Autor Tópico: Petrobrás  (Lida 110783 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Petrobrás
« Resposta #1600 Online: 03 de Janeiro de 2015, 14:41:03 »
Ia ser um prazer muito grande ver petistas na mesma lista de procurados da Interpol... impedidos de saírem do Brasil sob risco de serem presos, iam ser reféns do país de merda que criaram com a roubalheira e a corrupção.

Justiça poética.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1601 Online: 03 de Janeiro de 2015, 14:52:15 »
http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1648730-graca-foster-barbassa-e-15-bancos-sao-reus-em-novo-processo-contra-a-petrobras

Até essa data eram 15, mas na verdade já são 18.

O processo aberto contra a Petrobras pela cidade norte-americana de Providence, capital do Estado de Rhode Island, na véspera de Natal, inclui 13 executivos da administração, duas subsidiárias no exterior e 15 bancos envolvidos na emissão de papéis da companhia. Aparecem como réus a presidente da empresa, Graça Foster, e o diretor financeiro Almir Barbassa, de acordo com cópia do documento de 70 páginas obtida pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.
Além dos executivos, o processo do escritório Labaton Sucharow, com sede em Nova York, inclui como réus 15 bancos que participaram da emissão dos US$ 98 bilhões em papéis no mercado de capitais pela Petrobras para financiar seus projetos de investimento.

Acho que a repercussão disso nos EUA será tão grande quanto o Petrolão aqui. São muitas instituições envolvidas. A diferença é que lá, pelo menos pra isso, dá cadeia, multas e processos.

Pode ser que levem um ou dois anos investigando em sigilo mas quando derem o fecha geral sobrará para quem quer que esteja no meio.

Sem segredos e sem ter como calar a boca da imprensa por aqui, afinal vai cair na internet.

To doido para ver o resultado disso estourando na cara de todo mundo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1602 Online: 03 de Janeiro de 2015, 14:55:07 »
Ia ser um prazer muito grande ver petistas na mesma lista de procurados da Interpol... impedidos de saírem do Brasil sob risco de serem presos, iam ser reféns do país de merda que criaram com a roubalheira e a corrupção.

Justiça poética.

Seria ótimo.

Só poderiam fugir para uma dessas republiquetas que eles sempre apoiaram, supondo que fora do governo não virarão uma pedra no sapato dos amados "cumpanherus" estrangeiros.

Seria ótimo ver esse pessoal fretar um avião e fugir para Cuba, depois serem entregues de bandeja para Interpol.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1603 Online: 03 de Janeiro de 2015, 15:11:52 »
Muitos estavam com a "síndrome do perdedor" dizendo que foi bom o PT vencer novamente, pois os próximos anos seriam difíceis pra quem fosse e queimariam o vencedor e o PT voltaria como o salvador da pátria, mas os anos difíceis já começaram antes de mesmo de 2015 e o PT está tomando as devidas medidas amargas que acusava que os outros tomariam; seguiu a máxima leninista de xingá-los do que você é e acusá-los do que você faz; e não precisou de nenhuma interpretação em alguma mensagem subliminar, as coisas estão acontecendo na caruda mesmo.

Eu, sinceramente, tô com uma sensação, sei lá, de que o PT está se destruindo. Veja que a oposição não está desconstruindo o PT igual ele faz com seus adversários. Somente os mais bitolados petistas estão sendo agradados com os atuais atos petistas. Até o Aurelio (sobrinho da petista dançarina) tá descontente com o PT, ao que parece. A coisa tá tão feia mesmo que até os petistas deste fórum não defendem mais o PT, mas é claro, votarão nele, com certeza.

Sei que muita coisa muda e se tratando de Brasil não podemos esperar nada.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1604 Online: 03 de Janeiro de 2015, 23:19:09 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1605 Online: 04 de Janeiro de 2015, 10:29:14 »
Não achei o tópico certo para postar, mas como citei aqui que pensava em abrir um "Profecias do Arcanjo" e aparentemente acertei mais uma vez, guardem para comentar no futuro tópico se ele um dia vier a ser criado:

Tópico sobre o câncer do Lulla

../forum/topic=25677.200.html

O Arcanjo Lúcifer nunca perde a esperança.  :lol:

A esperança é a última que morre, o que mais anima é saber que eles vivem mentindo sobre tudo então o que posso esperar é que a verdade seja o contrário do que divulgam, como sempre.

A verdade mata mas não falha.

E comparem com isso:

http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/01/04/lula-faz-novo-tratamento-sigiloso-contra-cancer/

Lula fez tratamento sigiloso e controlou novo câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva combateu de um ano para cá um novo câncer e o controlou, dizem fontes ligadas ao petista. Lula se curou da doença na laringe, mas foi acometido de um câncer no pâncreas, que teria sido descoberto no início de 2014. O ex-presidente passou a visitar esporadicamente o Hospital Sírio Libanês em São Paulo durante a madrugada, entrando de carro pela garagem privativa do corpo clínico para evitar boataria. E tomou um forte medicamento para evitar a quimioterapia.

Há dois meses o repórter teve acesso a informações sigilosas sobre o estado de saúde do ex-presidente, e desde então confirmou a informação com quatro fontes distintas, que pediram anonimato – um médico do Sírio, que não compõe a equipe que cuida de Lula; um diretor do PT; um assessor especial do Palácio do Planalto; e um parlamentar amigo de Lula.

O ex-presidente não faz tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil por mês (ainda não comercializado no Brasil). Seria sob o princípio do Bevacizumab, com uma versão mais recente e potente do popular Avastin, que ameniza o quadro clínico e a dor, e evita a quimioterapia.

Tem um comentário meu em um tópico qualquer em que eu disse que certa pessoa já era carta fora do baralho, pelo que eu andava ouvindo e não era notícia de internet.

Acreditam agora?

Foi só um comentário meu, podem mudar para o tópico certo se quiserem.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1606 Online: 04 de Janeiro de 2015, 10:36:31 »
Mais um...
Petrobras criou empresa de fachada para construir gasoduto bilionário

Auditoria apontou que obra teve custos superfaturados em mais de 1.800%

A Petrobras criou "empresas de papel" para construir e operar a rede de gasodutos Gasene, conforme constatação da Agência Nacional de Petróleo (ANP) reproduzida numa auditoria sigilosa do Tribunal de Contas da União (TCU). O trecho do empreendimento que fica na Bahia - e, de acordo com técnicos do tribunal, teve os custos superfaturados em mais de 1.800% - foi inaugurado com pompa em 26 de março de 2010 pelo governo federal. Oito dias depois, a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deixou o governo para se candidatar à Presidência da República. Ela foi à festa de inauguração em Itabuna (BA) com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Petrobras na época, José Sérgio Gabrielli, e a então diretora de Gás e Energia da estatal, Graças Foster, atual presidente da empresa.

Auditores do TCU constataram que a ANP autorizou a construção e a operação do gasoduto sem analisar os documentos das empresas e sem avaliar se o projeto era adequado. A agência reguladora pediu uma cópia do contrato de operação e manutenção do trecho entre Cacimbas (ES) e Catu (BA) em 4 de março de 2010, conforme ofício anexado ao processo que tramitou na ANP. Não houve exame do contrato, "repetindo o mero check list promovido na fase de autorização para a construção", escreveram os auditores. Três semanas depois, Lula e Dilma inauguravam o trecho, hoje em operação.
http://oglobo.globo.com/brasil/petrobras-criou-empresa-de-fachada-para-construir-gasoduto-bilionario-14961447#ixzz3Nr6rxkMk

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1607 Online: 04 de Janeiro de 2015, 13:36:02 »
Tem um comentário meu em um tópico qualquer em que eu disse que certa pessoa já era carta fora do baralho, pelo que eu andava ouvindo e não era notícia de internet.

Acreditam agora?

Será que o molusco é carta fora do baralho mesmo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1608 Online: 04 de Janeiro de 2015, 13:59:13 »

Acreditam agora?

Bom, supondo que a notícia é verdadeira e que câncer de pâncreas tem mortalidade de quanto? Uns 90%? :)

De um modo ou de outro não levará muito tempo para verdade aparecer e se for verdade saberemos, se não for saberemos tb. Lembram que o Chapolim Colorado dizia que se curou de câncer em um mês? E que sua saúde estava ótima até a data da eleição?

E no que deu? :)

:'( :'( :'( :'( :'( :rip: :'( :'( :'( :'(  :) :'( :'( :'( :'(

« Última modificação: 04 de Janeiro de 2015, 14:17:19 por Arcanjo Lúcifer »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1609 Online: 04 de Janeiro de 2015, 14:16:40 »

Acreditam agora?

Bom, supondo que a notícia é verdadeira e que câncer de pâncreas tem mortalidade de quanto? Uns 90%? :)

De um modo ou de outro não leva muito tempo para verdade aparecer, lembram que o Chapolim Colorado dizia que se curou de câncer em um mês?

E no que deu? :)

Gostei dos emoticons.  :biglol:

Calma Arcanjo, se diagnosticado no início, ele pode ser curado:

http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/tiposdecancer/site/home/pancreas/tratamento

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1610 Online: 04 de Janeiro de 2015, 14:18:59 »
Esperemos que não.

Nunca vi uma pessoa tão nociva a um país, não vejo uma única qualidade boa nesse sujeiro.

Nada mesmo.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1611 Online: 04 de Janeiro de 2015, 14:26:15 »
É um prenúncio...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1612 Online: 04 de Janeiro de 2015, 14:28:49 »
"Tamos te esperando companheiro Lulla" :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1613 Online: 04 de Janeiro de 2015, 15:27:13 »
Se ele morrer isso não melhorará em nada nossa situação. O estrago já foi feito. E eu sinceramente quero ver ele vivo para que seja condenado e preso pelo que fez. Mesmo que seja uma prisão simbólica de um ano, como foi com seus companheiros.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1614 Online: 04 de Janeiro de 2015, 15:46:35 »
Se ele morrer isso não melhorará em nada nossa situação. O estrago já foi feito. E eu sinceramente quero ver ele vivo para que seja condenado e preso pelo que fez. Mesmo que seja uma prisão simbólica de um ano, como foi com seus companheiros.

2

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1615 Online: 04 de Janeiro de 2015, 15:48:28 »
Exatamente, lulas( não os moluscos) são igual pivetes, você detona um, nasce dois no lugar.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1616 Online: 04 de Janeiro de 2015, 15:54:27 »
Mas ele teria tempo de pensar e ver tudo o que conseguiu com  vanjtagens indevidas e falcatruas escapar pelos dedos, tempo de saber que ficaria sem nada.

É a pior coisa que pode acontecer para alguém tão materialista, tão ganancioso.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1617 Online: 04 de Janeiro de 2015, 15:56:06 »

2

Tao brincando, se ele se candidatar e for eleito de novo? E' melhor morrer logo pra garantir :D
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1618 Online: 04 de Janeiro de 2015, 16:51:17 »

2

Tao brincando, se ele se candidatar e for eleito de novo? E' melhor morrer logo pra garantir :D

Essa é a questão.

Ele é um forte candidato e o único do PT, que no momento, tem condições de vencer a próxima eleição presidencial.

Em se tratando de Brasil, é capaz dele sair ileso novamente, apesar de acreditar que desta vez a coisa vai atingir todos os culpados.

E se ele morrer perto das eleições de 2018, é capaz do candidato do PT vencer por causa do coitadismo, assim como quase foi com a Marina Silva e como aconteceu em Pernambuco, devido a morte de Campos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1619 Online: 04 de Janeiro de 2015, 19:00:34 »

Gostei dos emoticons.  :biglol:

http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/tiposdecancer/site/home/pancreas/tratamento

Sabe de uma coisa que só me chamou a atenção agora?

O câncer de pâncreas tem chances de cura se for descoberto na fase inicial. Nos casos onde a cirurgia é uma opção, o mais indicado é a ressecção (retirada do tumor).

Cirurgia não é recomendada apenas para casos iniciais? Os avançados não são tratados com medicação?

Supondo que a notícia é para valer.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1620 Online: 04 de Janeiro de 2015, 20:01:43 »
Meio off topic, as pode ter relação num cenário pós-Lula:

Reparei que na posse da Dilma algumas bandeiras com a estrela do PT sobre fundo azul ao invés do tradicional vermelho. Indício de tempos de mudança? O Lula é azul ou vermelho?

http://www.agravo.blog.br/2014/07/24/o-pt-ficou-azul/
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1621 Online: 06 de Janeiro de 2015, 21:50:54 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1622 Online: 06 de Janeiro de 2015, 23:38:35 »
Lula forçou Petrobras a patrocinar escolas de samba do Rio
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/lula-forcou-petrobras-a-patrocinar-escolas-de-samba-do-rio

Lula, o Rei da “Camarotização” da Petrobras
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/01/05/lula-o-rei-da-camarotizacao-da-petrobras/

Isso é ilegal de alguma forma (dá pra ferrar ainda mais o cefalópode)?

A falta de caráter e o excesso de egocentrismo desse sujeito é muito grande. Depois quando a gente demonstra apreço pelos opositores, foristas diversos ficam indignados.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1623 Online: 07 de Janeiro de 2015, 07:22:08 »
Lula forçou Petrobras a patrocinar escolas de samba do Rio
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/lula-forcou-petrobras-a-patrocinar-escolas-de-samba-do-rio

Lula, o Rei da “Camarotização” da Petrobras
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/01/05/lula-o-rei-da-camarotizacao-da-petrobras/

Isso é ilegal de alguma forma (dá pra ferrar ainda mais o cefalópode)?

A falta de caráter e o excesso de egocentrismo desse sujeito é muito grande. Depois quando a gente demonstra apreço pelos opositores, foristas diversos ficam indignados.

Mas isso só mostra que as empresas públicas se preocupam mais com o bem estar de  seus funcionarios que essas malditas empresas privadas que só visam lucros.

É natural então que vc pague por isso.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1624 Online: 07 de Janeiro de 2015, 10:06:57 »

Sabe de uma coisa que só me chamou a atenção agora?

O câncer de pâncreas tem chances de cura se for descoberto na fase inicial. Nos casos onde a cirurgia é uma opção, o mais indicado é a ressecção (retirada do tumor).

Cirurgia não é recomendada apenas para casos iniciais? Os avançados não são tratados com medicação?

Supondo que a notícia é para valer.
A militância diz que é mentira e que ele foi ao hospital para exames de rotina.
Por outro lado, a militância também disse que a notícia sobre o triplex de Lula em Guarujá era mentira...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!