarias
Re:Eleições 2012
« Resposta #57 Online: 22 de Outubro de 2012, 14:41:26 »
Citar
No interior do Rio, ex-cortador de cana é o 1º prefeito do PSOL
[...]
"Sou realista. Não sou intransigente. Converso com todo mundo independentemente da filiação partidária. Quem é socialista não pode discriminar ninguém. Não sou sectário", afirma.
[...]

Isto é um oxímoro. A incitação de luta de classes, especialmente de ordem econômica, está aí para mostrar o oposto.

Será que o referido prefeito sabe o que é socialismo?? Suponho que a maioria dos autodenominados socialistas/comunistas nunca leu uma linha sequer de Marx.

Considerando que o partido do referido tem no nome "socialismo" e "liberdade", certamente nem os fundadores deste partido leram Marx.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline calvino

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.387
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #58 Online: 23 de Outubro de 2012, 10:30:22 »
Na minha cidade quem ganhou foram os brancos e nulos. 55%.

Dos 4 candidatos disponíveis, 03 estavam em análise sob a lei da ficha limpa.
O único que foi liberado para concorrer, foi um do PMDB, sendo a vice do PT que teve as contas de 2010 e (salvo engano) de 2011 barradas pelo TCU.

O 2º lugar (sendo o que eu votei) é do PSB, aposentado pelo TCU e muito honesto. Pena que tinha 85 anos e muitos não votaram nele por esse motivo.

Maior orgulho de ser rioclarense!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:Eleições 2012
« Resposta #59 Online: 23 de Outubro de 2012, 11:37:27 »
Citar
23/10/2012 - 04h30
Por apoio de pastores, PT promete mudar fiscalização de ruído


DE SÃO PAULO

O candidato do PT, Fernando Haddad, prometeu ontem mudar a forma como a Prefeitura de São Paulo fiscaliza a emissão de ruído em cultos religiosos em troca do apoio de evangélicos. Ele criticou a aplicação da lei do Psiu, que regula a poluição sonora e é usada para multar igrejas.

Representantes de 18 denominações assinaram manifesto em que condicionam o apoio ao "compromisso" de Haddad em acabar com o que chamam de "perseguição".

O coordenador de comunicação da campanha, vereador José Américo Dias (PT), prometeu apresentar projeto para alterar a lei do Psiu.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173523-por-apoio-de-pastores-pt-promete-mudar-fiscalizacao-de-ruido.shtml

Paulistas, tremei... aliás... só suas casas tremerão.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Eleições 2012
« Resposta #60 Online: 23 de Outubro de 2012, 11:54:40 »
Todo final de semana, uns indivíduos cujas mães não têm muito boa procedência, ficam tocando funk em um volume escandaloso na minha rua. Então essa dos evangélicos não vai causar muito impacto.

Ainda bem que todo fds estou longe.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #61 Online: 23 de Outubro de 2012, 11:59:47 »
Citar
23/10/2012 - 04h30
Por apoio de pastores, PT promete mudar fiscalização de ruído
DE SÃO PAULO

O candidato do PT, Fernando Haddad, prometeu ontem mudar a forma como a Prefeitura de São Paulo fiscaliza a emissão de ruído em cultos religiosos em troca do apoio de evangélicos. Ele criticou a aplicação da lei do Psiu, que regula a poluição sonora e é usada para multar igrejas.

Representantes de 18 denominações assinaram manifesto em que condicionam o apoio ao "compromisso" de Haddad em acabar com o que chamam de "perseguição".

O coordenador de comunicação da campanha, vereador José Américo Dias (PT), prometeu apresentar projeto para alterar a lei do Psiu.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173523-por-apoio-de-pastores-pt-promete-mudar-fiscalizacao-de-ruido.shtml

Paulistas, tremei... aliás... só suas casas tremerão.

Se for verdade, este Haddad será muito mais FDP que o Serra.
Foto USGS

Offline Luiz Carlos

  • Nível 10
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #62 Online: 23 de Outubro de 2012, 15:52:48 »
Citar
23/10/2012 - 04h30
Por apoio de pastores, PT promete mudar fiscalização de ruído
DE SÃO PAULO

O candidato do PT, Fernando Haddad, prometeu ontem mudar a forma como a Prefeitura de São Paulo fiscaliza a emissão de ruído em cultos religiosos em troca do apoio de evangélicos. Ele criticou a aplicação da lei do Psiu, que regula a poluição sonora e é usada para multar igrejas.

Representantes de 18 denominações assinaram manifesto em que condicionam o apoio ao "compromisso" de Haddad em acabar com o que chamam de "perseguição".

O coordenador de comunicação da campanha, vereador José Américo Dias (PT), prometeu apresentar projeto para alterar a lei do Psiu.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173523-por-apoio-de-pastores-pt-promete-mudar-fiscalizacao-de-ruido.shtml

Paulistas, tremei... aliás... só suas casas tremerão.

Se for verdade, este Haddad será muito mais FDP que o Serra.

E se você acha que não pode piorar:

Cartolas apoiam Haddad de olho em anistia de dívidas

O candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu nesta segunda-feira (22) o apoio de cartolas de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa, em uma costura que envolve a edição de medida provisória, pela presidente Dilma Rousseff, para anistiar a dívida de tributos federais dos clubes - como débitos com o INSS, e programas de incentivo ao esporte à população carente - o bolsa-esporte.


O discurso mais enfático veio do são-paulino Juvenal Juvêncio. "Ser ministro da Educação neste País é mais difícil do que administrar uma metrópole como São Paulo", afirmou. Além dele, estavam no Sindicato dos Engenheiros o corintiano Andres Sanches, hoje na CBF, e o palmeirense Arnaldo Tirone. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, enviou carta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Fonte:
http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1462234-cartolas-apoiam-haddad-de-olho-em-anistia-de-dividas

Offline JohnnyRivers

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.928
  • Sexo: Masculino
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Eleições 2012
« Resposta #63 Online: 23 de Outubro de 2012, 16:01:46 »
Citar

22/10/2012 20h38 - Atualizado em 22/10/2012 20h40
Jogo 'Angry Haddad' é tirado do ar após Serra ser acionado na Justiça


 O jogo "Angry Haddad", criado pela campanha de José Serra (SP), foi tirado do ar na noite desta segunda-feira (22). Por volta das 20h30, o banner que era exibido na página do tucano havia sido tirado e o link para o jogo deixou de funcionar.

A assessoria do PT informou que obteve uma liminar na Justiça Eleitoral contra o aplicativo para Facebook criado pelo candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Procurado pelo G1, a campanha de Serra disse que iria buscar informações sobre o ocorrido antes se pronunciar. A equipe de reportagem busca contato com a Justiça Eleitoral para confirmar o teor da decisão.

O jogo é inspirado no famoso "Angry Birds", mas utiliza um canhão para disparar bonecos com a caricatura de Paulo Maluf (PP), Fernando Haddad (PT) e José Dirceu (PT) contra prédios públicos.

O jogo, que tem o subtítulo "Quer ajudar o PT a destruir SP?", começa afirmando que "Tudo que o Haddad precisa para destruir São Paulo é o seu apoio".

Após clicar em iniciar, o jogador passa por quatro fases. São destruídos uma AMA, uma escola técnica, uma estação de metrô e a Rede Lucy Montoro. Ao concluir as etapas, o jogador é avisado que concluiu o jogo, mas que caso não queira ver isso ocorrer na realidade, não deve votar em Fernando Haddad.



Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2012/noticia/2012/10/jogo-angry-haddad-e-tirado-do-ar-apos-serra-ser-acionado-na-justica.html
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #64 Online: 23 de Outubro de 2012, 18:51:35 »
Citar
23/10/2012 - 04h30
Por apoio de pastores, PT promete mudar fiscalização de ruído
DE SÃO PAULO

O candidato do PT, Fernando Haddad, prometeu ontem mudar a forma como a Prefeitura de São Paulo fiscaliza a emissão de ruído em cultos religiosos em troca do apoio de evangélicos. Ele criticou a aplicação da lei do Psiu, que regula a poluição sonora e é usada para multar igrejas.

Representantes de 18 denominações assinaram manifesto em que condicionam o apoio ao "compromisso" de Haddad em acabar com o que chamam de "perseguição".

O coordenador de comunicação da campanha, vereador José Américo Dias (PT), prometeu apresentar projeto para alterar a lei do Psiu.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173523-por-apoio-de-pastores-pt-promete-mudar-fiscalizacao-de-ruido.shtml

Paulistas, tremei... aliás... só suas casas tremerão.

Se for verdade, este Haddad será muito mais FDP que o Serra.

E se você acha que não pode piorar:

Cartolas apoiam Haddad de olho em anistia de dívidas

O candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu nesta segunda-feira (22) o apoio de cartolas de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa, em uma costura que envolve a edição de medida provisória, pela presidente Dilma Rousseff, para anistiar a dívida de tributos federais dos clubes - como débitos com o INSS, e programas de incentivo ao esporte à população carente - o bolsa-esporte.


O discurso mais enfático veio do são-paulino Juvenal Juvêncio. "Ser ministro da Educação neste País é mais difícil do que administrar uma metrópole como São Paulo", afirmou. Além dele, estavam no Sindicato dos Engenheiros o corintiano Andres Sanches, hoje na CBF, e o palmeirense Arnaldo Tirone. O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, enviou carta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Fonte:
http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1462234-cartolas-apoiam-haddad-de-olho-em-anistia-de-dividas

Eu vou adorar ler as explicações ideológicas e técnicas dos petistas para justificar esta "enxurrada" de falta de ética e de caráter. Se a notícia for verdade, é claro.

Angry Haddad strikes back:biglol:
Foto USGS

Offline JohnnyRivers

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.928
  • Sexo: Masculino
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Eleições 2012
« Resposta #65 Online: 25 de Outubro de 2012, 11:47:05 »
Resolvi ouvir o debate que teve aqui, mas parece uma conversa de cumpadres....

http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=429148

Um elogiando a gestão do outro, e pouca agressividade....

Só pra avisa: um é do ex prefeito do PSDB e concorre pelo mesmo partido, e o outro tbm é ex prefeito do PSDB, mas concorre pelo PMDB (por que brigou com o atual prefeito, do PSDB tbm)....
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Eleições 2012
« Resposta #66 Online: 25 de Outubro de 2012, 21:00:50 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #67 Online: 25 de Outubro de 2012, 21:03:50 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....


Acredito que o Habbib's nem chegava perto do índice divulgado, eu não vejo um conhecido falando que votará no cara.

Offline Dr. Manhattan

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.342
  • Sexo: Masculino
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Eleições 2012
« Resposta #68 Online: 25 de Outubro de 2012, 21:09:46 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....


Acredito que o Habbib's nem chegava perto do índice divulgado, eu não vejo um conhecido falando que votará no cara.

Vamos lá, isso aqui é o Clube Cético. Você sabe que sua amostra é pequena demais para significar qualquer coisa... E como os índices são muito próximos, é esperado que as pesquisas mostrem muita oscilação.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #69 Online: 25 de Outubro de 2012, 21:20:13 »
Eu sei que é o Clube Cético, por isso não acredito em pesquisa de véspera de eleição.

Não davam um empate entre o Habbib's, o Serra e o Russomano? Onde está o empate?


O Russomano ficou bem abaixo do índice mostrado.

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #70 Online: 25 de Outubro de 2012, 21:43:45 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....

Que pesquisa é essa??

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #71 Online: 25 de Outubro de 2012, 22:12:30 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....


Acredito que o Habbib's nem chegava perto do índice divulgado, eu não vejo um conhecido falando que votará no cara.

Arcanjo, essa sua pesquisa pessoal só pode ser em algum bairro de classes AB. Se você for na periferia...

Offline Pasteur

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.305
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #72 Online: 25 de Outubro de 2012, 22:17:49 »

Vamos lá, isso aqui é o Clube Cético. Você sabe que sua amostra é pequena demais para significar qualquer coisa... E como os índices são muito próximos, é esperado que as pesquisas mostrem muita oscilação.

Dr. Manhattan, aqui em São Paulo os índices não estão próximos, Haddad já ganhou. Aqui a rejeição do Serra é tão grande que anula qualquer imagem negativa de mensalão.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #73 Online: 25 de Outubro de 2012, 22:48:51 »
Pode ser. Mas ninguém sabe, com certeza, qual será a condição do eleitor no dia da votação.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições 2012
« Resposta #74 Online: 25 de Outubro de 2012, 22:58:29 »
Essas pesquisas eleitorais brasileiras me assustam. O Serra passou de 37 pra 43 de ontem pra hoje....


Acredito que o Habbib's nem chegava perto do índice divulgado, eu não vejo um conhecido falando que votará no cara.

Arcanjo, essa sua pesquisa pessoal só pode ser em algum bairro de classes AB. Se você for na periferia...

Moro em um bairro de periferia mesmo, nunca escondi isso.

E já contei um monte de vêzes a história da ponte maldita que desabou na gestão Martaxa e os transtornos que duraram dois anos e meio.

O pessoal por aqui não quer nem ouvir falar em PT.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!