O gaucho apoiou a "exploração empresarial" aonde?
Tenho que desenhar mesmo...
Dois dias atrás tinha gente dizendo que previdência era roubo, que funcionários públicos eram parasitas, que direitos trabalhistas são maléficos, que empresários são uns coitados etc, etc, etc. Well... Quem pensa dessa maneira deve ficar feliz de ver os resultados.
A previdência é mal gerida pacas, remunera mal e está sendo gerida de maneira irresponsável.
Tem MUITO funcionário público parasita. Não sei o percentual. Provavelmente a produtividade média do funcionalismo público é uma desgraça se comparada ao setor privado.
Direitos trabalhistas são necessários. Quais temos que manter, tirar ou aumentar pode gerar alguma discussão.
Quanto à felicidade.. bicho de verdade não sei quanto aos outro mas estou triste. Estou no Chile agora, puta país fantástico.. estão reclamando igual loucos de um escândalo de corrupção que para nós seria roubo de galinha.. segurança fantástica, limpeza.. parques para todo lado.. povo com um PUTA orgulho de ser chileno.
E estou na merda do brasil.
Só fico feliz com uma coisa. Da grande possibilidade do PT se foder completamente. Já perderam a moral, perderam a decência, perderam as ruas.. vão ficar cada vez mais restrito ao resto de fanáticos que os apóia, sem senso crítico algum.
Isso me deixa feliz. A situação do país está me deixando acabado.