É interessante, você diz exatamente o que você faz, e o que você é, um religioso (até no nick). E também você é que não responde, pois a proposição que o PT é o maior vilão é sua, mas você não consegue mostrar nada, é só esse mi mi mi mi mi....
Cara, eu não sou partisan. Eu não tenho partido. Ser contra alguma coisa não é religião. Se não, um ateísta é religioso e você sabe que não é.
Que prova você quer a mais? Não existem provas para religiosos, Vento.
Exemplo.
Vento-> Petistas lutaram a favor da democracia quando havia a ditadura
Resposta: Diversos foristas mostraram o estatuto dos grupos de esquerda mostrando que queriam colocar uma ditadura.
Vento-> Estado de negação
2
PT tentou calar a mídia, comprar parlamentares, calar MP, controlar STF
Vento-> Negação
Note, Vento, que você é um partisan, e sinceramente, você deveria reconhecer isso. Existem diversos estudos que mostram que partisans/religiosos não conseguem avaliar o objeto de sua crença.
Não há como você e o Juca negarem que são partisans. E o fato é que todos nós conhecemos a mente de partisans. Vocês mesmos conseguem criticar a religião/partido alheio, mas não a própria, o que é comum a partisans.
Eu, graças a deus
, não admiro ninguém , não sigo ninguém, não tenho partido, não tenho religião, aceito a iniciativa privada, apóio a regulamentação do estado, etc..
Infelizmente você...
e chororô, e essas analogias curtas e baratas.
Eu quero ver o dia (acho que estarei morto), neste sistema político, em que um partido não vá fazer alianças, principalmente com partidos como o PMDB, que está sempre no poder, e conseguir governar.
Analogias baratas porque lhe ofendem. O fato é que o PT atentou contra a democracia. Você não aceita pois segue o PT.
O PT tinha que ser diferente, dizer não ao mensalão, para ver suas propostas não passarem no congresso, fazer um governo pífio e sair como queriam pessoas que pensam como você: A esquerda não conseguiu fazer nada. Isso é um purismo que não é dado ao Brasil, quando entrou no poder, o PT não deixou de ser esquerda, mas virou situação.
Isso se os petistas não tivesses se locupletado e enriquecido, se esbanjado em dinheiro.
Desde o filho do Lula, passando pelo Paloci e Dirceu, todos enriqueceram, até merdinhas de terceiro escalão.
A questão da governabiliade é mais uma negação dos partisans petistas para manter viva sua admiração e continuar seguindo a quem segue, mantendo a percepção que as coisas estão sob controle, que existe alguém lutando contra zelite e outras groselhas.
O governo atual, (toda a coligação) jamais controlou a mídia, e nem tentou, são injetados tufos de dinheiro na grande mídia, uma forma de controle seria causar prejuízo.
O mensalão foi julgado e petistas condenados, e cadê o controle sobre o STF, os indicados pelo próprio governo continuam lá.
Não controlou porque não conseguiu, porque nossas instituições são mais fortes. Mas a canalhada tentou.
Da mesma maneira que dirceu tentou colocar uma ditadura e não conseguiu, isso não o faz menos autoritário.
Claro que o PT tentou controlar o STF, todos sabem disso. Claro que o PT tentou passar a lei da mídia. Claro que o PT comprou o congresso. Claro que o PT tentou calar o MP.
Isso são fatos.
Você fica dizendo "tentou" mas não conseguiu... isso é tipo uma acusação de algo que não foi feito, eu até aceito se me mostrar algo fora do jogo político vigente, que sustenta o que você diz.
Tenho certeza que você vai ficar falando que eu não respondo, para não responder, saída escorregadia.
Que prova você quer?
Você não aceita seus próprios ídolos falando que tentaram colocar uma ditadura e não conseguiram? Você não crê no próprio estatudo dos movimentos de esquerda?
Seus ídolos estão julgados e condenados. O próximo é o bêbado barbudo.
O resto é negação.