Mas... mas... mas...
Verão pode trazer corte seletivo de luz
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/11/1543472-verao-pode-trazer-corte-seletivo-de-luz.shtml
Mas não é apagão, hein? 
Este tópico não terá nenhuma resposta dos petistas.
E é um 'prazer' constatar que eu estava correto em minhas análises sobre as mentiras da questão energética feitos pela mitologia petista.
Deve ser por isso que eles estão tão desesperados pelo controle da mídia. 
Deixa que eu faço isso pelo PT:

http://www.tribunahoje.com/noticia/122346/politica/2014/11/05/operador-nacional-do-sistema-eletrico-desmente-folha.html
Parabéns, Juca. Editou direitinho. Com certeza vai ter um emprego te aguardando no futuro... 
Mas não se esqueça de editar o conteúdo. que diz que os cortes irão ocorres no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Campinas...

Detalhe, você sabe que a ONS desmentiu a folha, não sabe? sabe que a fonte da folha é a propriA ONS? Não preciso editar um conteúdo em que a própria fonte não confirma o fato. 
Sim Juca... e o Alckmin disse que o sistema cantareira estava bem... a Dilma disse que não aumentaria os juros... o governo sempre diz a verdade, obviamente de acordo com o que você espera.
Espantalho a essa altura do campeonato Diego? A Dilma mentiu, o Alckimin mentiu e folha mentiu. Pode até ser que falte energia, nem duvido, mas a ONS não confirmou o que a folha disse que ela disse, simples.
Concordo integralmente com você, _Juca_.
Mas todas as agências reguladoras foram aparelhadas pelo PT. Então não descarto que esta nota tenho sido de natureza política e não técnica. Faço consultoria ambiental e quase todos os especialistas em hidroeletricidade que conheço vem afirmando, há algum tempo, que o racionamento é uma possibilidade crescente desde o final de 2006 por causa das condições climáticas e dos erros cometidos no planejamento da questão energética, em especial a
demora por conta da burocracia das licenças ambientais e fiscalizações trabalhistas. E todos, sem exceção, afirmaram que não estamos sofrendo uma crise aguda ('apagão') por causa das termoelétricas.