O questionamento não configura a censura que disse que aconteceu. Mostre para mim onde eu disse que TODOS haviam me censurado e que o ato de falar contra o que eu disse já é censura. Onde eu disse que não aceito argumentos contrários? Quote ai para mim.... Deixei bem claro, não estava falando sobre os que me criticaram, apresentaram argumentos para mostrar que o que eu disse é errado, estranho, nojento na opinião deles, ou seja lá o que for. Estava falando especificamente de você e mais um ou dois que não argumentaram nada, apenas ofenderam... Uma censura vazia e imbecil, chamar alguém de estuprador porque está pensando sobre a lógica do estupro... É o mesmo que dizer que algum psiquiatra que estude a questão da pedofilia, que trabalhe com pedófilos seja um pedófilo também, você afirma, você prova. Você me acusou de estuprador, isso é um crime, e para acusar alguém de algum crime tem que se provar, senão é uma censura critica idiota e vazia (vamos trocar esse termo para não confundir). Agora, fazer uma critica dessas e ainda reclamar que o outro não aceita argumentação contrária é de rir para não chorar, eu não vi argumentação nenhuma na sua fala...