O que importa é que nosso Grande Líder não fez nada mal planejado ou precipitado, baseado em ideologia de botequim, e este cenário é o melhor possível (o sub-aproveitamento dos supostos profissionais médicos), ou, o melhor possível dentro das condições de estarmos nos livrando em caráter emergencial do aparelhamento comunista que estava em andamento, e está sendo desbaratado.
Aliás, é ainda bom investigar se muitos desses não são ainda agentes comunistas dormentes, treinando células para guerrilha, pois aparentemente este era o plano o tempo todo. Sabe quem mais era médico? CHE GUEVARA.
Todos deveriam ser PRESOS e torturados para informações, e então reeducados para abandonar o comunismo, aceitando a Jesus como nosso salvador e a nosso Grande Líder Jair "se acostumando" Messias Bolsonaro como nosso outro salvador.
Bastava o governo cubano aceitar a proposta de pagamento integral aos médicos e o problema seria resolvido.
Interessante como os esquerdistas acham que trabalhar com carteira assinada e mil e um direitos no Brasil é ser explorado mas acham maravilhoso que um cubano trabalhe como escravo doando 75% do salário aos Castro e ainda tendo mais uma parte retida em Cuba até seu retorno.
Supondo que receberão a parte retida quando retornarem.
Acontece que Cuba investe nesse programa para ter esse retorno.
VOCÊ NÃO ESTÁ DEIXANDO CUBA SER CAPITALISTA !
O programa só foi extinto por um viés ideológico imbecil do atual presidente.
Cuba não pratica capitalismo e sim escravismo.
https://istoe.com.br/as-atrocidades-do-mais-medicos/
As atrocidades do Mais Médicos
Depoimentos, áudios e trocas de mensagens às quais ISTOÉ teve acesso revelam que médicos cubanos viviam quase como escravos no Brasil. Vigiados por agentes enviados por Havana, não podiam sair de um município a outro sem autorização mesmo nas folgas, eram assediados sexualmente e até extorquidos. Agora, quem não quer voltar à ilha sofre ameaças
Mais uma dos humanitários esquerdinhas defensores da liberdade, dos direitos humanos e da igualdade.
O engraçado é que alguns defendem o regime dos médicos ficarem só com um décimo (quanto quer que fosse) do salário fazendo analogia com terceirização (!!!!), que, comumente, eles são contra.
Acontece que Cuba investe nesse programa para ter esse retorno.
VOCÊ NÃO ESTÁ DEIXANDO CUBA SER CAPITALISTA !
O programa só foi extinto por um viés ideológico imbecil do atual presidente.
NADA impede Cuba de se tornar livre, democrática, e abrir ainda mais seu mercado. Ou, nada além do seu ditador e aqueles sob seu comando.
Acho que o Trump nem voltou com as sanções que Obama havia tirado. Ops, parece que reverteu sim. Ainda assim, nem isso é impedimento absoluto, mas mais conseqüência.