Colocando mais uma questão aqui também. Acho que até agora ninguém falou, ou eu não reparei, mas acho que a gente pode falar também numa auto-identidade sexual. No fundo no fundo ser gay, ou ser hétero é uma identidade, tem a ver com a forma como você se apresenta ao mundo e se vê no mundo. Se um cara não só faz sexo anal, mas dá para outro homem, sente atração por outro homem, somente isso em si não pode definir que ele é homossexual se ele não quiser assumir essa identidade para ele. Ele pode dizer, não não sou gay, sou um homem que transa com outros homens, simples assim. Nunca ouviram falar neste termo: Homem que transa com homens? Está relacionado a isso, o cara sente atração por alguém do mesmo sexo, transa mas não entra, não se vê como inserido em mais nada digamos da cultura homossexual. Então ele pode se definir inclusive como hétero que transa com outros homens.
Quem somos nós afirmar a sexualidade, o gênero, a orientação ou a identidade sexual de alguém. Cada um é o que acha é...
PS: Isso é igual identidade racial, ninguém pode afirmar você é branco ou você é negro, a pessoa precisa se auto afirmar algo para ser aquilo.