Enquete

Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Sim. Os corpos possuem inúmeras zonas erógenas que podem ser exploradas sem que isso defina a orientação sexual, uma vez que a homossexualidade é determinada apenas pela escolha de um objeto de desejo do mesmo sexo (homem-homem ou mulher-mulher)
19 (67.9%)
Sim. A final, se somente o uso do ânus como gozo garantisse a homossexualidade então gays ativos exclusivos não seriam gays
0 (0%)
Não. Se dá o c*, é um viadão
5 (17.9%)
Não. Pelo simples fato de este querer se colocar numa posição passiva, este já demonstra que ainda que inconscientemente deseja assumir um papel feminino e isto está relacionado a homossexualidade.
0 (0%)
Talvez a melhor definição fosse Bissexual
0 (0%)
Não sei
2 (7.1%)
Nem quero saber.
1 (3.6%)
Nenhuma das anteriores. Por que, na verdade... (complete)
1 (3.6%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Homens héteros podem se satisfazer analmente?  (Lida 24938 vezes)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
Re:Homens héteros podem se satisfazer analmente?
« Resposta #50 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:08:55 »
Foi mal, não tinha visto esta sua colocação. Mas e então o gay ativo exclusivo, é hétero? Ou mais, não sei se vocês que não são do "meio"  :) sabem, ou já ouviram falar, mas há casais gays que não praticam sexo anal; o sexo destes é só oral, masturbação, enfim. Isso era mais comum antigamente, mas existe. Pasmem, nem todo gay gosta de sexo anal, nem como ativo, nem como passivo... Nesse caso são apenas dois héteros se esfregando numa boa, num troca-troca gostoziiiiin, sem conotações homossexuais?  :hihi:
Se não ficou claro...se uma pessoa do mesmo sexo faz parte de uma fantasia sexual(mesmo para uma masturbação, digamos, tradicional) isso é em algum nível um tipo de homossexualismo.
Colocaria uma exceção (para evitar futuras distorções) para situações onde mais de um homem/mulher faz parte de um mesmo ato de sexo heterossexual...
Julgo que sexo entre dois homens com uma mulher (ou duas mulheres e um homem) não seria interpretado como homossexualismo enquanto os dois homens(ou duas mulheres) não envolvam-se numa relação direta.
Eu alterei minha postagem, acrescentei mais coisas não sei se você viu...
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #52 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:12:52 »
E quanto ao paradoxo da masturbação heterossexual manual?
Que que que como??
O, Death
O, Death

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #53 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:14:28 »
Homens héteros podem se satisfazer analmente?
Fala sério...
Olha só...se tivermos uma escala...entre 100% hétero e 100% homo....deu ré no kibe, seja da maneira que for...já se afastou do 100% hétero.
Contudo...cada um que faça o que bem entender com seus "bens"...hehehe(Mas, que essa coca é fanta...isso é!)

Homossexualidade é a atração por pessoas do mesmo sexo, não se estimular analmente.

Bem...a opinião já se torna pessoal...mas já que é o propósito do tópico.....
Do "meu ponto-de-vista", o desejo por estimulação anal já é em "algum nível" um tipo de atração por alguém do mesmo sexo.

Volto a afirmar que cada um use o que tem como bem entender...mas não adianta...o camarada que deseja estimulação anal certamente está fantasiando com alguém do mesmo sexo...não consigo imaginar de outra maneira...alguém aí consegue se masturbar sem "imaginar/fantasiar uma cena erótica"??
Seu raciocínio se aplica aos homens, mas não explica nas mulheres, homo ou heterossexuais, o mesmo desejo por estimulação anal.

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #54 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:21:13 »
E quanto ao paradoxo da masturbação heterossexual manual? É uma questão que aflige a humanidade há séculos.
O Remo Holandes?
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #55 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:22:42 »
Seu raciocínio se aplica aos homens, mas não explica nas mulheres, homo ou heterossexuais, o mesmo desejo por estimulação anal.
No caso de mulheres a coisa se torna mais complexa...pois ela poderia ter um desejo homossexual(de fazer sexo anal com outra mulher) mas que no fundo estaria fazendo o papel de um homem...
Mas penso que o conceito continua adequado...ela está fantasiando com uma mulher fazendo papel de homem...homosexual...

Antes que tentem usar isso para invalidar a análise anterior(sobre os homens)...mesmo que a fantasia do homem seja com uma mulher...no caso de sexo anal...seria uma fantasia com uma mulher fazendo papel de homem, o que evidenciaria a homossexualidade do ato!
:)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #56 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:23:28 »
Homens héteros podem se satisfazer analmente?
Fala sério...
Olha só...se tivermos uma escala...entre 100% hétero e 100% homo....deu ré no kibe, seja da maneira que for...já se afastou do 100% hétero.
Contudo...cada um que faça o que bem entender com seus "bens"...hehehe(Mas, que essa coca é fanta...isso é!)

Homossexualidade é a atração por pessoas do mesmo sexo, não se estimular analmente.

Bem...a opinião já se torna pessoal...mas já que é o propósito do tópico.....
Do "meu ponto-de-vista", o desejo por estimulação anal já é em "algum nível" um tipo de atração por alguém do mesmo sexo.

Volto a afirmar que cada um use o que tem como bem entender...mas não adianta...o camarada que deseja estimulação anal certamente está fantasiando com alguém do mesmo sexo...não consigo imaginar de outra maneira...alguém aí consegue se masturbar sem "imaginar/fantasiar uma cena erótica"??
É verdade, acho que as mulheres héteros até se explica por essa teoria dele, porque elas estariam fantasiando com um homem lhes penetrando no ânus. Mas e as lésbicas que não gostam de homens? Elas ao fazerem sexo anal com outras mulheres necessariamente pela teoria dele estariam fantasiando um homem, algo que elas não gostam...
O, Death
O, Death

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #57 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:24:46 »
E quanto ao paradoxo da masturbação heterossexual manual? É uma questão que aflige a humanidade há séculos.
O Remo Holandes?
Vou esperar o Buckaroo voltar aqui e traduzir...kkk

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #58 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:26:32 »
No caso de mulheres a coisa se torna mais complexa...pois ela poderia ter um desejo homossexual(de fazer sexo anal com outra mulher) mas que no fundo estaria fazendo o papel de um homem...
Mas penso que o conceito continua adequado...ela está fantasiando com uma mulher fazendo papel de homem...homosexual...

Antes que tentem usar isso para invalidar a análise anterior(sobre os homens)...mesmo que a fantasia do homem seja com uma mulher...no caso de sexo anal...seria uma fantasia com uma mulher fazendo papel de homem, o que evidenciaria a homossexualidade do ato!
Não não, seria uma fantasia com uma mulher fazendo estimulação no meu ânus, porque tem que ser homem e um pênis na fantasia? Alias, se eu mesmo quiser dar uma dedadinha num lugar do meu corpo que da um tesãozinho não preciso de fantasia nenhuma pra isso. Porque a ideia de um pênis deve estar envolvida, e não de um mero dedo, no caso de um dedo de mulher que também tem dedo??
O, Death
O, Death

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:31:16 »
Que que que como??

Ora, imagine a seguinte enquete, "homens héteros podem gostar de pegar num PÊNIS e balançar?"

Todos responderiam "lógico que não!"

No entanto é algo que praticamente todo assim-chamado homem "heterossexual" já fez.

Deveriam alterar o termo no mínimo para algo como "aliheterossexual" (heterossexual em relação ao "outro(a)"), ou pseudoheterossexual/autohomossexual-bissexual-heteropreferencial, talvez que seria o verdadeiro termo.

Acho que não se pode nem começar a discutir a verdadeira definição no que concerne a práticas heterodoxas (ou homodoxas?) antes de sequer ter se resolver esse problema ainda mais fundamental da terminologia.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #60 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:36:17 »
Que que que como??

Ora, imagine a seguinte enquete, "homens héteros podem gostar de pegar num PÊNIS e balançar?"

No entanto é algo que praticamente todo assim-chamado homem "heterossexual" já fez.

Deveriam alterar o termo no mínimo para algo como "aliheterossexual" (heterossexual em relação ao "outro(a)"), que seria o verdadeiro termo, enquanto que aquilo que presentemente temos por heterossexual seria pseudoheterossexual/autohomossexual-bissexual.

Acho que não se pode nem começar a discutir a verdadeira definição no que concerne a práticas heterodoxas (ou homodoxas?) antes de sequer ter se resolver esse problema ainda mais fundamental da terminologia.

Ahhh entendi  :histeria:

É interessante, me lembrou algo que alguém posto no Face esses dias, você beija a boca de uma menina que não só beijo outro homem, mas esteve em algum momento chupando o pau de outro. kkkkkkkk Por esse ponto de vista a homossexualidade é muito mais normal, porque pelo menos quando beijo um boca sei que essa pessoa colocou sua língua nos mesmos lugares que eu colocaria...  :histeria:
O, Death
O, Death

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:40:45 »
A coisa só piora ainda mais para o establishment heteronormativo se formos colocar na mesa as descobertas científicas do espiritismo no assunto.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #63 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:42:02 »
Não não, seria uma fantasia com uma mulher fazendo estimulação no meu ânus, porque tem que ser homem e um pênis na fantasia? Alias, se eu mesmo quiser dar uma dedadinha num lugar do meu corpo que da um tesãozinho não preciso de fantasia nenhuma pra isso. Porque a ideia de um pênis deve estar envolvida, e não de um mero dedo, no caso de um dedo de mulher que também tem dedo??
Bem...meu raciocínio considera que...se usa "um mero dedo" é masturbação. E na masturbação está indiretamente "simulando" um ato sexual. Como a "penetração" simulada pelo dedo remete a penetração do pênis...volto ao raciocínio exposto. "O mero dedo "representa" um "pênis masculino".  :P

Deveriam alterar o termo no mínimo para algo como "aliheterossexual" (heterossexual em relação ao "outro(a)"), ou pseudoheterossexual/autohomossexual-bissexual-heteropreferencial, talvez que seria o verdadeiro termo.

Bem...o heterossexual usa a própria mão para masturbar-se "imaginando" uma "cena" heterossexual.
Não vejo nenhum tipo de paradoxo! :wink:

O raciocínio estende-se sobre beijar a garota que praticou sexo oral...quem a beija está se imaginando beijando uma garota? Ou fazendo sexo oral em outro cara?

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #64 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:42:20 »

Pode ser, mas acho que uma navalhada pode ajudar encontrar explicação mais simples. É uma zona comumente, mas não necessariamente, erógena e comum a ambos os sexos.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #65 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:43:30 »
"Second-hand homosexuality".

Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.

Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra...  :histeria:

Farei uma oferenda a Baco esta noite para me ajudar este intento...
O, Death
O, Death

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #66 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:49:08 »
Pode ser, mas acho que uma navalhada pode ajudar encontrar explicação mais simples. É uma zona comumente, mas não necessariamente, erógena e comum a ambos os sexos.
Bem...nessa aspecto tenho outro tipo de avaliação.
Uma zona erógena não é erógena por "si só". Há uma mistura entre pontos de maior terminação nervosa/sensibilidade + um lado psicológico.
É por aí que entendo que o homem heterossexual não considera o ânus uma área erógena...e é por aí (lado psicológico)que entendo que possa-se sentir prazer das formas mais estranhas...como chupando os dedos dos pés de alguém, por exemplo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:54:46 »

Bem...o heterossexual usa a própria mão para masturbar-se "imaginando" uma "cena" heterossexual.

Então um cara pode estimular manualmente uma genitália do mesmo sexo desde que "imagine" uma situação heterossexual?

Ora, mas isso abre possibilidade para tudo, desde ele imaginar que o outro cara é uma mulher, a que ele é uma mulher.

É apenas a admissão escancarada de que não existem essas linhas divisórias heteronormativas e que todos na verdade são omnipansexuais/GLBSTRSRSs, sustentando uma farsa com o objetivo de uma orgia universal sadomasoquista platônica de auto-opressão universal, no qual são dominadores/dominatrixes e dominados ao mesmo tempo.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #68 Online: 13 de Dezembro de 2012, 00:57:45 »
Bem...nessa aspecto tenho outro tipo de avaliação.
Uma zona erógena não é erógena por "si só". Há uma mistura entre pontos de maior terminação nervosa/sensibilidade + um lado psicológico.
É por aí que entendo que o homem heterossexual não considera o ânus uma área erógena...e é por aí (lado psicológico)que entendo que possa-se sentir prazer das formas mais estranhas...como chupando os dedos dos pés de alguém, por exemplo.
Voltando a Freud, ele diz que não. Zona erógena é algo natural do corpo de todos, não tem relação com objeto sexual ou com fantasias. Para ele, quando uma criança nasce ela possui inúmeros instintos parciais que vão se satisfazendo nas zonas erógenas de seu corpo de forma totalmente auto-erótica sem qualquer ligação a qualquer outra pessoa, porque a criança ainda nem teve o seu primeiro objeto de desejo que será só depois a mãe. E é só quando ele toma esse primeiro objeto desejo que é a mãe, que as pulsões parciais vão se concentrando na zona genital. Pra fechar o ciclo, depois do complexo de castração ele abre mão da mãe como objeto sexual e passa a dirigir seu desejo para outros objetos semelhantes a ela (outras mulheres).

Enfim, depois a Laura pode corrigir meus erros conceituais aqui, mas o que importa é que quero mostrar que há quem discorde desta sua teoria das zonas erógenas...
O, Death
O, Death

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #69 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:01:00 »
...todos na verdade são omnipansexuais/GLBSTRSRSs, sustentando uma farsa com o objetivo de uma orgia universal sadomasoquista platônica de auto-opressão universal, no qual são dominadores/dominatrixes e dominados ao mesmo tempo.
Minha religião... suspiros... AMÉM!!!!  :biglol:
O, Death
O, Death

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #70 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:01:51 »

Então um cara pode estimular manualmente uma genitália do mesmo sexo desde que "imagine" uma situação heterossexual?

Ora, mas isso abre possibilidade para tudo, desde ele imaginar que o outro cara é uma mulher, a que ele é uma mulher.

É apenas a admissão escancarada de que não existem essas linhas divisórias heteronormativas e que todos na verdade são omnipansexuais/GLBSTRSRSs, sustentando uma farsa com o objetivo de uma orgia universal sadomasoquista platônica de auto-opressão universal, no qual são dominadores/dominatrixes e dominados ao mesmo tempo.
Por favor...não force a barra...já falei sobre isso nos posts anteriores.
Entendo, pelo seu texto, que nesse caso, você refere-se a uma pessoa usando a própria mão para masturbar-se. (caso contrário...seria homossexualismo mesmo!)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #71 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:07:20 »
Voltando a Freud, ele diz que não. Zona erógena é algo natural do corpo de todos, não tem relação com objeto sexual ou com fantasias. Para ele, quando uma criança nasce ela possui inúmeros instintos parciais que vão se satisfazendo nas zonas erógenas de seu corpo de forma totalmente auto-erótica sem qualquer ligação a qualquer outra pessoa, porque a criança ainda nem teve o seu primeiro objeto de desejo que será só depois a mãe. E é só quando ele toma esse primeiro objeto desejo que é a mãe, que as pulsões parciais vão se concentrando na zona genital. Pra fechar o ciclo, depois do complexo de castração ele abre mão da mãe como objeto sexual e passa a dirigir seu desejo para outros objetos semelhantes a ela (outras mulheres).

Enfim, depois a Laura pode corrigir meus erros conceituais aqui, mas o que importa é que quero mostrar que há quem discorde desta sua teoria das zonas erógenas...
Freud foi uma maníaco que ganhou destaque "sabe-se lá porque".
Para ele tudo se resume a desejo sexual...o filho tem desejo sexual pela mãe, a filha pelo pai, a chave pela fechadura, a terra pelo céu, nosso planeta pelo sol, e assim por diante...
Pra mim...ele foi um cara ninfomaníaco mas que não comia ninguém...kkkk

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:08:38 »
Expandindo a questão original:

O cara que gosta de ser penetrado analmente por mulheres é heterossexual ainda se:

• Ele tem preferência por essa prática em relação a outras mais tradicionalmente heterossexuais?
  • Ele gosta de praticar felação no dildo da(s) parceiras?
  • Ele tem preferência por mulheres barbadas e musculosas?
  • Ele tem preferências por trans-mulheres não-operadas?

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #73 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:11:44 »

Freud foi uma maníaco que ganhou destaque "sabe-se lá porque".
Para ele tudo se resume a desejo sexual...o filho tem desejo sexual pela mãe, a filha pelo pai, a chave pela fechadura, a terra pelo céu, nosso planeta pelo sol, e assim por diante...
Pra mim...ele foi um cara ninfomaníaco mas que não comia ninguém...kkkk
Ele teve uma sexualidade pessoal como qualquer humano e desenvolveu algumas teorias, atacar sua sexualidade não me parece o mesmo que demonstrar os erros de suas teorias... Que podem sim ser atacadas, basta argumentar e mostrar para os outros a falha em lhe darem tanto crédito...
O, Death
O, Death

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #74 Online: 13 de Dezembro de 2012, 01:12:08 »
Tá forçando a barra de novo!

Expandindo a questão original:

O cara que gosta de ser penetrado analmente por mulheres é heterossexual ainda se:

• Ele tem preferência por essa prática em relação a outras mais tradicionalmente heterossexuais?
  • Ele gosta de praticar felação no dildo da(s) parceiras?
  • Ele tem preferência por mulheres barbadas e musculosas?
  • Ele tem preferências por trans-mulheres não-operadas?
...mesmo que a fantasia do homem seja com uma mulher...no caso de sexo anal...seria uma fantasia com uma mulher fazendo papel de homem, o que evidenciaria a homossexualidade do ato![/i]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!