Autor Tópico: Renan Calheiros é eleito presidente do Senado  (Lida 8577 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Renan Calheiros é eleito presidente do Senado
« Resposta #50 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 19:38:47 »
eu vejo você criticando muito mais a crítica do que a bandidagem da cúpula petista.  Você é petista? Teste,  você consegue escrever "Lula é um bandido",  "Dirceu é bandido"?  ou rola uma trava?

As mãos tremem, o suor goteja na testa, o frio desce pela espinha, e no final ele derruba a caneta e o papel, por mais que se esforce...  :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #51 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 23:35:47 »
Pior foi não conseguir pensar em uma resposta para essa foto:

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 23:50:54 »
no Brasil, ser honesto não compensa, a não ser para quem tem consciência
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #53 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 00:13:51 »
eu vejo você criticando muito mais a crítica do que a bandidagem da cúpula petista.  Você é petista? Teste,  você consegue escrever "Lula é um bandido",  "Dirceu é bandido"?  ou rola uma trava?
Eu vejo que você não consegue, como outros aqui, sair da mesmice, sair da ingenuidade e superficialidade. Criticar o PT é pura diversão, entendo bem, é a onda do momento em redes sociais. Esquece-se que estamos num fórum cético e no mínimo esperamos mais dos membros, mas aí talvez a ingenuidade seja minha.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #54 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 01:19:44 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 04:30:45 »
 :hihi:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 07:06:24 »
Meu sonho é ver o PT e o PSDB coligados e o PMDB fora do poder.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 09:25:09 »
piadinha do Simão:

Sarney para Renan:  cuida bem que volto já!   :diabo:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 09:30:52 »
Apesar de rejeição pública, PSDB adere a Renan

Mesmo declarando oficialmente voto no opositor de Renan, a bancada do PSDB contribuiu para eleger o peemedebista. Parte dos 11 tucanos aderiu a ele, na avaliação de senadores. É impossível saber o número exato, já que a votação foi secreta.

A reportagem ouviu sete senadores tucanos, e todos disseram ter votado em Taques. Rubens Figueiró (MS), Cyro Miranda (GO), Lúcia Vânia (GO) e Cássio Cunha Lima (PB) não foram encontrados.

Um dos indicativos da adesão a Renan foi a eleição de Flexa Ribeiro (PSDB-PA) para a primeira-secretaria da Casa.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à Presidência e que havia criticado publicamente a candidatura de Renan, não fez o esperado pronunciamento.

Ele afirmou que acordo reservou a fala ao líder da bancada, Alvaro Dias (PR). E disse que está propondo formar um grupo de 18 senadores, os que votaram em Taques, para agir em conjunto.

O PT também garantiu dois lugares na Mesa, com Jorge Viana (AC) na primeira-vice-presidência e Ângela Portela (RR) na segunda-secretaria. O PMDB elegeu Romero Jucá (RR) para a segunda vice. O PP elegeu Ciro Nogueira (PI) para a terceira-secretaria.

Fonte

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:03:46 »
O PSDB? Não... jamais... impossível... ou o PT tem infiltrado senadores, não.. não pode... não quero acreditar... o partido mais honesto, íntegro do Brasil, com homens tementes a Deus... os únicos capazes de impedir a sanha dos demônios vermelhos... não NÃO!!

Falando sério, agora vocês entendem o porquê de eu insistir no ponto: Mas o PT não consegue fazer estas bandalheiras sozinho, cadê a oposição?
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2013, 11:07:49 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #60 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:07:11 »
Só o PT tem congregação e torcida organizada. Falar mal do PSDB não atinge ninguém.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:09:00 »
Engraçado que eu nunca vi ninguém aqui defendendo o PSDB. Tem um link pra uma postagem assim?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:14:31 »
:demente:

Meu Deus, eu fiz uma piada, um contraponto ao TUDO É CULPA DO PT, não estou tirando sarro de ninguém aqui. Querem que eu apague meu posto e coloque desculpas aos distintos foristas que se sentiram ofendidos porque imaginaram que eu os chamei de PSDBistas?  :P

OBSERVAÇÃO: O SMILE MOSTRANDO A LINGUINHA DEVEM BASTAR PAR QUE MEU POSTO NÃO SEJA CONSIDERADO UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA, OK?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #63 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:59:18 »
 :histeria:

Esse tópico ficou hilário.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 16:33:53 »
:demente:

Meu Deus, eu fiz uma piada, um contraponto ao TUDO É CULPA DO PT, não estou tirando sarro de ninguém aqui. Querem que eu apague meu posto e coloque desculpas aos distintos foristas que se sentiram ofendidos porque imaginaram que eu os chamei de PSDBistas?  :P

OBSERVAÇÃO: O SMILE MOSTRANDO A LINGUINHA DEVEM BASTAR PAR QUE MEU POSTO NÃO SEJA CONSIDERADO UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA, OK?

Juro Dodo, ninguém aqui dá a mínima para o PSDB. Quando falamos isso, não é uma defesa ao PSDB, é só para lembrar aos petistas o ridículo da posição em que eles se encontram ao defender o indefensável e pensando que aqui a um grupo PSDB/seilaoque versus PT.

Eu quero que o PSDB se dane inteiro, entenda bem isso. O PT só é mais engraçado por causa da negação dos petistas. Tipo, não conseguem soltar um "dirceu é corrupto" ou "Lula é corrupto" sem sofrer uma síncope. E não conseguem sequer discutir o enriquecimento ilícito deles, focando ad nauseam na questão da governabilidade, o que é uma mentira, o que eles são é corruptos mesmo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 17:04:41 »

Juro Dodo, ninguém aqui dá a mínima para o PSDB...

Mas isso é evidente...  :lol: Quantas vezes você citou o PT nesse tópico?  ::)
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2013, 17:11:33 por _Juca_ »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 18:11:15 »
e expliquei o porquê, porque vocês são os únicos a tentar racionalizar um comportamento obviamente criminoso, o que gera uma reação da mesma maneira que quando encontramos alguém defendendo o espiritismo (incluindo você).

Tipo assim, Juca caga para o espiritismo. Mas quando vê um crentão doido falando asneiras, a coisa fica interessante e o debate se foca nisso.

É o que ocorre com o PT.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:06:34 »
Engraçado que eu nunca vi ninguém aqui defendendo o PSDB. Tem um link pra uma postagem assim?

Nem eu me lembro de ter defendido o PSDB em algum tópico, mas toda vez que mando o sarrafo no PT dizem que voto neles.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #68 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:33:12 »
Apesar de rejeição pública, PSDB adere a Renan

Rejeição com rejeição se paga :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:36:11 »
E daí?  Os petistas engoliram o Maluf.... :histeria:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:38:37 »
Já fiz umas postagens pró-Aécio, expressando simpatia pelo PSDB e defendendo o governo FHC. Em uma busca rápida, apenas com a palavra-chave "PSDB", encontrei:

../forum/topic=27143.0.html#msg719156
../forum/topic=21407.25.html#msg481134

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 20:07:56 »
e expliquei o porquê, porque vocês são os únicos a tentar racionalizar um comportamento obviamente criminoso, o que gera uma reação da mesma maneira que quando encontramos alguém defendendo o espiritismo (incluindo você).

Tipo assim, Juca caga para o espiritismo. Mas quando vê um crentão doido falando asneiras, a coisa fica interessante e o debate se foca nisso.

É o que ocorre com o PT.

Agnóstico, não pode te dar corda, que você corre pra se enforcar, hein?!! :lol:  E parei aqui, pode ficar com a última palavra, faça a gentileza.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 20:21:54 »
Juquinha, sei que você responderia se pudesse tratar dos temas.  abs e obrigado.  :-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #73 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 21:02:27 »
Juca e Vento Sul: você se dão conta de que nesses tópicos sobre os podres do PT, o assunto real dos tópicos sempre acaba deixando de ser o PT? O assunto real sempre descamba na relação de vocês com o PT. Se não houvesse essa paixão irracional de certos petistas (não todos) pela liderança do partido, poderiamos discutir o PT aqui no CC da mesma maneira como discutimos os outros partidos. Com uma dose saudável de cinismo, um certo nojo, um bocado de indignação. Além de muita exasperação.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 21:14:10 »
Juca e Vento Sul: você se dão conta de que nesses tópicos sobre os podres do PT, o assunto real dos tópicos sempre acaba deixando de ser o PT? O assunto real sempre descamba na relação de vocês com o PT. Se não houvesse essa paixão irracional de certos petistas (não todos) pela liderança do partido, poderiamos discutir o PT aqui no CC da mesma maneira como discutimos os outros partidos. Com uma dose saudável de cinismo, um certo nojo, um bocado de indignação. Além de muita exasperação.

Exato, o PT ainda é último partido que ainda tem defensores tão ferrenhos fechando os olhos e justificando sua sujeira... surpresa nenhuma que o PSDB apóie o Renan Calheiros, a política brasileira funciona assim dessa maneira podre. A única diferença no caso do PT versus o restante das quadrilhas dos partidos são o Juca e o Vento Sul tentando defendê-lo a qualquer preço.
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!