Autor Tópico: Renan Calheiros é eleito presidente do Senado  (Lida 8579 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Renan Calheiros é eleito presidente do Senado
« Resposta #100 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 20:49:41 »
edit

Pode ser mais textual, tipo afirmar "Dirceu é um bandido?" ou algo parecido?

Se você disser que o Dirceu é bandido o Agnóstico goza.  :biglol:
É o que querem os anti-"   ": Gozar!   Mas o que será que ele faria se eu pedisse ao Agnós para ele provar que não é anti-PTista dizendo que Lula foi o melhor presidente desse país!  Se o nível não sobe, descemos até eles.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 21:01:18 »
cara você não pode estar falando sério. A prova que não sou anti petista está dada aqui no fórum pois defendi o Lula em dezenas de tópicos antes de ficar insustentável essa defesa.

consegue afirmar o que pedi?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 21:03:09 »
outro equívoco seu Juca. A única coisa especial do PT são os debatedores petistas do fórum. Também mais uma vez você insiste em dizer que foi compra de votos para governabilidade quando na verdade vocês estão em negação, foi apenas roubo.
E insiste em ignorar que apoiávamos e/ou defendamos o PT, o que não bate com a estória que você conta para si mesmo que a perseguição ao PT é a priori e não a posteriori.

Juca você só quer debater os debatedores e não os pontos que colocamos aqui e por isso se debate tanto o PT. Sua história que se você conta para si mesmo, que somos parte do PIG, te mantém contente mas em negação.

A parte boa é que isso é o consenso, não importa quanto você reclame.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:33:15 »
edit

Pode ser mais textual, tipo afirmar "Dirceu é um bandido?" ou algo parecido?
Se você disser que o Dirceu é bandido o Agnóstico goza.  :biglol:
É o que querem os anti-"   ": Gozar!   Mas o que será que ele faria se eu pedisse ao Agnós para ele provar que não é anti-PTista dizendo que Lula foi o melhor presidente desse país!  Se o nível não sobe, descemos até eles.

E porquê ele diria isto?

Baseado em que?
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:38:57 »
interessante querer equipar as duas situações. Não existe uma saída fácil mesmo, é como quando um espírita diz que perseguimos o espiritismo e dizemos que não, que estamos apresentando fatos,  que muitos já foram espíritas,  etc.. Não adianta nada, para eles a crítica é evidência de que temos um viés igual,  apenas em sentido oposto.

Não tem solução e os religiosos não conseguirão ver.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #105 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:48:25 »
Eu fico pensando se você seria capaz de sustentar sua argumentação sem nenhum ad hominem, ad populum ou ad infinitum. Aos poucos volta ao mesmo estilo que o fez ser banido uma vez.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:52:00 »
Não estou ofendendo ninguém Juca.  Dei um exemplo com o que acontece com os religiosos,  o que se você ler bem,  não fui nem de longe o único a fazer.

E vejo que infelizmente,  você quer debater as pessoas e não debater.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #107 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 22:57:11 »
Você Juca, é mestre em usar ad populum pra exaltar o governo petista, desqualifica a crítica ao PT dizendo que é coisa de antipetista,  ignora argumentos alheios e só responde o que lhe convém e quer acusar  os outros de usarem falácias?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #108 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:01:52 »
Eu fico pensando se você seria capaz de sustentar sua argumentação sem nenhum ad hominem, ad populum ou ad infinitum. Aos poucos volta ao mesmo estilo que o fez ser banido uma vez.

Eu acho interessantíssimo como é importante para eles que tu ache o Lula corrupto.

Tipo, na minha opinião ele é um completo safado, mas se eu te perguntar se tu acha ele corrupto, e tu me falar que não, a minha reação seria tipo "OK." e seguimos a vida. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:09:27 »
Gaúcho estamos em um fórum de debates e esse sem dúvidas é O tema há algum tempo.  Que concordem ou discordem com argumentos.

se for como você diz, não iríamos debater muito.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:17:50 »

Eu acho interessantíssimo como é importante para eles que tu ache o Lula corrupto.

Tipo, na minha opinião ele é um completo safado, mas se eu te perguntar se tu acha ele corrupto, e tu me falar que não, a minha reação seria tipo "OK." e seguimos a vida. :lol:

É caso pra se pensar. :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:19:35 »
Gaúcho estamos em um fórum de debates e esse sem dúvidas é O tema há algum tempo.  Que concordem ou discordem com argumentos.

se for como você diz, não iríamos debater muito.

Eu concordaria se vocês estivessem debatendo algum assunto, e não simplesmente insistindo para que o Juca escreva que o Lula é corrupto. Ou eu entendi errado e o tal assunto do momento é o que pensa o Juca sobre a pessoa do Lula?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:22:38 »
entendeu errado. O ponto é entender de um petista a visão dele sobre os bandidos da cúpula do partido, exatamente as pessoas que definiram esse partido durante os últimos 30 anos. E parar de ouvir "governabilidade",  o que com certeza não é.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:47:32 »
Você Juca, é mestre em usar ad populum pra exaltar o governo petista, desqualifica a crítica ao PT dizendo que é coisa de antipetista,  ignora argumentos alheios e só responde o que lhe convém e quer acusar  os outros de usarem falácias?

Embora não concorde do que você falou de mim, mesmo que fosse assim minha argumentação, parece que você toma partido até nas falácias. :)

"Ah, as falácias do Agnóstico valem porque as do Juca são igual"  :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #114 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:55:00 »
Ahhh, não é assim? Quantas vezes você trouxe a popularidade do Lula pro debate? Quantas vezes usou o resultado das urnas como argumento? Quantas vezes desqualificou artigos pela fonte e não pelo conteúdo? Quantas vezes foi questionado e ignorou o caso do lulinha e similares? Pare de se fazer de vítima e, ou pare de usar esse tipo de tática ou pare de reclamar quando elas vêm do outro lado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:56:08 »
Juca,  pode responder às perguntas feitas e parar de acusações? É bem simples.  Você me ataca apenas porque estou sendo insistente em tirar a hipocrisia do "mito da governabilidade"  é o "mito dos fundadores".  Porque é difícil responder?  São corruptos?  Se beneficiaram a si e a familiares?  Não?  porque?

pare de ficar ofendendo as pessoas a toa.  Responda apenas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:57:20 »
Ahhh, não é assim? Quantas vezes você trouxe a popularidade do Lula pro debate? Quantas vezes usou o resultado das urnas como argumento? Quantas vezes desqualificou artigos pela fonte e não pelo conteúdo? Quantas vezes foi questionado e ignorou o caso do lulinha e similares? Pare de se fazer de vítima e, ou pare de usar esse tipo de tática ou pare de reclamar quando elas vêm do outro lado.

Não deixo de responder absolutamente nada Barata.  Não estou atacando ninguém apenas esperando argumentos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #117 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 00:02:52 »
Eu não acho que você está atacando, e nem acho que ele ataca, só que ele chora por algo que ele mesmo pratica. 

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 00:08:26 »
só olharmos a quantidade de perguntas que fiz sem resposta. Até fiz uma previsão,  dizendo que petistas jamais iriam conseguir tocar no assunto corrupção envolvendo a cúpula fora do âmbito da governabilidade. E estou sendo ignorado em todos esses pontos,  e ouvindo acusações do Juca/Vento de ser anti petista.  Isto que é a definição de ad hominen,  esquece-se o argumento e inventa um ataque pessoal para desqualificar o debate e não ter que responder.

Peço que a moderação consiga ver isso de maneira tão clara quanto os posts que demonstram isso.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 00:10:08 »

Embora não concorde do que você falou de mim, mesmo que fosse assim minha argumentação, parece que você toma partido até nas falácias. :)

"Ah, as falácias do Agnóstico valem porque as do Juca são igual"  :lol:

conspiração anti-petista e do PIG?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 00:46:38 »
Outra dúvida sincera, Agnóstico. Você faz essas perguntas...

uca,  pode responder às perguntas feitas e parar de acusações? É bem simples.  Você me ataca apenas porque estou sendo insistente em tirar a hipocrisia do "mito da governabilidade"  é o "mito dos fundadores".  Porque é difícil responder?  São corruptos?  Se beneficiaram a si e a familiares?  Não?  porque?

pare de ficar ofendendo as pessoas a toa.  Responda apenas.

porque não viu esse post do Juca...

Bom, é melhor eu acrescentar pela enésima vez. O PT se corrompeu no poder e também fora dele. O PT continua sendo um bom partido no governo, o PT tem bons quadros, o PT continua com as bandeiras de esquerda, o PT não é eticamente melhor que nenhum outro partido, o PT tem quadros corruptos e o PT é o partido mais popular do Brasil porque tem feito bons governos. Eu gosto do PT porque continua com a bandeira da reforma agrária, defendendo os gastos sociais, é contra o liberalismo econômico,  mas não atropela aqueles pensam contra, tanto que governa pragmaticamente. Não é um Hugo Chavez no poder. Me identifico com o PT, e acho que o partido amadureceu muito depois do episódio do mensalão. Agora sabe onde pisa, e sabe como governar muito melhor, tanto que não há crise que desestabilize seu governo.

ou porque quer que ele fale mais uma vez, just for the "lols"? :P

Se tu viu essa resposta e mesmo assim continua perguntando se ele acha a cúpula do PT corrupta, eu só posso pensar que o único jeito de te satisfazer é o Juca tirar uma foto, ao lado do Arcanjo, enquanto colocam fogo em uma imagem do Lula e fazem sinal de positivo.  :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 00:55:30 »
O PT é quem?  É como algo etéreo,  você diz que concordou mas na verdade ainda protege seus antigos ídolos.  Algo com funcionários de segundo escalão tentando ajudar mas fazendo merda e atrapalhando os nobre líderes.

Não, Gaúcho,  deixemos claro quem é quem.  Acha que é fácil para alguém pegar seu ente/exemplo mais querido e desligar todas as racionalizações e esquecer todas as brigas que fez para protege-los? Reconhecer que seus ídolos são uns merda?

o que quero é deixar claro e trocar o debate.  Quem é o PT corrupto?  São, mais uma vez,  aqueles seres não nomeados que traíram o líder com "práticas inaceitáveis"?  Não dá para se comunicar assim.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 01:26:36 »
Ninguém é obrigado a dizer que o Lula é ladrão, apesar que todo mundo já sabe.

Mas não dói nada, olha só:

LU

LA

É

LA

DRÃO

pronto, tá vendo? Muito fácil!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 01:44:41 »
O PT é quem?  É como algo etéreo,  você diz que concordou mas na verdade ainda protege seus antigos ídolos.  Algo com funcionários de segundo escalão tentando ajudar mas fazendo merda e atrapalhando os nobre líderes.

Não, Gaúcho,  deixemos claro quem é quem.  Acha que é fácil para alguém pegar seu ente/exemplo mais querido e desligar todas as racionalizações e esquecer todas as brigas que fez para protege-los? Reconhecer que seus ídolos são uns merda?

o que quero é deixar claro e trocar o debate.  Quem é o PT corrupto?  São, mais uma vez,  aqueles seres não nomeados que traíram o líder com "práticas inaceitáveis"?  Não dá para se comunicar assim.

Isso é birra :lol:

Como assim o PT é quem? Pra mim é bem óbvio que quando o Juca diz que o PT se corrompeu, ele não está falando de um vereador do município de Pindamonhangaba.

Eu posso estar enganado, mas me parece que a posição do Juca é admitir que grandes nomes do partido pegos por corrupção, como Palocci, Dirceu, etc, realmente são corruptos, e se preservar quanto àqueles que não foram pegos, como o caso do Lula, preferindo acreditar, até provas em contrário, que são inocentes.

De qualquer forma, vou me retirar e deixar vocês continuarem a diversão :P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 10:48:16 »
por isso, "te parece". Mesmo com o Dirceu, ele nunca conseguiu soltar um "dirceu é corrupto", até brinquei dizendo "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro"

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!