"Second-hand homosexuality".
Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.
Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra... 
Farei uma oferenda a Baco esta noite para me ajudar este intento...
Só se for feito na Set Miami.
Não, então ainda falta desmontar algumas coisas por aqui, penso mais numa tenda eletrônica de 24 horas de drogas, lama e sexo... Libertar nosso estado de natureza

Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! 
Depois entro (desculpa o trocadilho) na questão do tópico, até porque somente passei os olhos na 1a página e algumas questões já podem ter sido abordadas. Mas... por que você acha que o câncer de próstata é o segundo mais comum entre homens no Brasil?
Falo de cú o recalque todo explode e o pessoal se anima com tudo que tá há muito escondidinho...

Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! 
Também nunca vi um tópico crescer tanto em tão pouco tempo!
Avalanche de participações.
Aproveitando, vou fazer umas perguntas dirigida a AleYsatis, que deve ser a pessoa mais qualificada para responder:
1 - Como se dá o tal orgasmo anal, que aparentemente não existe fisiologicamente?
Faço esse questionamento porque o prazer não deve ser o de um orgasmo propriamente dito.
2 - O homossexual passivo tem ereção durante o ato?
Explico essa última pergunta: algum tempo atrás, quando eu não sabia o significado da palavra "shemale", acabei abrindo um vídeo em que um deles(as) estava sendo devidamente enrabado. Eu nunca tinha visto uma relação homossexual antes e, qual não foi a minha surpresa quando notei que o componente passivo do, até então para mim, exótico intercurso, não apresentava ereção.
Uma das fontes de prazer no homem, senão a maior, é o pênis com ereção. E agora? Como aquele passivo estava tendo prazer? Tudo bem que podem alegar massagem prostática, mas não creio que ela possa superar o prazer com e no pênis.
E ficou-me essa dúvida: como é que o homossexual experimenta o prazer uma vez que não existe orgasmo anal e também porque não tem sequer ereção na hora do "samba".
Vamo lá, começa agora mais um "Amor e Sexo" com
Fernanda Lima AleYsatis
1 - O que é um orgasmo? A ejaculação do sêmen? Não, o orgasmo é a descarga de prazer que ocorre antes da ejaculação, parece que vem junto mas na verdade você precisa ter aquela descarga de prazer para que a ejaculação em si aconteça e a fonte da alegria jorre.

Tanto é que o sexo tântrico por considerarem que a eliminação do sêmen é algo negativo tenta ensinar como "gozar" e não ejacular, ou seja, perceber aquele momento mesmo em que houve a descarga máxima de energia sexual e parar ai no momento antes de ejacular o sêmen em si. E como não se ejaculou não precisa do período de resguardo do corpo e por eles podem segundo lendas ficar fazendo sexo por dias...

Então isso é só pra dizer que o gozo não tem na verdade qualquer relação com o sêmen ou mesmo com um órgão especifico é algo mental na verdade. Só que para que isso acontece partes sensíveis do corpo precisam ser estimuladas, agente pensa que são só os órgãos genitais por questão de cultura, mas qualquer outra área erógena que possibilite uma elevação da libido ou do tesão pode fazer você gozar.
O orgasmo anal é super real, acontece até em mulheres ainda que seja mais fácil em homens porque homens tem próstata. Alias, não se os senhores sabem sobre vossas anatomias mas o lugar do corpo masculino com maior terminações nervosas e que pode proporcionar o maior prazer é a próstata e não o pênis. E mais ela é que é responsável por produzir e armazenar o sêmen, então quando agente goza pelo pênis na verdade quem gozou primeiro foi a próstata para liberar esse sêmen. Mas o que mais ocorre na verdade é que enquanto se esta dando o passivo fica se masturbando e goza não necessariamente só pela estimulação da próstata.
2 - Tem sim, normalmente se fica, e há quem diga que se num fica é porque não está gostando, homem quando está com tesão de verdade ta de pau duro. Mas, é claro que isso não é bem verdade, alguns podem não ficar, pelo menos não durante a relação toda porque pode acabar meio que se desconcentrando daquela área. Eu sempre fico de pau duro.
*Um cometário de rodapé agora... Você só viu essa vez dois homens juntos em um vídeo??? Pelo amor de Deus, pode ser hétero mas vocês não são curiosos não? Eu não vejo vídeo só do que gosto já vi cada coisa bizarra por pura curiosidade não diminui a sexualidade de ninguém não

Eu considerei as exceções quando disse "não necessariamente", mas parti da regra. As áreas erógenas são comumente as mesmas em homens e mulheres, mas há quem diga até que o menor prazer no processo de excreção já é indício de homossexualidade, o que novamente só atinge os homens, já que não tem relação direta com a homossexualidade feminina. A idéia é que heterossexual que é heterossexual tem que deixar o trono frustrado já que algo quente e roliço passando pela cavidade anal deve necessariamente ser uma experiência extremamente desagradável uma vez que a analogia é inevitável. Embora eu tenha rido alto do que acabei de escrever como no dia em que escutei, não é sarcásmo. Com isso quero dizer que o ânus é muito comumente uma zona que proporciona prazer a ambos os sexos, embora não necessariamente sexual.
Bem...Eu julgaria novamente que a homossexualidade está no que mentalmente provoca o estímulo sexual. Se o sujeito ao defecar sente prazer anal e associa imediatamente a penetração...acho que já sabe como eu interpretaria.
De outra maneira, ele provavelmente associaria o prazer ao ato de defecar...não a uma relação sexual.
[RACHANDO O BICO]
Cara...eu tenho hemorroidas...definitivamente não conseguiria ter prazer anal em qualquer situação que seja.
Quem sabe isso limite minha capacidade de entender essa modalidade de prazer.
[/RACHANDO O BICO]
Não sei se suas hemorróidas tem papel fundamental na suas opiniões porque provavelmente há quem não sofra do mesmo problema, mas concorde com você, embora seja também provável que entre os que sofram, a maioria concorde. 
E sei menos ainda se o sujeito que sente prazer ao defecar e associe imediatamente à penetração, tenha tendências homossexuais ou apenas uma preocupação tão exarcebada com a possibilidade que não consiga evitar a associação. 
E o mistério do desejo feminino pelo estímulo anal permanece. Seriam mulheres de estrutura cerebral masculina com tendências homossexuais? O leque está só crescendo! 
Segundo médicos:
Marzano explica que, dependendo da posição em que o homem for penetrado, isso vai massagear a próstata, que fica entre dois e três centímetros de profundidade a partir da entrada do ânus. "Ele se sentirá mais estimulado" conta o médico, acrescentando que o mesmo acontece na mulher. "A diferença é que nelas a massagem é no corpo interno do clitóris, a parte não visível na vagina".
Pode inclusive melhorar o seu problema de hemorroida amigo!! É verdade, médicos não aconselham a dar se a hemorroida estiver atacada que pode sangrar, mas dizem que quem tem, não só pode praticar o anal como a estimulação ali faz uma massagem que diminui a pressão do cú muito apertado (pra falar diretamente

) e acaba ajudando na circulação do local. Hemorroida é bolha de sangue devido a uma má circulação.
PS: Cenoura pode quebrar gente, arranja um amigo ai pra empresta o pau e já faz um favor pra alguém também, pra que se divertir sozinho??