Vocês tem problemas geralzão...
De verdade, alguém já fez analise aqui? O que eu falei não é crime, não é pecado, não é feio. A nível de desejo e de fantasia não existe imoralidade, desejos e fantasias são sempre AMORAIS. Porque não se escolhe e não se muda. Quem aqui nunca pensou, imaginou, sonhou com alguma "imoralidade"?
Ninguém nunca matou em sonho, nunca transou com mãe, irmão, nunca estuprou, nunca fez nada daquilo que socialmente seria recriminável e crime?? Ahhh façam-me um favor, isso é um excesso de puritanismo que vem de uma moral cristã que quer culpabilizar desejos como se tivéssemos controle sobre eles... Essa moralzinha desgraçada nunca conseguiu mudar nossos desejos, só nos fez hipócritas como a maioria de vocês aqui que falou mal do que falei, mas no fundo, no fundo sabem que tem desejos tão escusos quanto... Sabem que como animais que somos, só não estupramos porque a sociedade nos ensina a não fazer, mas os desejos estão todos ai... Ou não?? Podem falar que não, eu finjo que acredito
Resumindo: Estuprar é crime, desejar estuprar uma criança síndrome de down de 2 anos e depois matá-la para cozinhá-la na panela de pressão e comer não é crime... Pensar e desejar não!! Se eu propagar essa ideia enquanto prática, ou incentivá-la nos outros enquanto pratica, ai sim seria uma incitação ao crime... Ou não?