Autor Tópico: Muro das Tentações!!!  (Lida 13766 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Tentações!!!
« Resposta #25 Online: 11 de Janeiro de 2013, 16:02:18 »
Eu pesnei exatamente nisso. Se ele abusasse do outro cara, o outro cara poderia denunciá-lo, pelo menos, por atentado violento ao pudor? (Que eu me lembre, "estupro" só estava legalmente definido contra mulheres, mas não sei se isso mudou recentemente)

No Big Brother da África do Sul um cara foi para cadeia por venceu o big-brother mesmo tendo feito algo mais ou menos nessas linhas, se bem me lembro, só que com uma mulher.

Big Brother exibe estupro ao vivo.

Existe alguma diferença técnica entre estupro e molestação sexual?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Janeiro de 2013, 16:14:50 »
Eu pesnei exatamente nisso. Se ele abusasse do outro cara, o outro cara poderia denunciá-lo, pelo menos, por atentado violento ao pudor? (Que eu me lembre, "estupro" só estava legalmente definido contra mulheres, mas não sei se isso mudou recentemente)

No Big Brother da África do Sul um cara foi para cadeia por venceu o big-brother mesmo tendo feito algo mais ou menos nessas linhas, se bem me lembro, só que com uma mulher.

Big Brother exibe estupro ao vivo.
[...]

Mesma coisa no BBB12 envolvendo Daniel e Monique.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #27 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:23:05 »
Eu já li manchetes onde a moça supracitada falava que tinha sido consensual. A não ser que seja uma outra situação que eu não tenha ouvido falar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #28 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:29:39 »
Segundo meus instrumentos, este tópico alcançou 0,97 na escala Fabulous.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 11 de Janeiro de 2013, 17:30:47 »

:medo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:22:44 »

E essa escala indica o que?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:28:18 »
Fabulous foi um forista incompreendido pelo pessoal. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #32 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:31:56 »
E Genghis Khan foi um chefe tribal humilde que só queria ser amado por todos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 11 de Janeiro de 2013, 18:34:21 »
E Genghis Khan foi um chefe tribal humilde que só queria ser amado por todos.

Você sabe que isso só infla o ego da figura, né?

E o nome dele já foi escrito duas vezes neste tópico. Ninguém quer escrever uma terceira.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 11 de Janeiro de 2013, 19:32:07 »

Que o inverno está chegando...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:04:10 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:27:52 »

Não entendi nada...

Fabulous é um ex-forista, banido, que se notabilizava por opiniões frequentemente machistas, frívolas e superficiais.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:28:14 »

Não entendi nada...

O F... (seu nome não deve ser pronunciado) era um forista dos mais malas possíveis, que abria tópicos mais malas ainda, muitos deles contando suas "aventuras", bem parecidos com este do Aleyastsis.
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #38 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:35:28 »
Ele devia ser desbanido para o equilibrio do sistema.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:01:32 »
Prezado forista AleYsatis,

seus tópicos são nojentos.

Atenciosamente,

Herr Kaleun.

O AleYsatis trouxe muita discussão polêmica que fizeram sucesso em número de participações entre os foristas em vários tópicos muito criativos. Não entendo por que você ficou tão indignado com esse tópico e não ficou indignado com aquele que tratava do estupro na África do Sul. Dois pesos e duas medidas...

Dizer que todos os tópicos de um forista são nojentos é uma atitude ofensiva.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:07:35 »
Porque não podem pronunciar o nome do Fabulous três vêzes?

Medo que ele reapareça das trevas? :lol:

Eu até que me entendia bem com ele. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:18:49 »

Atenciosamente,

Herr Kaleun.

O AleYsatis trouxe muita discussão polêmica que fizeram sucesso em número de participações entre os foristas em vários tópicos muito criativos. Não entendo por que você ficou tão indignado com esse tópico e não ficou indignado com aquele que tratava do estupro na África do Sul. Dois pesos e duas medidas...

É diferente voce colocar uma notícia de um estupro e um forista dizendo que teve vontade de cometer um estupro e se arrependeu de não ter cometido.

Sério que voce não ve a diferença?

E não acho ofensivo chamar um estuprador em potencial de nojento.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:27:57 »

Atenciosamente,

Herr Kaleun.

É diferente voce colocar uma notícia de um estupro e um forista dizendo que teve vontade de cometer um estupro e se arrependeu de não ter cometido.

Sério que voce não ve a diferença?

E não acho ofensivo chamar um estuprador em potencial de nojento.

Barata, vamos esperar o forista AleYsatis se defender porque às vezes as coisas não são como parecem.

Eu também acho nojento um forista achar que o estupro da África do Sul não teve nada demais.

E se a coisa foi como AleYsatis relatou, acho nojento, mas  não acho nojento todos os tópicos que ele fez.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:52:35 »
Eu acho que estão exagerando. Se a história do AleYsatis é verídica(sabe como é internet), até o amigo dele levou na boa. Não tem porque nós ficarmos chocados ou qualquer coisa.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:13:02 »
Tentando salvar o tópico e transformá-lo em algo "útil".

Minha tentação ultimamente: Kindle Whitepaper. Infelizmente ainda não está a venda no Brasil e para o Brasil. Além disso, existe o problema de ficar amarrado à amazon.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #45 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:29:19 »
Estou me segurando para não trair a Kristen Stewart com a Cheryl Cole.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #46 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:33:16 »
Eu acho que estão exagerando. Se a história do AleYsatis é verídica(sabe como é internet), até o amigo dele levou na boa. Não tem porque nós ficarmos chocados ou qualquer coisa.

Não interessa se o amigo dele levou na boa ou não e não é questão de ficar chocado, é nojento ter um estuprador aqui.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #47 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:39:11 »
Vocês tem problemas geralzão...  :biglol:

De verdade, alguém já fez analise aqui? O que eu falei não é crime, não é pecado, não é feio. A nível de desejo e de fantasia não existe imoralidade, desejos e fantasias são sempre AMORAIS. Porque não se escolhe e não se muda. Quem aqui nunca pensou, imaginou, sonhou com alguma "imoralidade"?

Ninguém nunca matou em sonho, nunca transou com mãe, irmão, nunca estuprou, nunca fez nada daquilo que socialmente seria recriminável e crime?? Ahhh façam-me um favor, isso é um excesso de puritanismo que vem de uma moral cristã que quer culpabilizar desejos como se tivéssemos controle sobre eles... Essa moralzinha desgraçada nunca conseguiu mudar nossos desejos, só nos fez hipócritas como a maioria de vocês aqui que falou mal do que falei, mas no fundo, no fundo sabem que tem desejos tão escusos quanto... Sabem que como animais que somos, só não estupramos porque a sociedade nos ensina a não fazer, mas os desejos estão todos ai... Ou não?? Podem falar que não, eu finjo que acredito  :biglol:

Resumindo: Estuprar é crime, desejar estuprar uma criança síndrome de down de 2 anos e depois matá-la para cozinhá-la na panela de pressão e comer não é crime... Pensar e desejar não!! Se eu propagar essa ideia enquanto prática, ou incentivá-la nos outros enquanto pratica, ai sim seria uma incitação ao crime... Ou não?
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:42:57 »
" desejar estuprar uma criança síndrome de down de 2 anos e depois matá-la para cozinhá-la na panela de pressão e comer não é crime...", mas revela muito sobre a psiquê da pessoa...

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #49 Online: 11 de Janeiro de 2013, 22:49:42 »
" desejar estuprar uma criança síndrome de down de 2 anos e depois matá-la para cozinhá-la na panela de pressão e comer não é crime...", mas revela muito sobre a psiquê da pessoa...
Bem ser desajustado ainda não é crime é? Mesmo nessa nossa sociedade higienista e hipocrita, ainda não é. Eu posso muito bem sublimar tudo isso. Grandes escritores, filósofos, roteiristas de cinema e o caramba já escreveram enquanto ficção coisas muito mais "pesadas". Ou não? Isso, faz deles criminosos ou nojentos? Ah faça-me um favor... As pessoas tem um medo de verem a realidade de dentro delas que isso sim assusta.

Um psicanalista Contardo Calligaris uma vez falou um negócio fantástico. Ele falou, vocês já perceberam qual o maior "pecado" para os presidiários dentro de uma cadeia masculina? O maior crime para eles é o estupro, um estuprador lá, será torturado e morto sem dó. Porque? Por que nós matamos no outro aqueles desejos que temos reprimidos e não podemos por pra fora, e segundo ele, e desejo de estuprar é muito comum em homens como bons bichos que somos, mas a sociedade vai recriminar isso a tal ponto que as pessoas vão converter esse desejo num ódio mortal contra aqueles que  não conseguiram reprimir, e vão fazer como que para dizer a si mesmos, inconscientemente claro: "veja o que aconteceu com esse estuprador, se você fizer o que no fundo deseja, vai te acontecer o mesmo"
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!