Autor Tópico: Renan Calheiros é eleito presidente do Senado  (Lida 8580 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Renan Calheiros é eleito presidente do Senado
« Resposta #125 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 11:10:22 »
por isso, "te parece". Mesmo com o Dirceu, ele nunca conseguiu soltar um "dirceu é corrupto", até brinquei dizendo "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro"

Vou dar corda, é engraçada sua obsessão.  :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 11:50:20 »
Juca,  pode responder às perguntas feitas e parar de acusações? É bem simples.  Você me ataca apenas porque estou sendo insistente em tirar a hipocrisia do "mito da governabilidade"  é o "mito dos fundadores".  Porque é difícil responder?  São corruptos?  Se beneficiaram a si e a familiares?  Não?  porque?

pare de ficar ofendendo as pessoas a toa.  Responda apenas.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Raincloud

• Nível 00
  • *
« Resposta #127 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 22:27:36 »
Bom, como é minha primeira postagem e me interessa por aqui mesmo é a discussão política, li a maioria das postagens.
Acabou que ficou exatamente como o maior problema da discussão política nacional, e o que eu gostaria de evitar aqui neste Blog. As comparações do que um fez perto do que o outro faz. Exemplifico:

"O Lula é ladrão." e depois vem outro e diz, mas o FHC também era. E aí a discussão do que interessa vai pro saco. Não interessa quem é mais ladrão. Ou qual partido é melhor que o outro. Interessa é que tem um problema e que nenhum dos dois presta.

Não sou anti-PT, reconheço alguns progressos, só que a história dele se desfez em prol de como diz o Juca, poder governar. Venderam seus princípios em troca de fazer pouco pelo povo, e muito por eles mesmos. É difícil pra um petista admitir o mensalão, com é difícil pra um tucano admitir os desvios da privataria. E sempre vai ser assim, com essa identidade política burra. Ninguém briga pelo povo, sempre por si. E nem falo dos partidos. O cara que apóia um partido tá sempre ganhando alguma coisa, não uma ideologia. E assim o povo se ferra pra sempre.
O que eu ganho não acreditando em Deus?
E acreditando?

In God We Trust.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 23:10:41 »

Seja bem vindo Raincloud!  :ok:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #129 Online: 06 de Fevereiro de 2013, 23:57:08 »
Isso tá muito engraçado mesmo :biglol: :hihi: :lol: :)

Olha, acho que não é só o Lula que é pinguço...

O Juca postou isso

Você Juca, é mestre em usar ad populum pra exaltar o governo petista, desqualifica a crítica ao PT dizendo que é coisa de antipetista,  ignora argumentos alheios e só responde o que lhe convém e quer acusar  os outros de usarem falácias?

Embora não concorde do que você falou de mim, mesmo que fosse assim minha argumentação, parece que você toma partido até nas falácias. :)

"Ah, as falácias do Agnóstico valem porque as do Juca são igual"  :lol:

e o Barata respondeu

Ahhh, não é assim? Quantas vezes você trouxe a popularidade do Lula pro debate? Quantas vezes usou o resultado das urnas como argumento? Quantas vezes desqualificou artigos pela fonte e não pelo conteúdo? Quantas vezes foi questionado e ignorou o caso do lulinha e similares? Pare de se fazer de vítima e, ou pare de usar esse tipo de tática ou pare de reclamar quando elas vêm do outro lado.

e o Agnóstico achou que era prá ele e se defendeu...

Ahhh, não é assim? Quantas vezes você trouxe a popularidade do Lula pro debate? Quantas vezes usou o resultado das urnas como argumento? Quantas vezes desqualificou artigos pela fonte e não pelo conteúdo? Quantas vezes foi questionado e ignorou o caso do lulinha e similares? Pare de se fazer de vítima e, ou pare de usar esse tipo de tática ou pare de reclamar quando elas vêm do outro lado.

Não deixo de responder absolutamente nada Barata.  Não estou atacando ninguém apenas esperando argumentos.

Se não deixa de responder absolutamente nada, então me responda! Está emocionado? Tomou umas? Desilusão amorosa com o PT?  :hihi:

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 00:09:07 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 09:22:05 »
ad hominen.

Vai responder se a cúpula é bandida? O Lula é corrupto? Sim, não, porque?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #131 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 21:08:29 »
Finalmente uma notícia boa:

Mais de 1 milhão apoiam afastamento de Renan

Em oito dias, um abaixo-assinado em favor do impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros, ganhou a adesão de mais de 1 milhão de pessoas. Levado ao ar em 1º de fevereiro no site da ONG Avaaz, o manisfesto eletrônico somava 1.012.785 adesões às 16h08 desta sexta-feira (8).

Deve-se a iniciativa a uma pessoa que se identifica como Emiliano Magalhães. Está muito próximo de atingir a meta que se auto-impôs: “Vamos conseguir 1.360.000 assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os senadores escutem a voz do povo que os elegeu.”

A exigência não deve ser levada em conta (Veremos....). Patrocinado pela ONG Rio de Paz, um um primeiro manifesto online –‘Ficha Limpa no Senado: Renan Não!’— ganhara a adesão de mais de 440 mil pessoas. Nem por isso Renan deixou de prevalecer na pseudodisputa que travou com o colega Pedro Taques (PDT-MT): 56 votos contra 18.

Fonte: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/02/08/mais-de-1-milhao-apoiam-afastamento-de-renan/
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #132 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 21:46:31 »
Não seria mais inteligente a proposição de uma lei que impeça pessoas com certos tipos de processos em trânsito na justiça e não somente os já condenados de assumirem cargos de presidência/conselho, ou ainda, qualquer cargo político?

Se tirarem o Renan vão colocar outro certamente não muito diferente, isso se o amado Sarney não voltar.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #133 Online: 09 de Fevereiro de 2013, 09:32:02 »
Não seria mais inteligente a proposição de uma lei que impeça pessoas com certos tipos de processos em trânsito na justiça e não somente os já condenados de assumirem cargos de presidência/conselho, ou ainda, qualquer cargo político?

Se tirarem o Renan vão colocar outro certamente não muito diferente, isso se o amado Sarney não voltar.

Não dá pra propor algo assim. O princípio da não culpabilidade impede.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!