E o que te faz pensar que os traficantes não poderiam roubar da farmácia tanto cocaína, quanto eventuais outros remédios que achassem que pudessem vender, como também o dinheiro? Além de apenas destruir o que puderem por intimidação, claro.
Acha que eles apenas "desistiriam", veriam a legalização como uma espécie de objetivo alcançado de seu ativismo social, e virariam trabalhadores honestos? Não, na maior parte continuariam no crime, inclusive tráfico, talvez tendo que expandir para assaltos, que poderiam então incluir farmácias, para roubar os estoques que tiverem de cocaína e intimidar esses concorrentes.
Eles não precisam "ir de farmácia em farmácia" para aterrorizar. Vão eventualmente em uma ou outra, como são assaltos a banco (com menos segurança, sem guardas e cofres), roubando o que puderem, destruindo o que sobrar, talvez cometendo algum assassinato brutal como parte da intimidação ou apenas por diversão sadista, aparecendo nas manchetes e desencorajando outros donos e empregados de farmácias, além do público em geral, que não tardaria a estar clamando pela volta da proibição.