Enquete

Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Sim. Os corpos possuem inúmeras zonas erógenas que podem ser exploradas sem que isso defina a orientação sexual, uma vez que a homossexualidade é determinada apenas pela escolha de um objeto de desejo do mesmo sexo (homem-homem ou mulher-mulher)
19 (67.9%)
Sim. A final, se somente o uso do ânus como gozo garantisse a homossexualidade então gays ativos exclusivos não seriam gays
0 (0%)
Não. Se dá o c*, é um viadão
5 (17.9%)
Não. Pelo simples fato de este querer se colocar numa posição passiva, este já demonstra que ainda que inconscientemente deseja assumir um papel feminino e isto está relacionado a homossexualidade.
0 (0%)
Talvez a melhor definição fosse Bissexual
0 (0%)
Não sei
2 (7.1%)
Nem quero saber.
1 (3.6%)
Nenhuma das anteriores. Por que, na verdade... (complete)
1 (3.6%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Homens héteros podem se satisfazer analmente?  (Lida 24939 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Homens héteros podem se satisfazer analmente?
« Resposta #75 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:17:00 »
Tá forçando a barra de novo!

Expandindo a questão original:

O cara que gosta de ser penetrado analmente por mulheres é heterossexual ainda se:

• Ele tem preferência por essa prática em relação a outras mais tradicionalmente heterossexuais?
  • Ele gosta de praticar felação no dildo da(s) parceiras?
  • Ele tem preferência por mulheres barbadas e musculosas?
  • Ele tem preferências por trans-mulheres não-operadas?
...mesmo que a fantasia do homem seja com uma mulher...no caso de sexo anal...seria uma fantasia com uma mulher fazendo papel de homem, o que evidenciaria a homossexualidade do ato![/i]

Ok, mas então para você a resposta original já seria "não", assim como talvez fosse se perguntado sobre o homem gostar de receber sexo oral (uma vez que é passivo), ao mesmo tempo em que talvez considerasse "heterossexual" o sexo homossexual ativo apenas, desde que ele "usasse a imaginação". A pergunta era dirigida aos que não enxergam a coisa no sentido de "papéis", mas apenas dos assim-chamados "sexos" dos envolvidos.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #76 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:19:57 »
Ele teve uma sexualidade pessoal como qualquer humano e desenvolveu algumas teorias, atacar sua sexualidade não me parece o mesmo que demonstrar os erros de suas teorias... Que podem sim ser atacadas, basta argumentar e mostrar para os outros a falha em lhe darem tanto crédito...
Ok..Ok!
Falando sério...não sou capacitado para questionar Freud de maneira adequada (solidamente, oferecendo teorias e questionamentos pertinentes). Além disso...tenho que admitir que ele foi MUITO mais preparado do que eu para fazer qualquer tipo de avaliação/teoria nesse sentido.
MAS...eu posso NÃO concordar com a afirmação de que "Zona erógena é algo natural do corpo de todos, não tem relação com objeto sexual ou com fantasias." pois, é comum zonas erógenas que não "funcionam" para uns e "funcionam" para outros.
Aliás...como algo pode "causar excitação sexual" e ao mesmo tempo "não ter relação com objeto sexual"!?
:)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #77 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:21:15 »
Tá forçando a barra de novo!

Expandindo a questão original:

O cara que gosta de ser penetrado analmente por mulheres é heterossexual ainda se:

• Ele tem preferência por essa prática em relação a outras mais tradicionalmente heterossexuais?
  • Ele gosta de praticar felação no dildo da(s) parceiras?
  • Ele tem preferência por mulheres barbadas e musculosas?
  • Ele tem preferências por trans-mulheres não-operadas?
...mesmo que a fantasia do homem seja com uma mulher...no caso de sexo anal...seria uma fantasia com uma mulher fazendo papel de homem, o que evidenciaria a homossexualidade do ato![/i]

Ok, mas então para você a resposta original já seria "não", assim como talvez fosse se perguntado sobre o homem gostar de receber sexo oral (uma vez que é passivo), ao mesmo tempo em que talvez considerasse "heterossexual" o sexo homossexual ativo apenas, desde que ele "usasse a imaginação". A pergunta era dirigida aos que não enxergam a coisa no sentido de "papéis", mas apenas dos assim-chamados "sexos" dos envolvidos.

Ok...fico fora dessa então....

EDIT: Resolvi fazer uma observação: "Entendo que o que define quem é ativo e quem é passivo, é quem pratica o ato de "penetrar". Por esse ângulo, um homem fazendo sexo oral numa mulher ou recebendo sexo oral (de homem ou mulher) é igualmente ativo!"
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 01:26:59 por The Lucks »

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:32:46 »
A coisa só piora ainda mais para o establishment heteronormativo se formos colocar na mesa as descobertas científicas do espiritismo no assunto.

Buckaroo, essa é uma questão interessante. Sou leiga no assunto, mas acho que você será capaz de dar lições valiosas e esclarecedoras acerca das minhas dúvidas, sob a ótica científica do espiritismo:

1 - Pessoas homossexuais são espíritos que passaram por muitas encarnações sendo de um determinado gênero e, ao encarnarem em outro gênero, não se adaptaram perfeitamente? É possível que, por exemplo, travestis que recorram a próteses de silicone estejam apenas visando, incoscientemente, materializar seu perispírito, sendo os transgêneros a expressão máxima dessa prática?

2 - Pode-se considerar a síndrome da mão estrangeira e a síndrome da perna inquieta como manifestações parciais de possessões espirituais? Qual a causa, incompetência do espírito possuidor?

3 - Se sim, em um portador da síndrome da mão estrangeira, num possível caso de masturbação e/ou autoestimulação anal, como diferenciar uma simples ação decorrente da síndrome de uma ação de abuso sexual de um espírito zombeteiro que poderia assumir o controle da mão em questão?

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #79 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:37:31 »
3 - Se sim, em um portador da síndrome da mão estrangeira, num possível caso de masturbação e/ou autoestimulação anal, como diferenciar uma simples ação decorrente da síndrome de uma ação de abuso sexual de um espírito zombeteiro que poderia assumir o controle da mão em questão?

Rachei... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:51:31 »
A coisa só piora ainda mais para o establishment heteronormativo se formos colocar na mesa as descobertas científicas do espiritismo no assunto.

Buckaroo, essa é uma questão interessante. Sou leiga no assunto, mas acho que você será capaz de dar lições valiosas e esclarecedoras acerca das minhas dúvidas, sob a ótica científica do espiritismo:

1 - Pessoas homossexuais são espíritos que passaram por muitas encarnações sendo de um determinado gênero e, ao encarnarem em outro gênero, não se adaptaram perfeitamente? É possível que, por exemplo, travestis que recorram a próteses de silicone estejam apenas visando, incoscientemente, materializar seu perispírito, sendo os transgêneros a expressão máxima dessa prática?

[...] As peculiaridades psico-sexuais de um espírito determinam, desta forma, a sua expressão física ou sua organização biológica no que tange ao aspecto do seu corpo astral. Portanto, o corpo espiritual é reflexo de sua mente. Conforme já estudamos, ao reencarnar o espírito ligando-se ao óvulo transmite suas vibrações tipificando, automaticamente, sua polaridade sexual. Em razão desta polaridade sexual transmitida pelo corpo espiritual ao óvulo, este irá atrair o espermatozóide X (feminino) ou Y (masculino) que determinará o sexo biológico da futura encarnação. Conclui-se, por este motivo, que o sexo biológico será sempre o adequado as características psico-sexuais do espírito.

A homossexualidade é uma dificuldade de adaptação do espírito a sua condição biológica. Neste grupo, estamos incluindo todos os indivíduos em desequilíbrio sexual com seu organismo que procuram exercer a fisiologia sexual com parceiros do mesmo sexo, em prática incompatível com a natureza que elaborou dois sexos opostos e complementares. Trata-se de um desajuste, algo a ser corrigido, amparado com respeito e tratado. Não perseguido ou discriminado mas também não encoberto sob a falsa interpretação de ” uma livre opção sexual “. Não existe 3° , 4° ou outro sexo. Existem, em nosso planeta, apenas dois de polaridades opostas. [...]

http://www.luzespirita.net//reencarnacao-e-patologia-do-sexo-homossexualismo/

Não sei como isso pode faltar no tópico do DDV.

Há que se levar em conta, no entanto, que existem sim mais de dois sexos nesse planeta. há espécies de fungos que tem até 3000 sexos. Mas isso não muda a explicação essencial dada no texto, apenas a enriquece, uma vez que fica fácil entender o porque de uma grande parte de pessoas ter esses comportamentos que não se enquadram bem nos padrões masculino ou feminino. São reencarnações vindas vidas passadas em espécies de seres com outro tipo de polarização sexual.

2 - Pode-se considerar a síndrome da mão estrangeira e a síndrome da perna inquieta como manifestações parciais de possessões espirituais? Qual a causa, incompetência do espírito possuidor?

Bem, percebo que por postar isso nesse tópico, você já suspeita que há conexão do fenômeno com o homossexualismo. Embora em alguns casos possa mesmo se dever a espíritos de carma homossexual tentando forçar outra pessoa a desmunhecar de forma característica e assim propagar sua condição de desequilíbrio de energia sexual, creio que na maior parte do tempo o que ocorre é que por vezes almas de pessoas que tenham perdido um membro reencarnam em corpos que desenvolvem membros normais, mas não estão plenamenta aptos a controlá-los o tempo todo. Praticamente o inverso do fenômeno de "phantom limbs", "limbs without a phantom". Se os movimentos são muito intensos, no entanto, pode estar ocorrendo uma tentativa de possessão desse membro por um espírito desencarnado, que ainda é inexperiente em tomar de assalto um corpo inteiro ocupado por um espírito encarnado.

É realmente muito difícil saber, apenas a pessoa que passa por isso ou um vidente que tenha testemunhado pode dizer. Algumas vezes isso pode gerar muita confusão na pessoa que pode julgar estar agindo com alguma espécie de compulsão que não é capaz de controlar (tal como se manifesta esse tipo de influência no caso do transtorno obsessivo-compulsivo), quando na verdade não é realmente ela que faz isso. No entanto, podemos nos sentir aliviados ao saber que, se a pessoa passa por isso, ela fez algo similar a outra pessoa em uma vida passada, portanto é merecido mesmo.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #81 Online: 13 de Dezembro de 2012, 02:42:28 »
Não sei como isso pode faltar no tópico do DDV.

Infelizmente, perdeu-se muito tempo tentando chegar a um consenso semântico e não foi possível avançar em questões mais profundas e edificantes. Talvez o progresso espiritual de todos os envolvidos tenha sido comprometido. :nao3:

Bem, percebo que por postar isso nesse tópico, você já suspeita que há conexão do fenômeno com o homossexualismo. Embora em alguns casos possa mesmo se dever a espíritos de carma homossexual tentando forçar outra pessoa a desmunhecar de forma característica e assim propagar sua condição de desequilíbrio de energia sexual, creio que na maior parte do tempo o que ocorre é que por vezes almas de pessoas que tenham perdido um membro reencarnam em corpos que desenvolvem membros normais, mas não estão plenamenta aptos a controlá-los o tempo todo. Praticamente o inverso do fenômeno de "phantom limbs", "limbs without a phantom". Se os movimentos são muito intensos, no entanto, pode estar ocorrendo uma tentativa de possessão desse membro por um espírito desencarnado, que ainda é inexperiente em tomar de assalto um corpo inteiro ocupado por um espírito encarnado.

Na verdade, não tenho essa suspeita. Penso que o fenômeno pode ser provocado por espíritos de qualquer carma sexual. Postei aqui apenas por uma questão de oportunidade. Muito interessante essa perspectiva de espíritos de pessoas que tenham sofrido alguma mutilação, cogitava apenas a inexperiência (ou mesmo inabilidade) por parte do espírito possuidor ser o motivo dessas possessões parciais. Mas, é claro, o espiritismo é um campo muito vasto e sempre há uma explicação coerente para qualquer caso.

No entanto, podemos nos sentir aliviados ao saber que, se a pessoa passa por isso, ela fez algo similar a outra pessoa em uma vida passada, portanto é merecido mesmo.

Sábias e reconfortantes palavras.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #82 Online: 13 de Dezembro de 2012, 06:42:34 »
Se penetração anal masculina é coisa de gay, mesmo sendo uma mulher penetrando, uma dedada entre lésbicas é coisa de heterossexual? Lógica mais absurda.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 13 de Dezembro de 2012, 08:08:16 »
Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! :lol:

Depois entro (desculpa o trocadilho) na questão do tópico, até porque somente passei os olhos na 1a página e algumas questões já podem ter sido abordadas. Mas... por que você acha que o câncer de próstata é o segundo mais comum entre homens no Brasil?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #84 Online: 13 de Dezembro de 2012, 08:18:42 »
"Second-hand homosexuality".

Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.

Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra...  :histeria:

Farei uma oferenda a Baco esta noite para me ajudar este intento...

Só se for feito na Set Miami.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #85 Online: 13 de Dezembro de 2012, 08:25:22 »
Nossa! Eu deixo de acessar por algumas horas e aparece um tópico que já tem 4 páginas! :lol:

Também nunca vi um tópico crescer tanto em tão pouco tempo!
Avalanche de participações.

Aproveitando, vou fazer umas perguntas dirigida a AleYsatis, que deve ser a pessoa mais qualificada para responder:
1 - Como se dá o tal orgasmo anal, que aparentemente não existe fisiologicamente?
Faço esse questionamento porque o prazer não deve ser o de um orgasmo propriamente dito.

2 - O homossexual passivo tem ereção durante o ato?

Explico essa última pergunta: algum tempo atrás, quando eu não sabia o significado da palavra "shemale", acabei abrindo um vídeo em que um deles(as) estava sendo devidamente enrabado. Eu nunca tinha visto uma relação homossexual antes e, qual não foi a minha surpresa quando notei que o componente passivo do, até então para mim, exótico intercurso, não apresentava ereção.

Uma das fontes de prazer no homem, senão a maior, é o pênis com ereção. E agora? Como aquele passivo estava tendo prazer? Tudo bem que podem alegar massagem prostática, mas não creio que ela possa superar o prazer com e no pênis.

E ficou-me essa dúvida: como é que o homossexual experimenta o prazer uma vez que não existe orgasmo anal e também porque não tem sequer ereção na hora do "samba".
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #86 Online: 13 de Dezembro de 2012, 08:33:04 »
Homens héteros podem se satisfazer analmente?
Fala sério...
Olha só...se tivermos uma escala...entre 100% hétero e 100% homo....deu ré no kibe, seja da maneira que for...já se afastou do 100% hétero.
Contudo...cada um que faça o que bem entender com seus "bens"...hehehe(Mas, que essa coca é fanta...isso é!)

Homossexualidade é a atração por pessoas do mesmo sexo, não se estimular analmente.

Bem...a opinião já se torna pessoal...mas já que é o propósito do tópico.....
Do "meu ponto-de-vista", o desejo por estimulação anal já é em "algum nível" um tipo de atração por alguém do mesmo sexo.

Volto a afirmar que cada um use o que tem como bem entender...mas não adianta...o camarada que deseja estimulação anal certamente está fantasiando com alguém do mesmo sexo...não consigo imaginar de outra maneira...alguém aí consegue se masturbar sem "imaginar/fantasiar uma cena erótica"??

Então é só no seu ponto de vista mesmo. A masturbação anal tem o mesmo objetivo da masturbação convencional, a forma é diferente. E não, se masturbar desse modo não indica que você sente prazer por homens, indica que você tem prazer no tipo de estímulo.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #87 Online: 13 de Dezembro de 2012, 08:34:21 »
Explico essa última pergunta: algum tempo atrás, quando eu não sabia o significado da palavra "shemale", acabei abrindo um vídeo em que um deles(as) estava sendo devidamente enrabado. Eu nunca tinha visto uma relação homossexual antes e, qual não foi a minha surpresa quando notei que o componente passivo do, até então para mim, exótico intercurso, não apresentava ereção.

Uma das fontes de prazer no homem, senão a maior, é o pênis com ereção. E agora? Como aquele passivo estava tendo prazer? Tudo bem que podem alegar massagem prostática, mas não creio que ela possa superar o prazer com e no pênis.

Já considerou a gigantesca quantidade de homônio que eles tomam?

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #88 Online: 13 de Dezembro de 2012, 09:25:27 »
E quanto ao paradoxo da masturbação heterossexual manual? É uma questão que aflige a humanidade há séculos.
O Remo Holandes?
Vou esperar o Buckaroo voltar aqui e traduzir...kkk

Ta aqui, remo (ou Leme) Holandes

noredirect=1
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Skorpios

• Visitante
« Resposta #89 Online: 13 de Dezembro de 2012, 09:27:42 »

Sexo sempre rende.

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #90 Online: 13 de Dezembro de 2012, 09:54:46 »
1 - Como se dá o tal orgasmo anal, que aparentemente não existe fisiologicamente?
Faço esse questionamento porque o prazer não deve ser o de um orgasmo propriamente dito.
Todos os nossos sentidos são ilusões criadas pelo nosso cérebro.  Por isso a pessoa pode sim atingir o orgasmo com sexo anal, podolatria, etc... Ou você nunca ouviu falar em mulheres que gozam com sexo anal?

2 - O homossexual passivo tem ereção durante o ato?

Ta aí uma boa pergunta, teoricamente a pessoa não precisa ter ereção para sentir prazer, sendo do sexo masculino, mas realmente não sei como é na prática.  De qualquer maneira nesse filmes pornôs é tudo de mentirinha mesmo, vai que ela/ele etava simulando prazer e na verdade era apenas uma atuação profissional?

E ficou-me essa dúvida: como é que o homossexual experimenta o prazer uma vez que não existe orgasmo anal e também porque não tem sequer ereção na hora do "samba".
Acho que tentei responder acima
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #91 Online: 13 de Dezembro de 2012, 09:58:29 »
Ta aí uma boa pergunta, teoricamente a pessoa não precisa ter ereção para sentir prazer, sendo do sexo masculino, mas realmente não sei como é na prática.

Pois é. Vamos esperar pela resposta de quem sabe tudo isso na prática.
AleYsatis, é com você. :)
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #92 Online: 13 de Dezembro de 2012, 09:58:42 »
Se penetração anal masculina é coisa de gay, mesmo sendo uma mulher penetrando, uma dedada entre lésbicas é coisa de heterossexual? Lógica mais absurda.....
Se esse questionamento deriva de alguma das minhas postagens...peço que leia as postagens anteriores e perceberá que não é por aí!

Então é só no seu ponto de vista mesmo. A masturbação anal tem o mesmo objetivo da masturbação convencional, a forma é diferente.
Ok Price...até onde entendo, não há algo científico para citar como fontes para uma definição exata do que é atitude de heterossexual ou homossexual.
Sendo assim...sim...tudo aqui são opiniões...o que podemos avaliar é quais fazem mais ou menos sentido, quais são mais ou menos sólidas... (E não estou afirmando definitivamente que meu ponto de vista seja o mais correto....se eu tivesse essa certeza, não estaria aqui debatendo, pois não me levaria a nada!)

E não, se masturbar desse modo não indica que você sente prazer por homens, indica que você tem prazer no tipo de estímulo.
Bem o que eu venho "defendendo" é que a masturbação SEMPRE é uma simulação do ato sexual...e a estimulação anal(seja lá como for feita) está simulando, em ultima instância, a penetração de um pênis.
Ou seja..."no fundo" há uma motivação homossexual para o prazer anal.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #93 Online: 13 de Dezembro de 2012, 10:12:44 »

Sexo sempre rende.

Sim, mas note também que o/a Aleysatis é um fenômeno na criação de tópicos de sucesso.  :)

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #94 Online: 13 de Dezembro de 2012, 10:18:07 »
Pode ser, mas acho que uma navalhada pode ajudar encontrar explicação mais simples. É uma zona comumente, mas não necessariamente, erógena e comum a ambos os sexos.
Bem...nessa aspecto tenho outro tipo de avaliação.
Uma zona erógena não é erógena por "si só". Há uma mistura entre pontos de maior terminação nervosa/sensibilidade + um lado psicológico.
É por aí que entendo que o homem heterossexual não considera o ânus uma área erógena...e é por aí (lado psicológico)que entendo que possa-se sentir prazer das formas mais estranhas...como chupando os dedos dos pés de alguém, por exemplo.

Eu considerei as exceções quando disse "não necessariamente", mas parti da regra. As áreas erógenas são comumente as mesmas em homens e mulheres, mas há quem diga até que o menor prazer no processo de excreção já é indício de homossexualidade, o que novamente só atinge os homens, já que não tem relação direta com a homossexualidade feminina. A idéia é que heterossexual que é heterossexual tem que deixar o trono frustrado já que algo quente e roliço passando pela cavidade anal deve necessariamente ser uma experiência extremamente desagradável uma vez que a analogia é inevitável. Embora eu tenha rido alto do que acabei de escrever como no dia em que escutei, não é sarcásmo. Com isso quero dizer que o ânus é muito comumente uma zona que proporciona prazer a ambos os sexos, embora não necessariamente sexual.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #95 Online: 13 de Dezembro de 2012, 10:41:28 »
Eu considerei as exceções quando disse "não necessariamente", mas parti da regra. As áreas erógenas são comumente as mesmas em homens e mulheres, mas há quem diga até que o menor prazer no processo de excreção já é indício de homossexualidade, o que novamente só atinge os homens, já que não tem relação direta com a homossexualidade feminina. A idéia é que heterossexual que é heterossexual tem que deixar o trono frustrado já que algo quente e roliço passando pela cavidade anal deve necessariamente ser uma experiência extremamente desagradável uma vez que a analogia é inevitável. Embora eu tenha rido alto do que acabei de escrever como no dia em que escutei, não é sarcásmo. Com isso quero dizer que o ânus é muito comumente uma zona que proporciona prazer a ambos os sexos, embora não necessariamente sexual.

Bem...Eu julgaria novamente que a homossexualidade está no que mentalmente provoca o estímulo sexual. Se o sujeito ao defecar sente prazer anal e associa imediatamente a penetração...acho que já sabe como eu interpretaria.
De outra maneira, ele provavelmente associaria o prazer ao ato de defecar...não a uma relação sexual.

[RACHANDO O BICO]
Cara...eu tenho hemorroidas...definitivamente não conseguiria ter prazer anal em qualquer situação que seja.
Quem sabe isso limite minha capacidade de entender essa modalidade de prazer.
[/RACHANDO O BICO]

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #96 Online: 13 de Dezembro de 2012, 11:24:37 »
Conhecia uma moça que reclamava do ex dela que pedia fio-terra. Depois de um tempo passou a pedir que o enterramento fosse com cenoura. Depois com banana, pepino. Ela acabou largando dele porque ele já não dava mais no coro.

O apelido dele ficou como "cenourinha".

:histeria:

Já outras moças conhecidas, tinha uma curiosa fama de que faziam "fio-terra". Daí quando eu e meus amigos viamos algum cara "acompanhando" elas, já caiamos na risada.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Skorpios

• Visitante
« Resposta #97 Online: 13 de Dezembro de 2012, 11:45:00 »
Teve um ator da Globo que nos anos 70 foi acusado de namorar uma cenoura assassina. :biglol:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #98 Online: 13 de Dezembro de 2012, 11:46:00 »

Bem...Eu julgaria novamente que a homossexualidade está no que mentalmente provoca o estímulo sexual. Se o sujeito ao defecar sente prazer anal e associa imediatamente a penetração...acho que já sabe como eu interpretaria.
De outra maneira, ele provavelmente associaria o prazer ao ato de defecar...não a uma relação sexual.

[RACHANDO O BICO]
Cara...eu tenho hemorroidas...definitivamente não conseguiria ter prazer anal em qualquer situação que seja.
Quem sabe isso limite minha capacidade de entender essa modalidade de prazer.
[/RACHANDO O BICO]

Não sei se suas hemorróidas tem papel fundamental na suas opiniões porque provavelmente há quem não sofra do mesmo problema, mas concorde com você, embora seja também provável que entre os que sofram, a maioria concorde.  :lol:

E sei menos ainda se o sujeito que sente prazer ao defecar e associe imediatamente à penetração, tenha tendências homossexuais ou apenas uma preocupação tão exarcebada com a possibilidade que não consiga evitar a associação.  :histeria:

E o mistério do desejo feminino pelo estímulo anal permanece. Seriam mulheres de estrutura cerebral masculina com tendências homossexuais? O leque está só crescendo!  :P

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #99 Online: 13 de Dezembro de 2012, 11:58:34 »
Teve um ator da Globo que nos anos 70 foi acusado de namorar uma cenoura assassina. :biglol:

Que história!  :lol:  Também foi muito comentada uma história de um homem que ao ser salvo de um pepino gigante num pronto atendimento alegou tratar-se de um momento de fraqueza. Como assim fraqueza? Esse, para mim, é um forte!   :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x