Enquete

Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Sim. Os corpos possuem inúmeras zonas erógenas que podem ser exploradas sem que isso defina a orientação sexual, uma vez que a homossexualidade é determinada apenas pela escolha de um objeto de desejo do mesmo sexo (homem-homem ou mulher-mulher)
19 (67.9%)
Sim. A final, se somente o uso do ânus como gozo garantisse a homossexualidade então gays ativos exclusivos não seriam gays
0 (0%)
Não. Se dá o c*, é um viadão
5 (17.9%)
Não. Pelo simples fato de este querer se colocar numa posição passiva, este já demonstra que ainda que inconscientemente deseja assumir um papel feminino e isto está relacionado a homossexualidade.
0 (0%)
Talvez a melhor definição fosse Bissexual
0 (0%)
Não sei
2 (7.1%)
Nem quero saber.
1 (3.6%)
Nenhuma das anteriores. Por que, na verdade... (complete)
1 (3.6%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Homens héteros podem se satisfazer analmente?  (Lida 24944 vezes)

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Re:Homens héteros podem se satisfazer analmente?
« Resposta #200 Online: 21 de Dezembro de 2012, 02:11:19 »
estou com a sandy, é possível o prazer anal.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #201 Online: 13 de Fevereiro de 2019, 17:23:20 »
Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Bom, é sabido que homens tem prazer anal, por causa até da próstata, mas em héteros esse prazer é inerente ao ato sexual heterossexual.

Olha, penetrar a genitália feminina e chafurdar até gozar, pelo menos pra mim não ocorre substituir nem sequer complementar isso com qualquer outro procedimento envolvendo o tobas.

Poxa vida, o gozo numa genitália feminina é tão magnânimo e satisfatório que sequer pensar nisso, nessa coisa de cu, já tira a "imersão". Bem, não sei vocês, mas nessa horas eu nem lembro que eu tenho um cu.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2019, 19:27:53 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #202 Online: 14 de Fevereiro de 2019, 18:59:16 »
Pessoal, vou explicar pra vocês como o mundo (ocidental) atual funciona. As pessoas não são o que são. As pessoas são o que elas "sentem" que são. Nesse mundo (ocidental) atual, se o cara der o c* e chupa p*** e sente nojo de buc***, mas se "sente heterossexual", ele É heterossexual, e fim de papo kkkkkkkkkk.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!