Não, seria apenas se houvesse intento de dar continuidade à coisa me passando pela caricatura comunista, o que não ocorreu, descaracterizando trolagem.
No caso houve a lei de Poe (sem que eu tenha dado continuidade à coisa), mas é complicada a questão do "quem conhece" e discordar se irritar; o Vento Sul por exemplo, meio que "concordou" com a paródia, só que não como paródia, mas como concretização máxima da lei de Poe...
Quem de alguma forma discorda da caricatura pode atacá-la como espantalho, defender que não seria uma representação justa da posição satirizada. O pode ser difícil por causa da já citada lei de Poe. Talvez isso que realmente irrite, a exposição de como a coisa defendida pela pessoa é quase indistinguível de caricatura, precisando ser maquiada de forma bastante cuidadosa para que não isso transpareça. Mas não é culpa minha se a realidade é irritante. Na verdade considero até positivo, expor essas coisas que caem dentro da lei de Poe. Se fica mais complicado defendê-las, não é problema meu.
(A coisa é tão lei de Poe que acabei sendo acusado de "trolar" ao postar uma imagem em apoio ao Lula, feita pelos próprios apoiadores!)