Pode parecer uma pergunta nada a ver, ou ainda uma provocação, mas é uma questão importantíssima. As consequências da confusão que a maioria das pessoas fazem entre sexualidade e orientação sexual causa problemas sérios, onde a homofobia é apenas um.
O principal deles que posso citar aqui é o elevado número de casos de câncer de próstata em nossa sociedade. ONDE JÁ SE VIU, alguém minimamente esclarecido deixar de fazer um exame tão importante, porque não compreende que a sexualidade não está nem de longe ligada a uma mera parte do corpo??
"No Brasil o câncer de próstata é o segundo mais comuns entre os homens brasileiros (fica atrás do câncer de pele)."
http://www.criasaude.com.br/N5615/doencas/estatisticas-cancer-de-prostata.htmlOutros problemas claro, são questões sociais mesmo, de um controle dos corpos erigidos sob uma ignorância besta. As pessoas são prisioneiras de tabus e vivem reféns disso. Qualquer pessoa que for do "meio homossexual" sabe o ENORME número de homens héteros casados que procuram gays na internet, que saem com travestis e como nós sabemos, na maioria das vezes mais para "dar" que para comer...
O que isso denota, que são necessariamente gays enrustidos? Nem sempre, podem ser apenas héteros querem um gozo anal e JAMAIS poderiam pedir isso a suas parceiras ou namoradas.
Outro dos problemas causados é que essa confusão está intimamente ligada ao tamanho do preconceito ao gay em nossa sociedade. Não que seja o único fator, mas preconceito é sempre um medo ou um estranhamento para com o desconhecido. E a grande verdade é quem tem preconceito ou ao menos vê a homossexualidade como algo "estranho", não consegue ver como normal porque não consegue pensar no AMOR ENTRE DOIS HOMENS. Quando se pensa em gay, a grande maioria das pessoas na verdade pensa logo no SEXO ENTRE DOIS HOMENS o que gera nojo, estranhamento e repulsa. Porque? Por causa do Tabu do sexo, principalmente do tabu sexo anal...
Enfim, humanos, univos e libertai os vossos corpos e as vossas mentes
