Autor Tópico: Tablet Tekpix é vendido no Brasil pelo dobro do preço do iPad 4  (Lida 27214 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Tablet Tekpix é vendido no Brasil pelo dobro do preço do iPad 4
« Resposta #300 Online: 11 de Março de 2013, 18:06:05 »
Citação de: Juca
Hã, peraí você comprou o tablet da Tekpix?  Garoto esperto...

Não consegui resistir. Sensor de gravidade, apenas R$ 3.500, aceita parcelar em 95 vezes.

E o melhor: eu dei tanta, mas tanta sorte, que fui um dos 20 primeiros a ligar e pude adquirir uma capa para o tablet por apenas R$ 1.000 a mais! Melhor negócio da minha vida!
« Última modificação: 11 de Março de 2013, 18:10:07 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #301 Online: 11 de Março de 2013, 18:38:59 »
Citação de: Juca
Hã, peraí você comprou o tablet da Tekpix?  Garoto esperto...

Não consegui resistir. Sensor de gravidade, apenas R$ 3.500, aceita parcelar em 95 vezes.

E o melhor: eu dei tanta, mas tanta sorte, que fui um dos 20 primeiros a ligar e pude adquirir uma capa para o tablet por apenas R$ 1.000 a mais! Melhor negócio da minha vida!
:lol:
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #302 Online: 11 de Março de 2013, 18:39:21 »
Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #303 Online: 11 de Março de 2013, 19:08:45 »
Não, a tekpix não encontrou nenhum diferencial, pois não há diferencial algum no produto que justifique o valor elevado, já que sua propaganda por si só não pode ser justificativa. A Diesel tem um excelente produto, feito por famosos para elites, tem décadas de mercado, e investe pesado em inovação, ela tem motivos para cobrar caro. Não há comparação com a tekpix.

Ficou mais difícil vender no Brasil por R$ 850 ou até R$ 2 mil calças que custam cerca de US$ 200 (cerca de R$ 320) nos Estados Unidos.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/58907_DIESEL+PASSA+O+PONTO

::)
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #304 Online: 11 de Março de 2013, 19:39:57 »
Não, a tekpix não encontrou nenhum diferencial, pois não há diferencial algum no produto que justifique o valor elevado, já que sua propaganda por si só não pode ser justificativa. A Diesel tem um excelente produto, feito por famosos para elites, tem décadas de mercado, e investe pesado em inovação, ela tem motivos para cobrar caro. Não há comparação com a tekpix.

Ficou mais difícil vender no Brasil por R$ 850 ou até R$ 2 mil calças que custam cerca de US$ 200 (cerca de R$ 320) nos Estados Unidos.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/58907_DIESEL+PASSA+O+PONTO

::)

Foi um consultor quem falou, não a empresa. Se te fato não tiver motivo, retifico o que disse anteriormente.

Empresas com produtos muito caros voltados para os ricos nunca tiveram força no Brasil, mas as que vendem produtos caros para pobres sempre tiveram mercado. "Certamente foi pela boa estratégia de gestão".  ::)
« Última modificação: 11 de Março de 2013, 19:45:00 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #305 Online: 11 de Março de 2013, 20:27:59 »
Enquanto vocês discutem, eu faço bons negócios.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #309 Online: 11 de Março de 2013, 21:51:17 »
Enquanto vocês discutem, eu faço bons negócios.

Como não sou rico como você, e não posso usar coisas de grife, no caso a Tekpix que é a Diesel dos eletrônicos, vou de genérico mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462685883-carto-de-memoria-2gb-micro-sd-adaptador-kingston-original-_JM

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #310 Online: 11 de Março de 2013, 22:16:25 »
Concorrência desleal. O Estado deveria interver nestes preços muito baixos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #312 Online: 06 de Julho de 2017, 18:26:16 »
Tudo isso decorre do uso indiscriminado da maldita internet, que deveria ser mais controlada para não distribuir "produtos" intangíveis que podem ameaçar o processo produtivo de bens tangíveis geradores de emprego e de renda.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Rafael_SG

• Nível 12
  • *
« Resposta #314 Online: 07 de Julho de 2017, 15:42:45 »
É porque a Tekpix tem que pagar o garoto propaganda mais caro do mercado.
O Juarez !

http://desciclopedia.org/wiki/Juarez_da_TekPix

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!