O arcanjo sempre cola esse monte de vídeos sempre que alguém fala em eleições.
Eu não desmereço o youtube, e sim uma enchente de coisas sem filtro. Há um tópico dedicado às urnas eletrônicas no fórum. Eu pedi links com notícias porque acho muito mais fácil, pois simplesmente acredito que seria o tipo de notícia que seria um prato cheio para toda a imprensa. Agora, se a coisa não chegou até a imprensa, trazendo fatos, cobrando autoridades, etc, enfim, como se vê com tudo que envolve a coisa pública, é porque pra mim esta mais no campo especulativo.
E não é negação, sei que as urnas tem muitos problemas, eu só quero saber, mesmo dos casos ""comprovados"", até onde se circunscreve a dita fraude, até porque, não sou como o Arcanjo, que acredita disso implica que nenhum resultado das urnas é confiável. Simplesmente não acredito que o "sistema" todo toma parte disso. Partidos políticos e seus financiadores não investiriam tanto dinheiro se as eleições não fossem confiáveis. Também os institutos de pesquisa independentes teriam que tomar parte, e mesmo suas previsões não seriam levadas em conta pelos interessados. Ou ainda a imprensa, aquela que adora escândalos, estaria boicotando informações a fim de proteger sei la o que.
edit: o Fabrício foi mais rápido. Faço a mesma diferenciação, e ainda tenho as mesmas dúvidas.