Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! 
Também nunca vi um tópico crescer tanto em tão pouco tempo!
Avalanche de participações.
Aproveitando, vou fazer umas perguntas dirigida a AleYsatis, que deve ser a pessoa mais qualificada para responder:
1 - Como se dá o tal orgasmo anal, que aparentemente não existe fisiologicamente?
Faço esse questionamento porque o prazer não deve ser o de um orgasmo propriamente dito.
2 - O homossexual passivo tem ereção durante o ato?
Explico essa última pergunta: algum tempo atrás, quando eu não sabia o significado da palavra "shemale", acabei abrindo um vídeo em que um deles(as) estava sendo devidamente enrabado. Eu nunca tinha visto uma relação homossexual antes e, qual não foi a minha surpresa quando notei que o componente passivo do, até então para mim,
exótico intercurso, não apresentava ereção.
Uma das fontes de prazer no homem, senão a maior, é o pênis
com ereção. E agora? Como aquele passivo estava tendo prazer? Tudo bem que podem alegar massagem prostática, mas não creio que ela possa superar o prazer
com e
no pênis.
E ficou-me essa dúvida: como é que o homossexual experimenta o prazer uma vez que não existe orgasmo anal e também porque não tem sequer ereção na hora do "samba".