Autor Tópico: Brasil trará 6.000 médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes  (Lida 108629 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Brasil trará 6.000 médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes
« Resposta #2125 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:26:48 »
Você precisa se informar sobre o embargo econômico, não é assim que funciona, diversos países inclusive o Brasil estão proibidos de comerciar. Que louco, culpam de comunista e a punição é não poder entrar no comércio internacional...
[...]

Basicamente o embargo atinge as empresas estadunidenses e suas filiais.

Quase todos os outros países comercializam em diferentes graus com Cuba.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2126 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:29:13 »
[...]
Legal você não falar nada sobre a Marielle Franco, ẽ bem sintomãtico isso.
[...]

Há um aspecto estranho correlacionado, que é a quase e total ausência de comentários na grande mídia sobre o atentado sofrido pelo Bozo.

Não vejo nenhum esquerdista comentando isto, com exceção daqueles que acham que houve uma 'armação'.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2127 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:30:03 »
Gostaria de saber se haveria toda essa tolerância dos esquerdistas se uma empresa privada contratasse funcionários nas mesmas condições em que Cuba mantém os médicos...

Com desconto de 2/3 dos salário, sem 13°, sem direito de ver a familia? A Narizinho diria que é trabalho escravo.

Engraçado que são os mesmos que meteram o sarrafo no Trump com aquele negócio de separar famílias de imigrantes ilegais.

Eu concordo que Cuba vive numa ditadura. Mas essa ditadura teima em se manter economicamente de formas estapafúrdias enquanto sofre um embargo econômico há quase 60 anos, por coisas menores do que as realizadas pela Arábia Saudita, e não vejo ninguém em EUA e muito menos aqui se descabelando por isso. Então vamos separar as coisas: o isolamento no qual Cuba foi condenada é ideológico e faz o sistema ficar mais radical. E o sistema radical gera essas incongruências. Um sistema que deveria ter caído de maduro faz muito tempo, aliás, e que faza sua população ser refém mesmo até quando tem uma profissão.
[...]

Coisas menores do que as realizadas pela Arábia Saudita?

Seria o caso do fuzilamento de milhares de opositores ao regime entre 1959 e o início dos anos 90?

Ou a 'exportação' de guerrilhas que matou dezenas de milhares de pessoas e ou auxílio a regimes sanguinários na África?

Outro aspecto pouco lembrado. Uma importante fonte de receita de Cuba é o dinheiro enviado pelos cubanos e seus descendentes que vivem no EUA.

Na Arábia Saudita são fuzilados gays, ateus, opositores ao regime até hoje.
No Chile foram fuzilados centenas de opositores, e outros torturados para denunciar outros milhares.
Tudo isso é condenável. Assim como a ditadura cubana. O que disse é que as críticas americanas são ideológicas, faz sentido dentor de uma estratégia internacional.

Ou seja, os dois são condenãveis, e passar pano para um e condenar o outro é se render a um lado, por espectro polĩtico.

É isso que disse.

E colocar vidas humanas numa balança numa contagem macabra além de anti-ético, é complicado, viu...?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2128 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:34:30 »
Gostaria de saber se haveria toda essa tolerância dos esquerdistas se uma empresa privada contratasse funcionários nas mesmas condições em que Cuba mantém os médicos...

Com desconto de 2/3 dos salário, sem 13°, sem direito de ver a familia? A Narizinho diria que é trabalho escravo.

Engraçado que são os mesmos que meteram o sarrafo no Trump com aquele negócio de separar famílias de imigrantes ilegais.

Eu concordo que Cuba vive numa ditadura. Mas essa ditadura teima em se manter economicamente de formas estapafúrdias enquanto sofre um embargo econômico há quase 60 anos, por coisas menores do que as realizadas pela Arábia Saudita, e não vejo ninguém em EUA e muito menos aqui se descabelando por isso. Então vamos separar as coisas: o isolamento no qual Cuba foi condenada é ideológico e faz o sistema ficar mais radical. E o sistema radical gera essas incongruências. Um sistema que deveria ter caído de maduro faz muito tempo, aliás, e que faza sua população ser refém mesmo até quando tem uma profissão.
[...]

Seria o caso do fuzilamento de milhares de opositores ao regime entre 1959 e o início dos anos 90?

Ou a 'exportação' de guerrilhas que matou dezenas de milhares de pessoas e ou auxílio a regimes sanguinários na África?

Outro aspecto pouco lembrado. Uma importante fonte de receita de Cuba é o dinheiro enviado pelos cubanos e seus descendentes que vivem no EUA.

No Chile foram fuzilados centenas de opositores, e outros torturados para denunciar outros milhares.
Tudo isso é condenável. Assim como a ditadura cubana. O que disse é que as críticas americanas são ideológicas, faz sentido dentor de uma estratégia internacional.

Ou seja, os dois são condenãveis, e passar pano para um e condenar o outro é se render a um lado, por espectro polĩtico.

É isso que disse.

E colocar vidas humanas numa balança numa contagem macabra além de anti-ético, é complicado, viu...?

Não quero fazer 'contagens macabras' porquê é um desrespeito às vítimas de quaisquer regimes autoritários e ou ditatoriais, sejam eles de esquerda ou de direita.

O que eu quero é lembrar aos esquerdistas, em especial o que estão próximos da extremidade, que o 'país ídolo' deles não passa de uma espécie de 'ilha-prisão', onde a imensa maioria da sua população ainda é totalmente alienada e controlada pelos burocratas do partido e pelos milhares de cagoetas.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2129 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:35:12 »
[...]
[...]

Há um aspecto estranho correlacionado, que é a quase e total ausência de comentários na grande mídia sobre o atentado sofrido pelo Bozo.

Não vejo nenhum esquerdista comentando isto, com exceção daqueles que acham que houve uma 'armação'.

Não vejo como comparar um com outro, mas no atentado ao Bolsonaro, os outros candidatos TODOS condenaram o atentado, inclusive CIro suspendeu a campanha e só voltou porque foi someramente ignorado pelo Bolsonaro. O cara que fez o atentado está preso, a arma do crime recolhida, e o  processo em andamento. O que precisa falar ? Foi a consequência de uma escalada de violência lamentável que vem da polarização.

A Marielle Franco sofreu um assassinato brutal que ainda levou o motorista inocente junto, até agora sequer investigado, onde tudo leva a crer que foi realizado por paramilitares , eles mesmos segurando a investigação. Acha que hã comparação? O silêncio e ainda o rechaço à investigação é que choca, ou seja como era do PSOL sequer merece a investigação. Era representante do povo? Dane-se. Essa é seu modelo de estado, só investiga para uns poucos, governa para uns poucos ?

Aliás é por isso que digo que somos agora um narco estado.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2130 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:36:01 »

[...]

É isso que disse.

Não quero fazer 'contagens macabras' porquê é um desrespeito às vítimas de quaisquer regimes autoritários e ou ditatoriais, sejam eles de esquerda ou de direita.

O que eu quero é lembrar aos esquerdistas, em especial o que estão próximos da extremidade, que o 'país ídolo' deles não passa de uma espécie de 'ilha-prisão', onde a imensa maioria da sua população ainda é totalmente alienada e controlada pelos burocratas do partido e pelos milhares de cagoetas.

Fale para os esquerdinhas que moram na sua cabeça. Nunca disse que a ditadura cubana é boa. Fiz uma explicação econômica do problema.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2131 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:37:43 »
Aliás Geotecton, você sabe porque falamos muito inclusive do Maduro, cujo atual governo é uma ditadura travestida de democracia. Então vamos por favor elevar o nĩvel da conversa. Falar sobre supostos esquerdinhas e supostos bozitos não me interessa, são extremos que como disse se tocam e de forma indecente. Parecidos demais na sua loucura.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2132 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:41:40 »

[...]

É isso que disse.

Fale para os esquerdinhas que moram na sua cabeça. Nunca disse que a ditadura cubana é boa. Fiz uma explicação econômica do problema.

Nunca o citei nominalmente.

Apenas aproveitei os seus comentários.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2133 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:43:57 »
Aliás Geotecton, você sabe porque falamos muito inclusive do Maduro, cujo atual governo é uma ditadura travestida de democracia. Então vamos por favor elevar o nĩvel da conversa. Falar sobre supostos esquerdinhas e supostos bozitos não me interessa, são extremos que como disse se tocam e de forma indecente. Parecidos demais na sua loucura.

Não fique exaltado.

Não o citei nominalmente, sei que você é um esquerdista que não gosta de nenhum regime autoritário e ou ditatorial. Fiz alguns comentários complementares ao seu diálogo com o Arcanjo.

Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2134 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:49:09 »

Ok, vamos fazer o seguinte então: caso queira conversar sobre outras posturas 'esquerdinhas', seja mais explícito, me citar e colocar posturas que eu nunca tive me tira do sério hoje em dia. Generalizar, e ainda me citando fica confuso, me pareceu que falava de mim. Por exemplo, sei que você mesmo aprova algumas posturas do novo governo, assim como rejeita outras. Acho que neste espaço pelo menos precisamos fugir dessa polarização tola que tomou conta das redes sociais e que não leva a lugar algum.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2135 Online: 16 de Novembro de 2018, 11:57:02 »

Concordo totalmente, mas Bolsonaro está confundindo as coisas de propósito, está tretando com um país por um viés ideológico, independente do projeto funcionar ou não. E isso será prejudicial para os dois, Brasil e Cuba.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2136 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:02:46 »
Segue um comovente texto:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2137 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:04:28 »
Gustavo Conde é linguista, colunista do 247 e apresentador do Programa Pocket Show da Resistência Democrática pela TV 247.

Hoje, milhões de pessoas ficarão sem médico. Nenhuma é cubana

15 de Novembro de 2018

15 de Novembro de 2018

Inscreva-se na TV247 Youtube

O povo vai vencer no final, relaxem. O volume de besteiras dessa legião de extremistas é monumental. Eu discordo do Zé Dirceu. Acho que o Bolsonaro não dura. Acho que a base popular dele é frágil. E acho que pensar que isso é “salto-alto” é sofrência-rivotril.

As ondas vão e vêm.

Ao ouvir a música cubana, ontem, no luto pela destruição final do Programa Mais Médicos, fui tomado de uma esperança e tive renovadas as minhas forças de resistência.

Cuba é muito amor. Como o Brasil de Lula e da democracia.

Enseja preocupação, é claro. Cuba sufocou sua elite (foram todos para Miami), o que fez um bem enorme à sua população trabalhadora e a sua sanidade social.

Nós, brasileiros, somos conciliadores. Queremos "ensinar" a classe média limitada a ser gente.

Tarefa hercúlea.

E o que nós assistimos é um poder judiciário parasitado por essa concepção rudimentar de sociedade impregnada na cabecinha minion da playboyzada concurseira.

Eles não suportam o amor e talvez, por isso mesmo, nossa história seja diferente da de Cuba (e vai continuar sendo, ou: não pegaremos em armas para civilizar esses grotões elitistas da população videotizada).

Basta amar e oferecer o amor como elemento desconcertante de luta. Lula fez isso.

Com overdose de democracia, ele venceu a infâmia da nossa elite por 13 longos anos.

O povo trabalhador que se acha classe média, com sua burrice e violência, estancou o processo democrático, uma pena.

Mas, que disse que seria fácil?

A gente constrói de novo.

O ciclo é esse: a esquerda constrói (inclusive a riqueza material e intelectual) e a direita destrói.

A esquerda planta e a direita preda. A esquerda sonha e a direita urra. A esquerda ama e a direita odeia.

A palavra ‘elite’ se tornou pejorativa. A palavra ‘direita’ se tornou anti civilização. A palavra ‘esquerda’ tornou-se sinônimo de democracia. É inexorável e incontornável. É semântico. O massacre truculento que a direita produz no Brasil e no mundo lhe será tóxico linguística e simbolicamente.

Nem sempre foi assim, claro. A esquerda também passou por isso, com deslumbramentos e erros do passado.

Mas quem erra agora é a direta. E assim, caminharemos.

A despedida dos médicos cubanos que deram uma lição de amor e de medicina (a melhor do mundo) ativa essa memória da utopia, necessária, poderosa e revolucionária.

Ela nos faz lembrar que ainda temos brasileiros plenos de amor e de civilidade, prontos para dar uma resposta histórica ao surto de ódio que se alastrou pelo país.

Amar os cubanos, por toda a sua humanidade, nos lembra que é preciso também amar os brasileiros irmãos, aqueles que não se omitiram e nem se esconderam em meio ao ódio purulento de parte da nossa elite.

Somos maioria. Somos 70% do país (avalie-se o resultado eleitoral e a estatística é essa).

Como Cuba, faremos o nosso futuro, mas à nossa maneira: sem armas, mas com ideias poderosas que valem mil obuses.

E dentre todas as luzes que nos inspiram a continuar lutando em todos os sentidos e frentes, fica o meu agradecimento ao povo cubano, o povo mais feliz e orgulhoso das Américas, o povo que ama a si próprio, o povo que ama suas crianças, o povo que ama todas as pessoas do mundo – sentimento que os faz exportar sua excelência médica para todos os confins da civilização e da não civilização.

Hoje, milhões de pessoas ficarão sem médico. Nenhuma é cubana.

Foto: Araquém Alcântara.

https://www.brasil247.com/pt/colunistas/gustavoconde/375202/Hoje-milh%C3%B5es-de-pessoas-ficar%C3%A3o-sem-m%C3%A9dico-Nenhuma-%C3%A9-cubana.htm

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2138 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:05:58 »

Esse trecho aqui é realmente demais:

"E dentre todas as luzes que nos inspiram a continuar lutando em todos os sentidos e frentes, fica o meu agradecimento ao povo cubano, o povo mais feliz e orgulhoso das Américas, o povo que ama a si próprio, o povo que ama suas crianças, o povo que ama todas as pessoas do mundo – sentimento que os faz exportar sua excelência médica para todos os confins da civilização e da não civilização."

« Última modificação: 16 de Novembro de 2018, 12:08:59 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2139 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:08:17 »
Sinceramente, dá vontade de dizer:

Vai pra Cuba.  

E seja feliz. 

:hihi:

« Última modificação: 16 de Novembro de 2018, 12:12:15 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2140 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:14:57 »

Esse trecho aqui também é muito bom:

"Com overdose de democracia, ele venceu a infâmia da nossa elite por 13 longos anos."

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2141 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:18:26 »

Só que houve alguns pequenos erros, o correto  mesmo seria:

"Com overdose de  cleptocracia,  ele  passou  a  perna  no  nosso povo por  13 longos anos."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2142 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:22:51 »

Ok, vamos fazer o seguinte então: caso queira conversar sobre outras posturas 'esquerdinhas', seja mais explícito, me citar e colocar posturas que eu nunca tive me tira do sério hoje em dia. Generalizar, e ainda me citando fica confuso, me pareceu que falava de mim. Por exemplo, sei que você mesmo aprova algumas posturas do novo governo, assim como rejeita outras. Acho que neste espaço pelo menos precisamos fugir dessa polarização tola que tomou conta das redes sociais e que não leva a lugar algum.

Primeiro. Peço desculpa por te-lo ofendido, ao possivelmente rebaixa-lo a um militante idiota via generalização.

Segundo. Sim, tem alguns aspectos que concordo com o presidente eleito mas muitos, não.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2143 Online: 16 de Novembro de 2018, 12:24:51 »
Você precisa se informar sobre o embargo econômico, não é assim que funciona, diversos países inclusive o Brasil estão proibidos de comerciar. Que louco, culpam de comunista e a punição é não poder entrar no comércio internacional...

Ah tá, os coitados dos médicos não se formam porque é um complô comunista, deve ser apoiado pelo Soros... aff....

O problema não é ter vagas, e sim que médicos não conseguem ir a aldeias indĩgenas ou locais muito afastados do centro, porque não compensa fianceiramente. Não há falta de médicos e sim um problema de distribuição. Aliás se "informar"  pela Jovem Pan é como se "informar"  pelo Brasil247 só que multiplicado por -1.

Agora enchem a boca de trabalho escravo, e votaram na bancada da bala e apoiaram uma reforma trabalhista que iria melhorar o emprego e só recortou direitos e sequer aumentou o emprego.

Que triste ser ateu e apoiar um narco estado teocrático. E idolatrar um palhaço só porque é a "alternativa"  aos adoradores de outro lĩder supremo mas multiplicado por -1.

Os extremos se tocam, e de uma forma nojenta.

E pelo jeito você não entendeu nada do que disse. Não disse sequer ser a favor do Mais Médicos, nem ser a favor da ditadura cubana. Veja se tira o filtro bolsomito e volta a ler com senso crítico ligado por favor.

Vamos fingir sermos céticos pelo menos, senão vai ficar feio.

Um membro do partido comunista cubano bem próximo ao Fidel disse claramente que Cuba fazia comércio com mais de cem países.

Engraçado,  os caras não tem comida e vivem em um eterno racionamento mas podiam mandar militares a Angola, podiam fazer acordos com a extinta URSS,  com a China, com a Venezuela....

Tudo com 50% das terras cultiváveis ainda ociosas e que o próprio Fidel distribuiu a produtores privados no fim da vida antes de passar o poder ao irmão.

Mas voltando ao assunto dos médicos,  Tem brasileiro ganhando salário de três mil Reais em cidades pequenas que atrasam pagamento.

Basta pagar o mesmo valor que os imundos do PT pagavam ao Fidel e o problema se resolve sozinho.

E sim, procure na internet e vc verá que realmente um ministro do Pingao apresentou um projeto de lei em 2003 para proibir o aumento de vagas em cursos de medicina antes de importar escravos.

E sobre a Mariele, tô nem aí com ela.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #2144 Online: 16 de Novembro de 2018, 19:34:53 »
O problema não é ter vagas, e sim que médicos não conseguem ir a aldeias indĩgenas ou locais muito afastados do centro, porque não compensa fianceiramente. Não há falta de médicos e sim um problema de distribuição. Aliás se "informar"  pela Jovem Pan é como se "informar"  pelo Brasil247 só que multiplicado por -1.

Nao é exatamente o problema financeiro, o problema é o isolamento. o Rendimento de médicos financeramente é muito superior no interior do que nas grandes cidades, um único  plantao pode chegar a pagar 5000 . A questao é que médicos nao querem morar em regioes muito isoladas, atenderem em hospitais sem recursos e tudo mais. É isolamento +estresse com falta de recursos.

E você está enganado com relacao a jovem pan, existem vários tipos de programa no canal. O único que é escancaradamente de direita é o Os Pingos nos Is atualmente. Outro programas sao bem ponderados e com análises mais isentas. Brasil 247 é militância, coisa muito diferente.

Agora enchem a boca de trabalho escravo, e votaram na bancada da bala e apoiaram uma reforma trabalhista que iria melhorar o emprego e só recortou direitos e sequer aumentou o emprego.

Nao é muito coerente você reclamar dos Bolsominions falando de "Conspiracao de soros" . Quando você repete um espantalho sobre a reforma trabalhista que só recortou direitos. Isso é falso. Depois da reforma, houve uma melhora  na geracao de empregos. Veja aqui:

https://br.advfn.com/indicadores/pnad

Notícias sobre a geracao de empregos.

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/marco-tem-maior-geracao-de-empregos-em-5-anos/6679103/

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/05/emprego-formal-tem-melhor-abril-em-cinco-anos-com-criacao-de-1158-mil.shtml

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pais-criou-47-3-mil-empregos-formais-em-julho-aponta-caged,70002468673

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-criou-117-mil-postos-de-trabalho-em-agosto-diz-temer,70002512907

A retirada de direitos da reforma é apenas uma narrativa, nossa CLT antiga era extremamente atrasada e causava uma taxa de desemprego grande para empregados de baixa produtividade, como jovens, que sao os mais afetados pelo desemprego.

Para entender melhor sobre a reforma, veja esse texto:

https://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/pedro-fernando-nery/reforma-trabalhista-e-a-principal-arma-contra-a-pobreza-dos-ultimos-15-anos/

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2145 Online: 17 de Novembro de 2018, 08:53:47 »
Bolsonaro não expulsou os médicos cubanos (mesmo porque ele nem assumiu ainda).

Foi a ditadura cubana que levou seus escravos de volta por não concordar com sua libertação.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2146 Online: 17 de Novembro de 2018, 10:17:41 »
Mais Brasil no Mais Médicos

Brasil  17.11.18 07:39

É mais fácil do que parece substituir os escravos cubanos, diz Merval Pereira.

“Basta convocar imediatamente os cerca de oito mil médicos que se candidataram na mais recente seleção do programa, para apenas 983 vagas oferecidas aos brasileiros.”

E também:

“Com a chegada do Mais Médicos, diversos brasileiros foram demitidos para a contratação de cubanos. A fonte do pagamento passou a ser o governo federal, os estados e municípios ficaram sem esse gasto. Além disso, o governo federal tinha o interesse político de usar o programa cubano, que é uma das maiores fontes de recursos de Cuba, a exportação de mão de obra médica. Marco Lages diz que a alocação de médicos brasileiros poderia ser organizada com um plano de carreira de Estado, que Bolsonaro prometeu na campanha presidencial.”

https://www.oantagonista.com/brasil/mais-brasil-no-mais-medicos/

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2147 Online: 18 de Novembro de 2018, 22:13:32 »

Bolsonaro dizendo que vai mandar médicos cubanos de volta pro país deles pra atender os petistas "que vão pra lá" (segundo ele falou, numa brincadeira que demonstra grau de infantilidade dessa coisa). Cara incita o ódio e depois reclamam da facada; no dia que acontecer atentado mais grave aí vão quere reclamar de fanatismo.

Seria bom os petistas de carteirinha sonegassem imposto (pra deixar de sustentar esse presidente), sonegar ajuda pra fanáticos seguidores dele (seja médica). Já que eles foram segunda maior votação, são uma parcela considerável.
E ainda tem os nulos.
Se ele quer beneficiar somente os eleitores dele, deveria ser no mínimo boicotado.

Vontade que eu tenho de virar esquerdista pra fazer raiva a esses conservas (se for pra ser esquerda contra cancerva, mesmo que não acredite na ideologia, vou fazer com maior gosto):

<a href="https://www.youtube.com/v/W8OIZqaw0ow" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/W8OIZqaw0ow</a>

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2148 Online: 21 de Novembro de 2018, 14:40:36 »

Em uma hora, 2 mil profissionais se inscrevem no Mais Médicos

Brasil  21.11.18 12:35

O Ministério da Saúde informou ter registrado em apenas uma hora 2.000 inscrições de profissionais interessados em atuar no Mais Médicos.

Ao todo, são ofertadas 8.517 vagas, que eram ocupadas por médicos cubanos. O Antagonista tem recebido relatos de problemas de acesso ao portal.

https://www.oantagonista.com/brasil/em-uma-hora-2-mil-profissionais-se-inscrevem-no-mais-medicos/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2149 Online: 21 de Novembro de 2018, 15:20:52 »
[...]
Vontade que eu tenho de virar esquerdista pra fazer raiva a esses conservas (se for pra ser esquerda contra cancerva, mesmo que não acredite na ideologia, vou fazer com maior gosto):
[...]

Não passe vontade.

Assuma e viva feliz.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!