Rapaz, eu vi a entrevista!
Vivemos no Reino da Mentira.
Qualquer pessoa que trabalhe com psicologia verá sinais claríssimos de pessoa acuada, mentindo e inventando respostas. Ela poderia ter se saído muito melhor se tivesse conversado ou tido assessoria de algum psicólogo.
Ela não olhou o repórter nos olhos, olhou para o alto, à procura de respostas, gaguejou ao explicar o que é "não conformidade", tentando justificar que puniu enviando para Cingapura alguém que ela acabara de elogiar por ser competente,... um show de horrores!
E o golpe de misericórdia veio com a brilhante cartada do repórter dizendo que Venina conclamou os funcionários a denunciar irregularidades. E perguntou se Graça faria o mesmo, convidaria os funcionários a denunciar também. O que Graça desconversou e disse que não, mas que eles devem ser corretos, honestos e coisa e tal. Fugiu.
Vivemos no Reino da Mentira!
Tem uma entrevista da presidente da Petrobras dando um show de amadorismo no campo dos interrogatórios.
Qualquer um que já tenha interrogado alguém sabe do que estou falando.
Qualquer policial que já interrogou suspeitos sabe do que se trata.
Amadorismo da mentira.
Vou baixar a entrevista da página do JN porque quero guardar esse show de horrores.
E Dilma assina em baixo e vai manter a presidente, acabando de enterrar qualquer credibilidade que a maior empresa do país pudesse recuperar no exterior e nos investidores.
Ela está tomando o caso de forma pessoal, como uma questão pessoal.
Não pode.
Quem governa um país, não pode se dar ao luxo de bater o pé e dizer que não tira presidente de empresa bilionária porque não e pronto, porque não quero.
É, Brasil.
Aguenta!