Você acredita que:
1 - se acharem alguma coisa, o que eu duvido, cairá nas mãos dos que querem a verdade, ou de quem pagar mais?
2 - Sobre Lula, diretamente, nunca acharão nada, duvido que Lula algum dia teve um pen-drive ou computador, e o papel dele no partido, ao contrário que você acredita, era meramente político, conciliatório, ao contrário de José Dirceu, que visava o poder do partido, e otras cositas mas. Se tivessem que achar, já tinham achado há muito tempo, tá na cara, como eu sempre disse que Lula sempre soube do mensalão, assim como Collor sabia, itamar sabia, Sarney sabia e Dilma hoje sabe, as moedas podem ser dinheiro vivo, favores, mas é interressante se o PT pagava para ter votos na casa os que receberam, não são igualmente culpados? E foram só os que apareceram? Eu duvido. Então o PT está errado, eu sempre disse, mas cadê os outros?
3 - Sempre que você generaliza, a esquerda, coloca como um bando de criminosos, incompetentes, etc é o que você sempre faz, você acredita mesmo nisso, Diga Sim ou Não. Alguma vez a esquerda surgiu e ganhou por que a situação, geralmente a direita, estava bem na fita? Foi incompetência, corrupção, as duas juntas deles?
Você caminha sempre na superfície, por mais que os movimentos de esquerda tenham errado, sempre foram de pessoas, na maioria bem intencionadas, que procuravam uma saída para o descaso total, falta do mínimo, e ainda muitas vezes com censura, assassinatos, e endividamento do país, atraso total, antes sim chamado de país das bananas, e que se pode dizer dos que governaram antes? Quando vejo a juventude facebookana repetindo chavões da superfície, ainda penso que um dia poderão evoluir, estudar nossa história, e sair da mesquinhez que provoca a ignorância.