Eu aposto que acaba em pizza. Como estamos no Brasil, dou odds de 5 pra 1.
Eu acho que não, dependerá do que acontecer dia 15 de março.
Estão acontecendo demissões em massa nas grandes empresas, greves de caminhoneiros parando estradas pelo preço do Diesel, corte de verbas da educação com centenas de alunos sem saber o que fazer, calote em fornecedores do governo, aumento geral de impostos e se fala em aumentar a idade da aposentadoria...
Poderia dar em pizza se dessa vez a coisa não estivesse tão ruim a ponto de afetar o bolso de quem votou no Godzilla, dessa vez não tem propaganda partidária que resolva.
2
Desta vez estou otimista.
(1) A manifestação está amadurecendo com tempo adequado para sensibilizar a metade que votou errado.
(2) O céu está fechando com certeza de tempestades em todo o país.
(3) A oposição nunca esteve tão forte no congresso.
(4) Estamos afundando na mesma lama que nossos "hermanos" populistas de esquerda chafurdam.
Como disse, estou otimista, talvez exageradamente otimista e estou promovendo por aí essa manifestação. Já convenci uma porção de gente. Pode ser o início da mudança.
../forum/topic=28870.50.html#msg832756
Eu estava voltando para casa em um trem hoje mesmo, ao meu lado uns cinco desconhecidos conversavam "Aquele FDP do FHC".... "...FHC é um safado..." e eu próximo, não querendo ouvir conversa de desconhecido mas sem ter como evitar, estava crente que a certa altura começariam a louvar o Lulla e o Dilmão...
Até que o cara desembestou a falar do PT "E esse PT? Votei nessa merda... ...tem que tirar esse pessoal de lá... ...vc viu a roubalheira? O preço da gasolina... ...demitiram meu filho porque a empresa fez um corte..."
Cara, até conhecidos lá do meu trabalho que sempre votaram no Lulla e na Dilma nas últimas eleições já estão de saco cheio, principalmente quando subiram o preço da gasolina e comecei a rir da cara deles quando reclamaram disso, eles sabem perfeitamente que o petróleo caiu de preço lá fora e que a Petrofraude cortou o preço da gasolina exportada para o Paraguai.
O que eu vejo diariamente é um ódio crescente contra o PT mesmo entre as pessoas que votavam neles.
Toda vez que eu comentava esse tipo de coisa aparecia alguém com estatísticas tiradas de algum lugar provando que a popularidade da mulher batia os "110%.", toda vez que eu falava que a situação estava uma merda aparecia alguém com estatísticas mostrando que a coisa estava uma maravilha.
Acredito mais no que eu vejo.
*Outra coisa que eu sempre dizia aqui "A coisa estourará logo, não importa quem será o próximo presidente eleito".