Enquete

Um homem heterossexual exclusivo, que não sente qualquer desejo homossexual, pode se colocar numa posição passiva numa relação (com uma mulher) ou se masturbar analmente sem que isso comprometa sua sexualidade hétero-orientada?

Sim. Os corpos possuem inúmeras zonas erógenas que podem ser exploradas sem que isso defina a orientação sexual, uma vez que a homossexualidade é determinada apenas pela escolha de um objeto de desejo do mesmo sexo (homem-homem ou mulher-mulher)
19 (67.9%)
Sim. A final, se somente o uso do ânus como gozo garantisse a homossexualidade então gays ativos exclusivos não seriam gays
0 (0%)
Não. Se dá o c*, é um viadão
5 (17.9%)
Não. Pelo simples fato de este querer se colocar numa posição passiva, este já demonstra que ainda que inconscientemente deseja assumir um papel feminino e isto está relacionado a homossexualidade.
0 (0%)
Talvez a melhor definição fosse Bissexual
0 (0%)
Não sei
2 (7.1%)
Nem quero saber.
1 (3.6%)
Nenhuma das anteriores. Por que, na verdade... (complete)
1 (3.6%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Homens héteros podem se satisfazer analmente?  (Lida 24941 vezes)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
Re:Homens héteros podem se satisfazer analmente?
« Resposta #125 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:32:36 »
Não, é exatamente isso, uma lésbica que se masturba penetrando a vagina e imaginando outra mulher é homo, um homem que se masturba penetrando o anus e imaginando uma mulher é hétero.
Bem...me fala de onde tirou isso...assim eu posso corrigir e você parar com essa chatisse já esclarecida anteriormente.
:)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #126 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:33:48 »
"Second-hand homosexuality".

Os termos da ditadura fascista-heteronormalista estão sendo desmontados um a um.

Isso gente, vamos desmontando tudo e quando tiverem no pondo agente marca uma mega festa aos meus moldes para comemorar... Não adianta as cafonices desse mundo não se sustentam logicamente, uma hora caem todas por terra...  :histeria:

Farei uma oferenda a Baco esta noite para me ajudar este intento...

Só se for feito na Set Miami.
Não, então ainda falta desmontar algumas coisas por aqui, penso mais numa tenda eletrônica de 24 horas de drogas, lama e sexo... Libertar nosso estado de natureza  :oba:

Isso é coisa de quem frequenta Frei Caneca e Rua Augusta usando jaqueta RIVA e se achando o máximo. Só frequento ambientes com adega Moët & Chandon com pelo menos 50 exemplares de D. Pérignon +50a.
Entendi você é bicha rica!! Eu nem poderia né gostar desse esteriótipo da bicha rica que eu faço filosofia né, ando com um pessoal muito bicho grilo pra isso... Meu negócio mesmo pra falar a verdade é um boteco, cerva gelada, filosofa um monte de abobrinha enquanto se fuma um de boa...  :hihi:

É só questão de proporção, no nosso não é um rolê de bicha, é em uma cobertura de hotel, champagne ou vodka importados, discussão sobre como gastar dinheiro de monte enquanto nossa renda de daytrade rolam de boa. :biglol:
Que EMOCIONANTE!!  :stunned:  :histeria:

Sou mais come ovo colorido de buteco...  :biglol:

É isso o que divide os membros da sociedade que dão rumo à nação, ou seja, nós, do resto. :hehe:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #127 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:36:50 »
E o homem esta fantasiando com uma mulher fazendo "papel de homem" (seja la o que isso significa).... heterosexual. Voce não esta sendo coerente.
Se você encontrou isso que escreveu em algum POST meu...ou viajou e leu errado...ou eu viajei e escreví errado.
Mas já escreví o suficiente sobre isso para ficarem me fazendo questionamentos repetitivos e redundantes tentando que eu cometa algum equivoco para poder dizer "ahááá"!!

Vamos resumir...
Homem fazendo sexo com mulher em papel de mulher -&gt; hétero
Mulher fazendo sexo com homem em papel de homem -&gt; hétero
EDIT: Auto-Masturbação pensando no sexo oposto fazendo papel dos respectivo sexo -&gt; Hétero
Todas as demais opções -&gt; Homossexual.

Quando escrevo "papel de homem" ou "papel de mulher" tenho certeza que todos compreendam qual é a intenção...mesmo que os termos utilizados não sejam os mais perfeitos. (tanto que você compreendeu...mesmo colocando um parênteses questionando na frente, você compreendeu o conteúdo)

E é exatamente isso que eu estou discordando de você, voce da um valor diferente ao "papel de homem" em casos similares. Segundo sua hipótese, se uma mulher esta se masturbando pensando numa mulher e se penetrando com um dildo, ela é homosexual porque pensa em mulher, mas é hétero porque esta pensando numa mulher no "papel de homem". Ela é homo ou hétero?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #128 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:43:57 »
E o homem esta fantasiando com uma mulher fazendo "papel de homem" (seja la o que isso significa).... heterosexual. Voce não esta sendo coerente.
Se você encontrou isso que escreveu em algum POST meu...ou viajou e leu errado...ou eu viajei e escreví errado.
Mas já escreví o suficiente sobre isso para ficarem me fazendo questionamentos repetitivos e redundantes tentando que eu cometa algum equivoco para poder dizer "ahááá"!!

Vamos resumir...
EDIT: Auto-Masturbação pensando no sexo oposto fazendo papel dos respectivo sexo -&gt; Hétero

Quando escrevo "papel de homem" ou "papel de mulher" tenho certeza que todos compreendam qual é a intenção...mesmo que os termos utilizados não sejam os mais perfeitos. (tanto que você compreendeu...mesmo colocando um parênteses questionando na frente, você compreendeu o conteúdo)

E é exatamente isso que eu estou discordando de você, voce da um valor diferente ao "papel de homem" em casos similares. Segundo sua hipótese, se uma mulher esta se masturbando pensando numa mulher e se penetrando com um dildo, ela é homosexual porque pensa em mulher, mas é hétero porque esta pensando numa mulher no "papel de homem". Ela é homo ou hétero?

Desculpe...Como você consegui ler minha postagem anterior e continuar com esse questionamento?

Se a mulher faz sexo com outra mulher...não importa o que ela está pensando...é homossexual!
E está incluso no "Todas as demais opções" do meus post anterior.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #129 Online: 13 de Dezembro de 2012, 13:47:21 »

Vamos resumir...

Desculpe...Como você consegui ler minha postagem anterior e continuar com esse questionamento?

Se a mulher faz sexo com outra mulher...não importa o que ela está pensando...é homossexual!
E está incluso no "Todas as demais opções" do meus post anterior.

Exatamente, e seguindo o mesmo raciocínio, um homem que faz sexo com uma mulher... não importa o que ele esta pensando... é hétero! Não pode haver 1 peso e duas medidas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #130 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:01:29 »
Exatamente, e seguindo o mesmo raciocínio, um homem que faz sexo com uma mulher... não importa o que ele esta pensando... é hétero! Não pode haver 1 peso e duas medidas.
Caraca..tú é chato feito barata hein?!?!  :histeria:

"Homossexual é quem sente atração pelo mesmo sexo!"
Estou me referindo indiretamente a atração quando menciono "PENSANDO EM".

Então temos duas coisas combinadas definem (no meu humilde ponto-de-vista) se é um ato homossexual ou não:

1 - Quem pratica o ato, o faz com uma pessoa do mesmo sexo?
2 - O papel da outra pessoa envolvida é "em princípio" típico de pessoas do mesmo sexo do primeiro?

Se há um sim para 1 ou para 2, é um comportamento "em algum nível" homossexual...
Ficou claro??

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #131 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:11:31 »
Caraca..tú é chato feito barata hein?!?!  :histeria:

"Homossexual é quem sente atração pelo mesmo sexo!"
Estou me referindo indiretamente a atração quando menciono "PENSANDO EM".

Então temos duas coisas combinadas definem (no meu humilde ponto-de-vista) se é um ato homossexual ou não:

1 - Quem pratica o ato, o faz com uma pessoa do mesmo sexo?
2 - O papel da outra pessoa envolvida é "em princípio" típico de pessoas do mesmo sexo do primeiro?

Se há um sim para 1 ou para 2, é um comportamento "em algum nível" homossexual...
Ficou claro??

E se há um não para umas das duas opções é um comportamento "em algum nível" heterossexual? 

Então temos uma nova categoria, meio lésbicas, que são as que gostas de dedos e dildos na penetração, não importando se ela só sente atração por mulher, ela odeia homens e se veste e age como motorista de caminhão de gás. E o meio gay, não importa se o cara só sente atração por mulher, nunca teve nenhuma relação com homens e é motorista de caminhão de gás, se ele gosta de um dedinho no cú, logo, ele é meio gay...... Tem sentido....

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:22:46 »
Não precisa ser "caminhoneiro", essa é outra estereotipificação da sexualidade pela qual vocês se deixam enganar.

Um homem pode perfeitamente gostar apenas de praticar sexo anal passivo e felação em dildos enquanto pratica cross-dressing e fala em voz fina, que não deixa de ser heterossexual, nem um milímetro.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #133 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:27:56 »
Barata...

Leia o meu primeiro Post nesse tópico:
Fala sério...
Olha só...se tivermos uma escala...entre 100% hétero e 100% homo....deu ré no kibe, seja da maneira que for...já se afastou do 100% hétero.
Contudo...cada um que faça o que bem entender com seus "bens"...hehehe(Mas, que essa coca é fanta...isso é!)

SIM! Acho que um camarada que só faz sexo passivo com outros homens mais homossexual do que um que só faça sexo anal com mulheres usando um dildo como disse.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #134 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:30:38 »
Por favor...considere que não pretendo ofender...até porque chamar alguém de homossexual não é ofensa.
Mas essa conversinha aqui:

Um homem pode perfeitamente gostar apenas de praticar sexo anal passivo e felação em dildos enquanto pratica cross-dressing e fala em voz fina, que não deixa de ser heterossexual, nem um milímetro.

É coisa de homossexual preconceituoso que tem medo de admitir!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:30:54 »
E quanto ao cara que é homossexual assumido, mas só gosta de sexo passivo -- ele é um homossexual verdadeiro, ou uma trans-mulher em negação?

Ah, esses problemas das definições verdadeiras dos termos...

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #136 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:38:10 »
E quanto ao cara que é homossexual assumido, mas só gosta de sexo passivo -- ele é um homossexual verdadeiro, ou uma trans-mulher em negação?

Se o cara nasceu homem e gosta de homem...é homossexual ué...
Volto a dizer...essas variações de definições só existe por conta do preconceito das pessoas em admitir que possuem (com maior ou menor frequência) comportamentos homossexuais.

EDIT:
NÃO! Não estou dizendo que todos são em parte homossexuais...mas isso mais comum do que as pessoas admitem.
Antes que me venho alguém derivando um raciocínio de que todos são em parte homossexuais se baseando na minha afirmação...
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 14:40:19 por The Lucks »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #137 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:43:49 »

Se o cara nasceu homem e gosta de homem...é homossexual ué...
Volto a dizer...essas variações de definições só existe por conta do preconceito das pessoas em admitir que possuem (com maior ou menor frequência) comportamentos homossexuais.

EDIT:
NÃO! Não estou dizendo que todos são em parte homossexuais...mas isso mais comum do que as pessoas admitem.
Antes que me venho alguém derivando um raciocínio de que todos são em parte homossexuais se baseando na minha afirmação...

Na verdade, me parece preconceito seu em relação as práticas sexuais.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:45:17 »
A heterossexualidade masculina falófila sofre tanto preconceito quanto ou mais que a homossexualidade, especialmente se comparado a homossexualiade masculina ativa.

Isso sem dúvida tem raízes na misoginia generalizada na sociedade, que por sua vez, é algo que sugere homosexualismo enrustido generalizado na sociedade.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #139 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:50:40 »

O problema não é com definição, o problema é fantasiar sobre termos. Homossexual é quem sente atração pelo mesmo sexo, toda essa especulação não é nada além de surreal.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #140 Online: 13 de Dezembro de 2012, 14:58:00 »
O problema não é com definição, o problema é fantasiar sobre termos. Homossexual é quem sente atração pelo mesmo sexo, toda essa especulação não é nada além de surreal.
Aproveitando o comentário do Price...
Se o sujeito faz sexo com pessoas do mesmo sexo, ou sente prazer em em trocar de atitude sexual mesmo com parceiros do sexo oposto...é de alguma forma sentir-se atraído por pessoas do mesmo sexo.
No mais, volto a dizer, é tudo invenção de quem não quer admitir que possui algum comportamento homossexual(mesmo que ínfimo).
Não é preconceito meu...estou apenas baseando a análise na definição de homossexualismo.
E mesmo que eu tenha algum preconceito (e admito que tenho...estou "trabalhando" para melhorar isso - inclusive por isso estou trocando idéias aqui) isso não compromete minha interpretação do que é atitude homossexual ou heterossexual.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:08:11 »
Os termos (em geral) podem ter várias definições diferentes e ao mesmo tempo válidas. Alguns sentidos imaginados podem causar grande estranheza (como homens heterossexuais que gostem "receber" de sexo anal, exclusivamente ou não), e nesses casos é útil a quem for importante esse "elemento" não exatamente convencional/óbvio no significado, deixar claro está incluindo isso pelo termo. Ou ainda, contornar com uma terminologia "por extenso" (como usam "homens que fazem sexo com homens" em pesquisas de epidemiologia de DSTs para fugir do problema de homens que fazem isso sem se considerarem gays/pessoas que consideram essa definição válida), para evitar qualquer dúvida, ou mesmo soar como algo absurdo e perder o leitor por questão de semântica idiota.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #142 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:13:33 »
Às vezes parece que o cerne da questão não é o ânus, mas o pênis, como se esse fosse o único meio de penetração de que dispomos ou como se toda penetração remetesse necessariamente a ele. Está se desprezando o potencial dos dedos e línguas, sobretudo os femininos. E, principalmente, o potencial do prazer de penetração destes nos demais orifícios. Da boca para o umbigo é um pulo. Mais um pulo e o cara vira gay?  :lol:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #143 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:14:19 »
Se o sujeito faz sexo com pessoas do mesmo sexo, ou sente prazer em em trocar de atitude sexual mesmo com parceiros do sexo oposto...é de alguma forma sentir-se atraído por pessoas do mesmo sexo.
No mais, volto a dizer, é tudo invenção de quem não quer admitir que possui algum comportamento homossexual(mesmo que ínfimo).
Não é preconceito meu...estou apenas baseando a análise na definição de homossexualismo.
E mesmo que eu tenha algum preconceito (e admito que tenho...estou "trabalhando" para melhorar isso - inclusive por isso estou trocando idéias aqui) isso não compromete minha interpretação do que é atitude homossexual ou heterossexual.

Sua definição é baseada somente no que você acha, independentemente da definição atual = conceito pré-concebido.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #144 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:15:39 »

Sim, é preconceito seu, voce imputa um suposto desejo sexual na pessoa de acordo com o seu conceito do que é uma atitude homossexual, sem nenhuma base científica que justifique sua posição. Voce parte de uma premissa (gays gostam de dar o cu) e generaliza o resultado (logo, todos que gostam de dar o cu são em certa medida gays) sem nada que suporte essa lógica. Seria mais ou menos como dizer que homem que usa roupa rosa é, em certa medida, gay, porque usar rosa é um comportamento de mulheres e gays.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:18:06 »
E se for constatado em pesquisa que de fato os homens que gostam de sexo anal passivo com mulheres mais comumente "se descobrem" gays ou bissexuais depois, bem como que comumente já têm essas fantasias?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #146 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:21:21 »
E se não for?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:28:02 »
Não sei, tudo depende do que uma pessoa quiser dizer em dado momento e de sua definição usada ser compreensível e condizente com a realidade:

Os termos (em geral) podem ter várias definições diferentes e ao mesmo tempo válidas. Alguns sentidos imaginados podem causar grande estranheza (como homens heterossexuais que gostem "receber" de sexo anal, exclusivamente ou não), e nesses casos é útil a quem for importante esse "elemento" não exatamente convencional/óbvio no significado, deixar claro está incluindo isso pelo termo. Ou ainda, contornar com uma terminologia "por extenso" (como usam "homens que fazem sexo com homens" em pesquisas de epidemiologia de DSTs para fugir do problema de homens que fazem isso sem se considerarem gays/pessoas que consideram essa definição válida), para evitar qualquer dúvida, ou mesmo soar como algo absurdo e perder o leitor por questão de semântica idiota.

Se você quer manter até algo como que "não existe homossexual enrustido", porque a fantasia não é ato sexual, ninguém te impede. Apenas é conveniente que deixe isso claro em qualquer discussão onde as pessoas podem assumir o contrário e isso for relevante às conclusões. Mas acho perda de tempo o "debate" sobre uma definição "verdadeira".

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #148 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:32:10 »
Não sei, tudo depende do que uma pessoa quiser dizer em dado momento e de sua definição usada ser compreensível e condizente com a realidade:

Se você quer manter até algo como que "não existe homossexual enrustido", porque a fantasia não é ato sexual, ninguém te impede. Apenas é conveniente que deixe isso claro em qualquer discussão onde as pessoas podem assumir o contrário e isso for relevante às conclusões. Mas acho perda de tempo o "debate" sobre uma definição "verdadeira".

Ninguém disse que não existem homossexuais enrustidos, novamente, não seja falacioso......

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #149 Online: 13 de Dezembro de 2012, 15:40:47 »
Colocando mais uma questão aqui também. Acho que até agora ninguém falou, ou eu não reparei, mas acho que a gente pode falar também numa auto-identidade sexual. No fundo no fundo ser gay, ou ser hétero é uma identidade, tem a ver com a forma como você se apresenta ao mundo e se vê no mundo. Se um cara não só faz sexo anal, mas dá para outro homem, sente atração por outro homem, somente isso em si não pode definir que ele é homossexual se ele não quiser assumir essa identidade para ele. Ele pode dizer, não não sou gay, sou um homem que transa com outros homens, simples assim. Nunca ouviram falar neste termo: Homem que transa com homens? Está relacionado a isso, o cara sente atração por alguém do mesmo sexo, transa mas não entra, não se vê como inserido em mais nada digamos da cultura homossexual. Então ele pode se definir inclusive como hétero que transa com outros homens.

Quem somos nós afirmar a sexualidade, o gênero, a orientação ou a identidade sexual de alguém. Cada um é o que acha é...

PS: Isso é igual identidade racial, ninguém pode afirmar você é branco ou você é negro, a pessoa precisa se auto afirmar algo para ser aquilo.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 15:44:00 por AleYsatis »
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!