Pasteur, frutas sem sementes jamais. Questiono a respeito porque tanto querer brincar de casinha no Planeta Terra, só isso! O problema é que essa criançada não gosta só de brincar e devolver os brinquedos no baú, é mexer, mudar e querer que as coisas fiquem da forma como mudaram. Se a Natureza falasse, qual seria a opinião quanto o que esta acontecendo e realmente o impacto ambiental que tal provoca?
O homem estuda estatística ambiental, mas isso não é a opinião de quem mora na floresta. Sou concervacionista porque o homem é educado de uma forma, acredito que possa ser educado de formas melhores. Aliás a Asia é uma consumidora assídua de ratos, baratas e gafanhotos. O corpo humano foi criado para isso? O melhor amigo do homem, vira prato na Tailândia e ainda há quem diga que a carne é boa. Canibalismo no norte do Brasil. O homem esta exagerando quanto a querer manifestar uma posição quanto ao "domínio" do Planeta. Além de que, nem sabe de onde veio, sabe que apareceu aqui, mas de onde veio, ninguém provou.
Se for analisar, o camarada nasce, reproduz, escreve um tal de livro, diz pras pessoas que existe um tal de criador, este chamado por um nome, o outros gostam do livro, tem ação, drama, romance e guerra, convencem as pessoas que aquele livro é legal; constrõem lugares, vestem-se de túnicas e saem ai comendo criancinhas. Mas ainda questiono, ele é o criador? Deixo que o fato me prove, porque a filosofia ta levando o povo a acreditar até em Efeito Paranormal.
Quem sabe as catástrofes sejam um aviso do que a Natureza possa fazer com o homem, dependendo de como ele avança, achando podendo manipula-la.