Enquete

Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Sim. Os corpos possuem inúmeras zonas erógenas que podem ser exploradas sem que isso defina a orientação sexual, uma vez que a homossexualidade é determinada apenas pela escolha de um objeto de desejo do mesmo sexo (homem-homem ou mulher-mulher)
19 (67.9%)
Sim. A final, se somente o uso do ânus como gozo garantisse a homossexualidade então gays ativos exclusivos não seriam gays
0 (0%)
Não. Se dá o c*, é um viadão
5 (17.9%)
Não. Pelo simples fato de este querer se colocar numa posição passiva, este já demonstra que ainda que inconscientemente deseja assumir um papel feminino e isto está relacionado a homossexualidade.
0 (0%)
Talvez a melhor definição fosse Bissexual
0 (0%)
Não sei
2 (7.1%)
Nem quero saber.
1 (3.6%)
Nenhuma das anteriores. Por que, na verdade... (complete)
1 (3.6%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Homens héteros podem se satisfazer analmente?  (Lida 24940 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re:Homens héteros podem se satisfazer analmente?
« Resposta #100 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:18:01 »
Teve um ator da Globo que nos anos 70 foi acusado de namorar uma cenoura assassina. :biglol:

Que história!  :lol:  Também foi muito comentada uma história de um homem que ao ser salvo de um pepino gigante num pronto atendimento alegou tratar-se de um momento de fraqueza. Como assim fraqueza? Esse, para mim, é um forte!   :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/v/vLr5CpoPOp0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/vLr5CpoPOp0</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #101 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:19:34 »
Eu considerei as exceções quando disse "não necessariamente", mas parti da regra. As áreas erógenas são comumente as mesmas em homens e mulheres, mas há quem diga até que o menor prazer no processo de excreção já é indício de homossexualidade, o que novamente só atinge os homens, já que não tem relação direta com a homossexualidade feminina. A idéia é que heterossexual que é heterossexual tem que deixar o trono frustrado já que algo quente e roliço passando pela cavidade anal deve necessariamente ser uma experiência extremamente desagradável uma vez que a analogia é inevitável. Embora eu tenha rido alto do que acabei de escrever como no dia em que escutei, não é sarcásmo. Com isso quero dizer que o ânus é muito comumente uma zona que proporciona prazer a ambos os sexos, embora não necessariamente sexual.

Bem...Eu julgaria novamente que a homossexualidade está no que mentalmente provoca o estímulo sexual. Se o sujeito ao defecar sente prazer anal e associa imediatamente a penetração...acho que já sabe como eu interpretaria.
De outra maneira, ele provavelmente associaria o prazer ao ato de defecar...não a uma relação sexual.

[RACHANDO O BICO]
Cara...eu tenho hemorroidas...definitivamente não conseguiria ter prazer anal em qualquer situação que seja.
Quem sabe isso limite minha capacidade de entender essa modalidade de prazer.
[/RACHANDO O BICO]

Não sei se suas hemorróidas tem papel fundamental na suas opiniões porque provavelmente há quem não sofra do mesmo problema, mas concorde com você, embora seja também provável que entre os que sofram, a maioria concorde.  :lol:

E sei menos ainda se o sujeito que sente prazer ao defecar e associe imediatamente à penetração, tenha tendências homossexuais ou apenas uma preocupação tão exarcebada com a possibilidade que não consiga evitar a associação.  :histeria:

E o mistério do desejo feminino pelo estímulo anal permanece. Seriam mulheres de estrutura cerebral masculina com tendências homossexuais? O leque está só crescendo!  :P

Segundo médicos:

Marzano explica que, dependendo da posição em que o homem for penetrado, isso vai massagear a próstata, que fica entre dois e três centímetros de profundidade a partir da entrada do ânus. "Ele se sentirá mais estimulado" conta o médico, acrescentando que o mesmo acontece na mulher. "A diferença é que nelas a massagem é no corpo interno do clitóris, a parte não visível na vagina". 

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:27:09 »
Teve um ator da Globo que nos anos 70 foi acusado de namorar uma cenoura assassina. :biglol:

Que história!  :lol:  Também foi muito comentada uma história de um homem que ao ser salvo de um pepino gigante num pronto atendimento alegou tratar-se de um momento de fraqueza. Como assim fraqueza? Esse, para mim, é um forte!   :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/v/vLr5CpoPOp0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/vLr5CpoPOp0</a>

Cada desculpinha ridícula... :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:33:30 »
Se penetração anal masculina é coisa de gay, mesmo sendo uma mulher penetrando, uma dedada entre lésbicas é coisa de heterossexual? Lógica mais absurda.....

Simplesmente não dá para entender como que deste "se" você chega ao "então".

Soa tão "lógico" quanto algo como "se um homem que de vez em quando faz sexo com outros homens é gay, então uma mulher lésbica que teve as primeiras experiências sexuais com homens é hetero?"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #104 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:44:07 »
Conhecia uma moça que reclamava do ex dela que pedia fio-terra. Depois de um tempo passou a pedir que o enterramento fosse com cenoura. Depois com banana, pepino. [...]

A economia explica: Lei dos Rendimentos Marginais Decrescentes.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #105 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:53:29 »
"Second-hand homosexuality".

Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.

Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra...  :histeria:

Farei uma oferenda a Baco esta noite para me ajudar este intento...

Só se for feito na Set Miami.
Não, então ainda falta desmontar algumas coisas por aqui, penso mais numa tenda eletrônica de 24 horas de drogas, lama e sexo... Libertar nosso estado de natureza  :oba:

Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! :lol:

Depois entro (desculpa o trocadilho) na questão do tópico, até porque somente passei os olhos na 1a página e algumas questões já podem ter sido abordadas. Mas... por que você acha que o câncer de próstata é o segundo mais comum entre homens no Brasil?
Falo de cú o recalque todo explode e o pessoal se anima com tudo que tá há muito escondidinho...  :hihi:

Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! :lol:

Também nunca vi um tópico crescer tanto em tão pouco tempo!
Avalanche de participações.

Aproveitando, vou fazer umas perguntas dirigida a AleYsatis, que deve ser a pessoa mais qualificada para responder:
1 - Como se dá o tal orgasmo anal, que aparentemente não existe fisiologicamente?
Faço esse questionamento porque o prazer não deve ser o de um orgasmo propriamente dito.

2 - O homossexual passivo tem ereção durante o ato?

Explico essa última pergunta: algum tempo atrás, quando eu não sabia o significado da palavra "shemale", acabei abrindo um vídeo em que um deles(as) estava sendo devidamente enrabado. Eu nunca tinha visto uma relação homossexual antes e, qual não foi a minha surpresa quando notei que o componente passivo do, até então para mim, exótico intercurso, não apresentava ereção.

Uma das fontes de prazer no homem, senão a maior, é o pênis com ereção. E agora? Como aquele passivo estava tendo prazer? Tudo bem que podem alegar massagem prostática, mas não creio que ela possa superar o prazer com e no pênis.

E ficou-me essa dúvida: como é que o homossexual experimenta o prazer uma vez que não existe orgasmo anal e também porque não tem sequer ereção na hora do "samba".
Vamo lá, começa agora mais um "Amor e Sexo" com Fernanda Lima AleYsatis

1 - O que é um orgasmo? A ejaculação do sêmen? Não, o orgasmo é a descarga de prazer que ocorre antes da ejaculação, parece que vem junto mas na verdade você precisa ter aquela descarga de prazer para que a ejaculação em si aconteça e a fonte da alegria jorre.  :lol: Tanto é que o sexo tântrico por considerarem que a eliminação do sêmen é algo negativo tenta ensinar como "gozar" e não ejacular, ou seja, perceber aquele momento mesmo em que houve a descarga máxima de energia sexual e parar ai no momento antes de ejacular o sêmen em si. E como não se ejaculou não precisa do período de resguardo do corpo e por eles podem segundo lendas ficar fazendo sexo por dias...  :olheira:

Então isso é só pra dizer que o gozo não tem na verdade qualquer relação com o sêmen ou mesmo com um órgão especifico é algo mental na verdade. Só que para que isso acontece partes sensíveis do corpo precisam ser estimuladas, agente pensa que são só os órgãos genitais por questão de cultura, mas qualquer outra área erógena que possibilite uma elevação da libido ou do tesão pode fazer você gozar.

O orgasmo anal é super real, acontece até em mulheres ainda que seja mais fácil em homens porque homens tem próstata. Alias, não se os senhores sabem sobre vossas anatomias mas o lugar do corpo masculino com maior terminações nervosas e que pode proporcionar o maior prazer é a próstata e não o pênis. E mais ela é que é responsável por produzir e armazenar o sêmen, então quando agente goza pelo pênis na verdade quem gozou primeiro foi a próstata para liberar esse sêmen. Mas o que mais ocorre na verdade é que enquanto se esta dando o passivo fica se masturbando e goza não necessariamente só pela estimulação da próstata.

2 - Tem sim, normalmente se fica, e há quem diga que se num fica é porque não está gostando, homem quando está com tesão de verdade ta de pau duro. Mas, é claro que isso não é bem verdade, alguns podem não ficar, pelo menos não durante a relação toda porque pode acabar meio que se desconcentrando daquela área. Eu sempre fico de pau duro.

*Um cometário de rodapé agora... Você só viu essa vez dois homens juntos em um vídeo??? Pelo amor de Deus, pode ser hétero mas vocês não são curiosos não? Eu não vejo vídeo só do que gosto já vi cada coisa bizarra por pura curiosidade não diminui a sexualidade de ninguém não  :biglol:

Eu considerei as exceções quando disse "não necessariamente", mas parti da regra. As áreas erógenas são comumente as mesmas em homens e mulheres, mas há quem diga até que o menor prazer no processo de excreção já é indício de homossexualidade, o que novamente só atinge os homens, já que não tem relação direta com a homossexualidade feminina. A idéia é que heterossexual que é heterossexual tem que deixar o trono frustrado já que algo quente e roliço passando pela cavidade anal deve necessariamente ser uma experiência extremamente desagradável uma vez que a analogia é inevitável. Embora eu tenha rido alto do que acabei de escrever como no dia em que escutei, não é sarcásmo. Com isso quero dizer que o ânus é muito comumente uma zona que proporciona prazer a ambos os sexos, embora não necessariamente sexual.

Bem...Eu julgaria novamente que a homossexualidade está no que mentalmente provoca o estímulo sexual. Se o sujeito ao defecar sente prazer anal e associa imediatamente a penetração...acho que já sabe como eu interpretaria.
De outra maneira, ele provavelmente associaria o prazer ao ato de defecar...não a uma relação sexual.

[RACHANDO O BICO]
Cara...eu tenho hemorroidas...definitivamente não conseguiria ter prazer anal em qualquer situação que seja.
Quem sabe isso limite minha capacidade de entender essa modalidade de prazer.
[/RACHANDO O BICO]

Não sei se suas hemorróidas tem papel fundamental na suas opiniões porque provavelmente há quem não sofra do mesmo problema, mas concorde com você, embora seja também provável que entre os que sofram, a maioria concorde.  :lol:

E sei menos ainda se o sujeito que sente prazer ao defecar e associe imediatamente à penetração, tenha tendências homossexuais ou apenas uma preocupação tão exarcebada com a possibilidade que não consiga evitar a associação.  :histeria:

E o mistério do desejo feminino pelo estímulo anal permanece. Seriam mulheres de estrutura cerebral masculina com tendências homossexuais? O leque está só crescendo!  :P

Segundo médicos:

Marzano explica que, dependendo da posição em que o homem for penetrado, isso vai massagear a próstata, que fica entre dois e três centímetros de profundidade a partir da entrada do ânus. "Ele se sentirá mais estimulado" conta o médico, acrescentando que o mesmo acontece na mulher. "A diferença é que nelas a massagem é no corpo interno do clitóris, a parte não visível na vagina". 

Pode inclusive melhorar o seu problema de hemorroida amigo!! É verdade, médicos não aconselham a dar se a hemorroida estiver atacada que pode sangrar, mas dizem que quem tem, não só pode praticar o anal como a estimulação ali faz uma massagem que diminui a pressão do cú muito apertado (pra falar diretamente  :biglol:) e acaba ajudando na circulação do local. Hemorroida é bolha de sangue devido a uma má circulação.

PS: Cenoura pode quebrar gente, arranja um amigo ai pra empresta o pau e já faz um favor pra alguém também, pra que se divertir sozinho??
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 12:57:36 por AleYsatis »
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #106 Online: 13 de Dezembro de 2012, 12:54:08 »
Se penetração anal masculina é coisa de gay, mesmo sendo uma mulher penetrando, uma dedada entre lésbicas é coisa de heterossexual? Lógica mais absurda.....

Soa tão "lógico" quanto algo como "se um homem que de vez em quando faz sexo com outros homens é gay, então uma mulher lésbica que teve as primeiras experiências sexuais com homens é hetero?"

Ele afirmou que qualquer penetração anal masculina é indício de homossexualidade, seja por mulher ou na masturbação, ja que em ambos os casos, segundo ele, "SEMPRE é uma simulação do ato sexual...e a estimulação anal(seja lá como for feita) está simulando, em ultima instância, a penetração de um pênis.
Ou seja..."no fundo" há uma motivação homossexual para o prazer anal."
, então se uma mulher lésbica insere o dedo na vagina, seja na masturbação ou no sexo com outra mulher, ela esta simulando a penetração de um penis, ou seja, "no fundo" a motivação dela é heterosexual para o prazer vaginal.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #107 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:00:34 »
Simples e já mencionado...
Nesse caso seria uma mulher fazendo sexo anal com um homem e este homem está assumindo uma posição de homem nessa transa. Portanto hétero.
Se fosse um homem "recebendo" sexo anal por uma mulher...a mulher estaria assumindo a posição de um homem.Portanto homo.

PS: As vezes tenho a impressão que estão tentando encontrar uma brecha no que eu escrevo apenas para forçar a barra e dizer que todo comportamento sexual é uma variação tipo "Ying e Yang". Tipo: "Todo comportamento hétero é um pouquinho homo e vice-versa"...hehehe
:)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #108 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:03:20 »
Ele afirmou que qualquer penetração anal masculina é indício de homossexualidade, seja por mulher ou na masturbação, ja que em ambos os casos, segundo ele, "SEMPRE é uma simulação do ato sexual...e a estimulação anal(seja lá como for feita) está simulando, em ultima instância, a penetração de um pênis.
, então se uma mulher lésbica insere o dedo na vagina, seja na masturbação ou no sexo com outra mulher, ela esta simulando a penetração de um penis, ou seja, "no fundo" a motivação dela é heterosexual para o prazer vaginal.

Eu já tinha pedido para você ler os demais posts...mas acho que você estava com preguiça...hehehe...vou dar uma forcinha.

Mas penso que o conceito continua adequado...ela está fantasiando com uma mulher fazendo papel de homem...homosexual...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #109 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:07:15 »

Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.

Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra...  :histeria:

Não, então ainda falta desmontar algumas coisas por aqui, penso mais numa tenda eletrônica de 24 horas de drogas, lama e sexo... Libertar nosso estado de natureza  :oba:

Isso é coisa de quem frequenta Frei Caneca e Rua Augusta usando jaqueta RIVA e se achando o máximo. Só frequento ambientes com adega Moët & Chandon com pelo menos 50 exemplares de D. Pérignon +50a.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #110 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:07:34 »
Nesse caso seria uma mulher fazendo sexo anal com um homem e este homem está assumindo uma posição de homem nessa transa. Portanto hétero.
Se fosse um homem "recebendo" sexo anal por uma mulher...a mulher estaria assumindo a posição de um homem.Portanto homo.

PS: As vezes tenho a impressão que estão tentando encontrar uma brecha no que eu escrevo apenas para forçar a barra e dizer que todo comportamento sexual é uma variação tipo "Ying e Yang". Tipo: "Todo comportamento hétero é um pouquinho homo e vice-versa"...hehehe
É que eu acho que você não está entendendo. Não é uma mulher levando no cú por um homem. São DUAS mulheres lésbicas (que não gostam de homens). Uma dela da umas dedada no cú da outra que gosta. Então a pergunta, se toda dedada no cú simboliza um pênis então essa lésbica que está levando uma dedada de uma mulher na verdade gosta de homem? Ela é uma lésbica que gosta de homem é isso?
O, Death
O, Death

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #111 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:11:00 »

Isso é coisa de quem frequenta Frei Caneca e Rua Augusta usando jaqueta RIVA e se achando o máximo. Só frequento ambientes com adega Moët & Chandon com pelo menos 50 exemplares de D. Pérignon +50a.
Entendi você é bicha rica!! Eu nem poderia né gostar desse esteriótipo da bicha rica que eu faço filosofia né, ando com um pessoal muito bicho grilo pra isso... Meu negócio mesmo pra falar a verdade é um boteco, cerva gelada, filosofa um monte de abobrinha enquanto se fuma um de boa...  :hihi:
O, Death
O, Death

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #112 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:11:42 »
Mas penso que o conceito continua adequado...ela está fantasiando com uma mulher fazendo papel de homem...homosexual...

Barata está certo. A imaginação não tem essa importância, se a sua lógica estivesse correta, se um homem que somente tem relações com mulheres pode ser considerado gay por causa do tipo de estímulo, um homossexual também poderia ser considerado hetero se fosse somente ativo, o mesmo para a lésbica que é passiva.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #113 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:13:01 »

Eu já tinha pedido para você ler os demais posts...mas acho que você estava com preguiça...hehehe...vou dar uma forcinha.

E o homem esta fantasiando com uma mulher fazendo "papel de homem" (seja la o que isso significa).... heterosexual. Voce não esta sendo coerente.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #114 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:14:28 »

Não mesmo, mais provável que alguém tenha perdido alguma coisa, mas ainda não vejo como sua tese engloba supostas mulheres homossexuais com desejo por estimulação anal.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #115 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:15:22 »

Entendi você é bicha rica!! Eu nem poderia né gostar desse esteriótipo da bicha rica que eu faço filosofia né, ando com um pessoal muito bicho grilo pra isso... Meu negócio mesmo pra falar a verdade é um boteco, cerva gelada, filosofa um monte de abobrinha enquanto se fuma um de boa...  :hihi:

É só questão de proporção, no nosso não é um rolê de bicha, é em uma cobertura de hotel, champagne ou vodka importados, discussão sobre como gastar dinheiro de monte enquanto nossa renda de daytrade rolam de boa. :biglol:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #116 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:16:16 »

E o homem esta fantasiando com uma mulher fazendo "papel de homem" (seja la o que isso significa).... heterosexual. Voce não esta sendo coerente.

Acho que faltou uma víorgula ali. Homem, no papel de homem.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #117 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:18:46 »

Como dizem no RS " Macjho é quem deu pelo menos tres vezes e não gostou". :hehe:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:21:36 »
Entendi você é bicha rica!!
[...]

O diáologo entre a bicha pobre filósofa e a bicha rica analista de mercado.  :P

:histeria:

Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #119 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:22:40 »

Como dizem no RS " Macjho é quem deu pelo menos tres vezes e não gostou". :hehe:

Ou "come com força que isso é cu de macho, tchê"  :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:22:54 »

Pode ser, se a preferência dela for por mulheres autoandrófilas. Da mesma forma o homem pode ser assim indiretamente homossexual. No caso da masturbação com dildos, ela (ou um homem), talvez gostem apenas de pênis de plástico ou borracha, e portanto seria objetofilia parcial. Se for utilizado algum instrumento mecânico para realizar a penetração, seria mecanofilia. No caso de usar apenas as mãos, talvez possa ser cis-autoginifilia, no caso da mulher, e trans/hermafro-autoginifilia no caso do homem.

E talvez mesmo se o homem gosta de ser penetrado por um pênis real, isso não quer dizer que ele é necessariamente "homossexual", uma vez que talvez a atração dele seja apenas por um pênis, pelo órgão isolado, e não pelo homem como um todo. E também pode preferir mulheres trans não-operadas (ginandromorfofilia heterossexual).

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #121 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:23:22 »

É só questão de proporção, no nosso não é um rolê de bicha, é em uma cobertura de hotel, champagne ou vodka importados, discussão sobre como gastar dinheiro de monte enquanto nossa renda de daytrade rolam de boa. :biglol:
Que EMOCIONANTE!!  :stunned:  :histeria:

Sou mais come ovo colorido de buteco...  :biglol:
O, Death
O, Death

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #122 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:23:53 »

Acho que faltou uma víorgula ali. Homem, no papel de homem.

Não, é exatamente isso, uma lésbica que se masturba penetrando a vagina e imaginando outra mulher é homo, um homem que se masturba penetrando o anus e imaginando uma mulher é hétero.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #123 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:25:22 »

Pode ser, se a preferência dela for por mulheres autoandrófilas. Da mesma forma o homem pode ser assim indiretamente homossexual. No caso da masturbação com dildos, ela (ou um homem), talvez gostem apenas de pênis de plástico ou borracha, e portanto seria objetofilia parcial. Se for utilizado algum instrumento mecânico para realizar a penetração, seria mecanofilia.

E talvez mesmo se o homem gosta de ser penetrado por um pênis real, isso não quer dizer que ele é necessariamente "homossexual", uma vez que talvez a atração dele seja apenas por um pênis, pelo órgão isolado, e não pelo homem como um todo. E também pode preferir mulheres trans não-operadas (ginandromorfofilia heterossexual).

:lol: :biglol: :histeria:

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #124 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:27:46 »
Se você encontrou isso que escreveu em algum POST meu...ou viajou e leu errado...ou eu viajei e escreví errado.
Mas já escreví o suficiente sobre isso para ficarem me fazendo questionamentos repetitivos e redundantes tentando que eu cometa algum equivoco para poder dizer "ahááá"!!

Vamos resumir...
Homem fazendo sexo com mulher em papel de mulher -&gt; hétero
Mulher fazendo sexo com homem em papel de homem -&gt; hétero
EDIT: Auto-Masturbação pensando no sexo oposto fazendo papel dos respectivo sexo -&gt; Hétero
Todas as demais opções -&gt; Homossexual.

Quando escrevo "papel de homem" ou "papel de mulher" tenho certeza que todos compreendam qual é a intenção...mesmo que os termos utilizados não sejam os mais perfeitos. (tanto que você compreendeu...mesmo colocando um parênteses questionando na frente, você compreendeu o conteúdo)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!