Autor Tópico: Muro das Tentações!!!  (Lida 13765 vezes)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
Muro das Tentações!!!
« Online: 11 de Janeiro de 2013, 09:33:29 »
Ontem eu sai pra beber com uns amigos meus, e um deles bebeu muito, tipo muito muito mesmo, passou muito mal, apagou e dormiu em casa. Ele é hétero, mas como todo bêbado, antes de apagar ele ficou cheio de gracinhas, e eu como sempre fiquei provocando, como provoco qualquer homem bonito, mesmo amigos. Ele é simplesmente muito lindo, tipo muito muito lindo mesmo... Eu não bebi, mas estava bem chapadão, resumindo depois que ele apagou passei a noite toda me segurando para não dar uma abusadinha dele, cheguei até a ar uma chacoalhadas nele e chamar bem alto pra ver se acordava e nada... Mas não, não abusei dele, e hoje, brinquei com ele que tinha abusado, e ele riu um monte e falo que eu deveria ter aproveitado mesmo, obvio que ele estava brincando, mas eu me arrependi de não tirar nem uma casquinha do desgraçado... :histeria: :histeria:
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Tentações!!!
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2013, 10:35:27 »
:what:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2013, 10:40:40 »
Cara!! Isso não foi legal!!!

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2013, 10:44:45 »
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro de 2013, 10:48:16 »
Bom, seguindo a ideia do título do tópico:

Ondei resisti a tentação de não ir à academia, e estou tentado a não ir amanhã cedo para  compensar a minha falta da ultima terça, dia em que cedi a tentação de não ir...

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 11 de Janeiro de 2013, 11:13:14 »
O Agnóstico comia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #6 Online: 11 de Janeiro de 2013, 11:15:30 »
Uma vez um amigo meu bebeu tanto que entrou em coma alcoolico, meus outros amigos pegaram uma camisinha, guspiram dentro e colocaram na bunda do cara, ele acordou berrando:

"Quem foi o FDP que me comeu?!!!!!!!!!!"
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Janeiro de 2013, 11:32:55 »
Uma vez um amigo meu bebeu tanto que entrou em coma alcoolico, meus outros amigos pegaram uma camisinha, guspiram dentro e colocaram na bunda do cara, ele acordou berrando:

"Quem foi o FDP que me comeu?!!!!!!!!!!"
Anus beborum dominus ausenti....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 11 de Janeiro de 2013, 12:35:24 »
Prezado forista AleYsatis,

seus tópicos são nojentos.

Atenciosamente,

Herr Kaleun.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9 Online: 11 de Janeiro de 2013, 12:37:50 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 11 de Janeiro de 2013, 12:54:59 »

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:07:41 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:08:13 »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:13:32 »

Online Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #14 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:20:52 »
Sem solução ...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:55:28 »
Não entendi o porquê da indignação geral. Ele não fez nada, só ficou na tentação ué!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 11 de Janeiro de 2013, 13:58:08 »
Não entendi o porquê da indignação geral. Ele não fez nada, só ficou na tentação ué!

Imagina a merda que dá se um hétero diz que ficou tentado a abusar de uma mulher dormindo e ainda diz que se arrependeu de não ter feito.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:04:26 »

Imagina a merda que dá se um hétero diz que ficou tentado a abusar de uma mulher dormindo e ainda diz que se arrependeu de não ter feito.

Se ele realmente se arrependeu, aí não é legal mesmo, mas pareceu estar na brincadeira...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:05:39 »

Se ele realmente se arrependeu, aí não é legal mesmo, mas pareceu estar na brincadeira...

Claro, porque estupro é uma coisa bem egal de se brincar.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:17:39 »

Claro, porque estupro é uma coisa bem egal de se brincar.....

É, tá certo, não é nada bom brincar.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #20 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:19:38 »
[Wilfredo on]
O nível do fórum está caindo...
[Wilfredo off]

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:45:07 »
Eu pesnei exatamente nisso. Se ele abusasse do outro cara, o outro cara poderia denunciá-lo, pelo menos, por atentado violento ao pudor? (Que eu me lembre, "estupro" só estava legalmente definido contra mulheres, mas não sei se isso mudou recentemente)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:48:28 »
Eu pesnei exatamente nisso. Se ele abusasse do outro cara, o outro cara poderia denunciá-lo, pelo menos, por atentado violento ao pudor? (Que eu me lembre, "estupro" só estava legalmente definido contra mulheres, mas não sei se isso mudou recentemente)

É tudo estupro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #23 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:52:38 »

É tudo estupro...

desde 2009...

- Skid Row

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 11 de Janeiro de 2013, 15:03:15 »
Ontem eu sai pra beber com uns amigos meus, e um deles bebeu muito, tipo muito muito mesmo, passou muito mal, apagou e dormiu em casa. Ele é hétero, mas como todo bêbado, antes de apagar ele ficou cheio de gracinhas, e eu como sempre fiquei provocando, como provoco qualquer homem bonito, mesmo amigos. Ele é simplesmente muito lindo, tipo muito muito lindo mesmo... Eu não bebi, mas estava bem chapadão, resumindo depois que ele apagou passei a noite toda me segurando para não dar uma abusadinha dele, cheguei até a ar uma chacoalhadas nele e chamar bem alto pra ver se acordava e nada... Mas não, não abusei dele, e hoje, brinquei com ele que tinha abusado, e ele riu um monte e falo que eu deveria ter aproveitado mesmo, obvio que ele estava brincando, mas eu me arrependi de não tirar nem uma casquinha do desgraçado... :histeria: :histeria:

:o
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!