Muitos estavam com a "síndrome do perdedor" dizendo que foi bom o PT vencer novamente, pois os próximos anos seriam difíceis pra quem fosse e queimariam o vencedor e o PT voltaria como o salvador da pátria, mas os anos difíceis já começaram antes de mesmo de 2015 e o PT está tomando as devidas medidas amargas que acusava que os outros tomariam; seguiu a máxima leninista de xingá-los do que você é e acusá-los do que você faz; e não precisou de nenhuma interpretação em alguma mensagem subliminar, as coisas estão acontecendo na caruda mesmo.
Eu, sinceramente, tô com uma sensação, sei lá, de que o PT está se destruindo. Veja que a oposição não está desconstruindo o PT igual ele faz com seus adversários. Somente os mais bitolados petistas estão sendo agradados com os atuais atos petistas. Até o Aurelio (sobrinho da petista dançarina) tá descontente com o PT, ao que parece. A coisa tá tão feia mesmo que até os petistas deste fórum não defendem mais o PT, mas é claro, votarão nele, com certeza.
Sei que muita coisa muda e se tratando de Brasil não podemos esperar nada.