Autor Tópico: Muro das Tentações!!!  (Lida 13771 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Tentações!!!
« Resposta #150 Online: 16 de Janeiro de 2013, 21:10:03 »
Eu estou me segurando para não voltar a ouvir Reginaldo Rossi e Luiz Gonzaga. :lol:

Eu tive certas experiências com mulheres bêbadas, tenho traumas que imagino serem irrecuperáveis.  :'(

Acho que ambas mensagens estão mais dentro do tema do "muro das lamentações".

Verdade. A segunda já foi lamentada, e a tentação da primeira já acabou, voltei a escutar. :hihi:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #151 Online: 22 de Janeiro de 2013, 01:38:20 »
Que tentações mais fraquinhas... Ninguém tem uma tentação ilegal ou imoral para compartilhar?(Não que eu tenha coragem para tal feito)

"Vamos pedir piedade. Senhor, piedade. Pra essa gente careta e covarde"  :P

Niguém vai postar suas tentações aqui? :P

Ok.

Trabalho com um estagiario very, very hot.  :hihi: Diria que meu desempenho cai 30% quando o maldito vai trabalhar. Se ao menos ele fosse burro ou chato ou grosso, já sossegava o facho.  :umm: Pior sou eu tentando me controlar, tragico. To controlando bastante meu consumo de bebida quando saio com a turma do trabalho ou dos estagiarios, vai que... faço merda.  :P

Tambem estou tentada em comprar um PS Vita.
Não tenha medo de beber não, pelo contrário embebeda ele e leva pra dormir na sua casa menina...  :biglol:

ZUERA  :histeria:

Não li os posts, mas se fosse com uma guria, esse tópico já estaria trancado, com uns três membros banidos.

Então você deveria ter sido banido aqui.
Não falei, os que mais gritam são os que me assustam...  :stunned:

Eu falei de desejo e deixei bem claro nas explicações que jamais defenderia o ato, mas estava falando na esfera do desejo... Muitos fingiram não ouvir essa parte e insistem que desejar equivale a praticar, por isso recriminam, me chamam de estuprador... Mas, quando um tópico fala de um ato e não um desejo, alguém que reclamou a moral aqui, vai amenizar UM ATO lá... Interessante...
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Higor.

• Nível 03
  • *
  • muita calma nessa hora.
« Resposta #152 Online: 23 de Janeiro de 2013, 09:58:39 »
A mulher do meu vizinho anda de calcinha e sutiã o dia inteiro. A janela da cozinha dela dá de cara pro meu quarto. Ela passa o dia todo lá, e até a minha namorada já observou isso. O engraçado é que sempre quando ela me vê,  ela até me cumprimenta, com cara de safada. Eu fico meio sem graça, porque tenho namorada, mas mesmo assim a tentação é muito forte, já que ela é uma loirinha bem malhada. rsrsrs.

é a vida.
faze o que tu queres será o todo da Lei.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #153 Online: 23 de Janeiro de 2013, 12:46:52 »
Chame a sua namorada e vá lá fazer um menage suave.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:15:44 »
Vá a casa dela de cueca e peça açucar.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #155 Online: 23 de Janeiro de 2013, 17:17:46 »

Suave? Que é isso? Anos 80?!?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #156 Online: 23 de Janeiro de 2013, 19:33:14 »

Suave? Que é isso? Anos 80?!?

Fala pra sua BABY DOLL ficar bem CAT pra NIGHT, coloca uma roupa MAROTA, pega a CARANGA e leva o BROTO pra BAILAR numa DISCOTECA MANEIRA e depois a leve para sua casa para aquele ÊXTASE de fim de noite SUAVE sob o brilho da Lua.

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #157 Online: 23 de Janeiro de 2013, 19:43:05 »
A mulher do meu vizinho anda de calcinha e sutiã o dia inteiro. A janela da cozinha dela dá de cara pro meu quarto. Ela passa o dia todo lá, e até a minha namorada já observou isso. O engraçado é que sempre quando ela me vê,  ela até me cumprimenta, com cara de safada. Eu fico meio sem graça, porque tenho namorada, mas mesmo assim a tentação é muito forte, já que ela é uma loirinha bem malhada. rsrsrs.

é a vida.
Ainda existe quem pratica... como é nome...  :umm: Ah sim, ainda existe quem pratica monogamia? Que triste...  :biglol:

Conversa com sua mina quem sabe ela num tem umas fantasia de fazer o menage que o Price falou, ou então vê com ela a possibilidade de ela ta a fim de ficar com algum cara ai, dai vcs fazem uns combinado de se liberarem de vez em quando... Porque eu, de boa, não entendo como uma relação monogâmica consegue durar...  :susto:
O, Death
O, Death

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #158 Online: 23 de Janeiro de 2013, 19:50:10 »
Até porque, o que você mais vê por aí, é famílias de casais onde ninguém é de ninguém, e que piadas comuns na mesa de jantar são brincadeiras de adivinhar quem é o pai de cada uma das crianças.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #159 Online: 23 de Janeiro de 2013, 19:57:57 »
Até porque, o que você mais vê por aí, é famílias de casais onde ninguém é de ninguém, e que piadas comuns na mesa de jantar são brincadeiras de adivinhar quem é o pai de cada uma das crianças.
Num é verdade? Veja as estatísticas de divórcios e de número de parceiros sexuais que uma pessoa tem em poucos anos... Quantas pessoas alguém conhece que passa vida com um único parceiro sexual? Eu nunca vi dessas espécies, só ouvi falar...  :hihi:
O, Death
O, Death

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #160 Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:03:45 »
Só não se esqueça de seguir as boas práticas do menage quando trouxer uma estranha à relação. Sério, não faça nada com qualquer outra mulher sem seguir as regras, você pode morrer. NUNCA, repito, NUNCA descumpra as regras.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:07:59 »

é a vida.

Passe a "vara", oras.  :biglol:

O Agnóstico comia sem hesitar...  :P
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #162 Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:09:07 »
[...]
Quantas pessoas alguém conhece que passa vida com um único parceiro sexual? Eu nunca vi dessas espécies, só ouvi falar...  :hihi:

Eu conheço várias.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:11:27 »

E nestas refeições todos ficam imaginando novas formas de sexo, incluindo aquela de sodomizar a avó surda em uma cadeira-de-rodas.
Foto USGS

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #164 Online: 23 de Janeiro de 2013, 21:03:03 »
[...]
Quantas pessoas alguém conhece que passa vida com um único parceiro sexual? Eu nunca vi dessas espécies, só ouvi falar...  :hihi:

Eu conheço várias.
Ai se abrem dois problemas, saber se você esta falando a verdade, e saber se essas pessoas também  lhe falaram a verdade...  :P

Até acredito em quem se mantenha em relações com um único parceiro por vez. Eu só não chamo isso de monogamia. O fato de uma pessoa só ter relação sexual com um parceiro por vez, mas em relacionamentos que duram de 3 a 6 meses, sei lá, não é monogamia para mim. Se se observar a natureza, a monogamia sempre obedece uma função, e por isso dura ou longos períodos para a criação de filhotes, ou até a vida toda dos animais... Só na espécie humana chamamos de monogâmico pessoas que trocam de parceiro a cada 3 meses, só porque essas não transam com mais ninguém enquanto dura esse "relacionamento relâmpago". Nossa monogamia, no geral,  é puro modismo, com uma pitada de hábito e muita hipocrisia. Permanecemos quase que obrigatoriamente "fieis" durante os curtos relacionamentos que temos, ainda que continuemos tendo o mesmo desejo por outras pessoas, e ainda mantemos uma "monogamia" dessas sem qualquer utilidade pratica...

Mas com certeza que devem haver uns poucos por ai que conseguem passar a uma vida, ou longos períodos com o mesmo parceiro. Só não sei o que ganham com isso, mas ai gosto cada um tem o seu...
O, Death
O, Death

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 23 de Janeiro de 2013, 21:05:14 »
Só não se esqueça de seguir as boas práticas do menage quando trouxer uma estranha à relação. Sério, não faça nada com qualquer outra mulher sem seguir as regras, você pode morrer. NUNCA, repito, NUNCA descumpra as regras.

F... club.

E nestas refeições todos ficam imaginando novas formas de sexo, incluindo aquela de sodomizar a avó surda em uma cadeira-de-rodas.

E a sobremesa... doces espalhados pelos corpos da família inteira.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 24 de Janeiro de 2013, 03:49:22 »

é a vida.

Passe a "vara", oras.  :biglol:

O Agnóstico comia sem hesitar...  :P

É,  essa sou obrigado a concordar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 24 de Janeiro de 2013, 21:16:46 »
Herr Kaleun, demorei mas te peço desculpas por ter sido rude contigo em alguns posts desse tópico. Pode haver discordâncias mas não foi legal esse modo com que discordei de você. Perdão.

Barata, também te peço desculpas por ter sido grosseiro contigo. Posso discordar de algumas idéias, mas não poderia ter agido daquela maneira. Espero que me perdoe.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #168 Online: 24 de Janeiro de 2013, 21:44:39 »
Não tem motivo pra se desculpar Pasteur, discordância de ideias é o que faz esse fórum durar tanto.  :ok:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 24 de Janeiro de 2013, 21:53:25 »
Não tem motivo pra se desculpar Pasteur, discordância de ideias é o que faz esse fórum durar tanto.  :ok:

Valeu!  :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 24 de Janeiro de 2013, 22:24:26 »
[...]

Eu conheço várias.
Ai se abrem dois problemas, saber se você esta falando a verdade, e saber se essas pessoas também  lhe falaram a verdade...  :P

O que é a "verdade"?

Até acredito em quem se mantenha em relações com um único parceiro por vez. Eu só não chamo isso de monogamia. O fato de uma pessoa só ter relação sexual com um parceiro por vez, mas em relacionamentos que duram de 3 a 6 meses, sei lá, não é monogamia para mim. Se se observar a natureza, a monogamia sempre obedece uma função, e por isso dura ou longos períodos para a criação de filhotes, ou até a vida toda dos animais... Só na espécie humana chamamos de monogâmico pessoas que trocam de parceiro a cada 3 meses, só porque essas não transam com mais ninguém enquanto dura esse "relacionamento relâmpago". Nossa monogamia, no geral,  é puro modismo, com uma pitada de hábito e muita hipocrisia. Permanecemos quase que obrigatoriamente "fieis" durante os curtos relacionamentos que temos, ainda que continuemos tendo o mesmo desejo por outras pessoas, e ainda mantemos uma "monogamia" dessas sem qualquer utilidade pratica...

A definição de "monogamia" não inclui a especificação de limites temporais das relações conjugais, logo você não pode desqualificá-la a seu belprazer.

Mas com certeza que devem haver uns poucos por ai que conseguem passar a uma vida, ou longos períodos com o mesmo parceiro. Só não sei o que ganham com isso, mas ai gosto cada um tem o seu...

Se você não é capaz de ter este tipo de relacionamento não significa que quem o faz, seja menos feliz do que você.
Foto USGS

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 24 de Janeiro de 2013, 22:26:02 »
Acho que também chegou a minha vez para entregar a mão à palmatória.
Divergimos nas ideias, mas nada justifica uma atitude possivelmente rude, através da forma de colocar essas mesmas ideias.

Civilidade e educação são presenças necessárias a qualquer bom debate.
Também peço desculpas aos colegas se minha fala atingiu alguém.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 25 de Janeiro de 2013, 15:32:17 »
Ontem eu sai pra beber com uns amigos meus, e um deles bebeu muito, tipo muito muito mesmo, passou muito mal, apagou e dormiu em casa. Ele é hétero, mas como todo bêbado, antes de apagar ele ficou cheio de gracinhas, e eu como sempre fiquei provocando, como provoco qualquer homem bonito, mesmo amigos. Ele é simplesmente muito lindo, tipo muito muito lindo mesmo... Eu não bebi, mas estava bem chapadão, resumindo depois que ele apagou passei a noite toda me segurando para não dar uma abusadinha dele, cheguei até a ar uma chacoalhadas nele e chamar bem alto pra ver se acordava e nada... Mas não, não abusei dele, e hoje, brinquei com ele que tinha abusado, e ele riu um monte e falo que eu deveria ter aproveitado mesmo, obvio que ele estava brincando, mas eu me arrependi de não tirar nem uma casquinha do desgraçado... :histeria: :histeria:
Cooooooooooooorrrrrrrrre bino!!!!!!!!!! É cilada!!!!!!!!!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 25 de Janeiro de 2013, 15:42:26 »
O Agnóstico comia...

2...

Mas que o viadão aê sabe argumentar, isso aê ninguém pode negar!

(Obs: Não receba a mensagem como uma ofensa. Já que vc se diz "anormal", vai receber esta mensagem de forma positiva, de um forista que tem atestado de anormal.... KKKKKKKK)

Edita:

É exatamente isso, o seu direito de fantasiar com este beijo, ou até de fantasiar comer ela dormindo... O que é algo completamente natural, ou vai dizer que não?
Não, não. Se fosse, eu também teria essa vontade, e não tenho, assim como diversas pessoas por aí.

Uma puta gostosa ai deitadinha que te deixa louco, apagadona e você olhando aqueles peitinhos e pensando, podia dar só uma brincadinha com eles né, dar uns beijos, ver como são...

Outro dia estava conversando com minha irmã, que teve uma amiga que "teve que dá para o cara", porque ele estava de carro e mandou ela descer, caso não fizesse sexo com este.

Puta merda, isso é horrível. Eu fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa que sabe que é tão inutil, "sexualmente falando", que não tem condições de transar sem ter que pagar ou "obrigar" uma pessoa...
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2013, 15:57:38 por Mussain! »

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #174 Online: 25 de Janeiro de 2013, 15:53:31 »
Viadão não, pós-humano.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!