Autor Tópico: Verdade ou mentira?  (Lida 9244 vezes)

Offline caerus

• Nível 15
  • *
Re:Verdade ou mentira?
« Resposta #125 Online: 24 de Outubro de 2013, 20:28:10 »
O problema é que esse tipo de comportamento acaba sendo hostil, principalmente com usuários novos, e as vezes tira o ânimo da pessoa de continuar discutindo, tudo bem discordar e mostrar porque a pessoa está errada com argumentos sérios e racionais, mas ridiculariza-la não, a não ser que seja um troll óbvio.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 24 de Outubro de 2013, 21:06:52 »
O Luiz Souto levou cartão. Prova que o fórum não é assim essa panelinha.
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 27 de Outubro de 2013, 17:55:52 »
[...]
Aqui está parecido com o facebook, eu realmente espero que pelo menos o Luiz Souto receba cartão por ofensa, mas eu sei que não vai...

Agora, você vai 'engolir' a sua 'certeza' com água ou com cerveja?  :)

Aqui está terrível, não debatem, só estão trollando, e com ad hominens não leem as mensagens. Quando o CC ficou assim? Ficam trollando e é sempre os mesmos.

Eu concordo totalmente quando você se irrita porque alguém não argumenta e nem discute corretamente.

Mas eu a aconselho revisar a sua postura de achar que se considera uma maior conhecedora sobre certos assuntos do que vários foristas que estão no dia-a-dia destes mesmos temas (como no caso dos testes farmacológicos em animais), somente porque pegou no Google dois ou três abstracts de artigos que (provavelmente) não leu. Isto também gera irritação.

« Última modificação: 05 de Abril de 2016, 23:35:38 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 25 de Outubro de 2014, 02:56:28 »
b) A água do mundo não vai acabar. Ela não tem pra onde ir, não tem como evaporar completamente, enfim, não tem como sair do planeta. Então, é conversa fiada esse negócio de que a água vai acabar. Ela pode é ficar completamente poluída, mas acabar não. Contudo, há tecnologia disponível e barata para dessalinização, que viabiliza a purificação da água do mar. Então, não há que se preocupar tanto com a água do planeta. Temos é que educar as pessoas a não sujar a água porque gastar, pode à vontade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!