O PT é quem? É como algo etéreo, você diz que concordou mas na verdade ainda protege seus antigos ídolos. Algo com funcionários de segundo escalão tentando ajudar mas fazendo merda e atrapalhando os nobre líderes.
Não, Gaúcho, deixemos claro quem é quem. Acha que é fácil para alguém pegar seu ente/exemplo mais querido e desligar todas as racionalizações e esquecer todas as brigas que fez para protege-los? Reconhecer que seus ídolos são uns merda?
o que quero é deixar claro e trocar o debate. Quem é o PT corrupto? São, mais uma vez, aqueles seres não nomeados que traíram o líder com "práticas inaceitáveis"? Não dá para se comunicar assim.
Isso é birra
Como assim o PT é quem? Pra mim é bem óbvio que quando o Juca diz que o PT se corrompeu, ele não está falando de um vereador do município de Pindamonhangaba.
Eu posso estar enganado, mas me parece que a posição do Juca é admitir que grandes nomes do partido pegos por corrupção, como Palocci, Dirceu, etc, realmente são corruptos, e se preservar quanto àqueles que não foram pegos, como o caso do Lula, preferindo acreditar, até provas em contrário, que são inocentes.
De qualquer forma, vou me retirar e deixar vocês continuarem a diversão