Por que não discute de verdade com o Aroldocbn?
Eu tenho que admitir que caio no desespero diante do FATO de que Deus é um AXIOMA, e o melhor que consigo fazer diante dessa exposição tão cruel da realidade confrontando com minhas crenças são gozações infantis, em desespero. Mas estou muito triste, por dentro. 
Ninguém é obrigado a discutir com ninguém. Eu li o tópico a que você está se referindo, e realmente eu não sentiria a menor vontade de discutir com essa pessoa. Por isso mesmo eu optei por não comentar o tópico.
Então a política deveria ser de banimento imediato, ou de liberar spam de pregação e pseudociência?

Eu acho que não tem problema algum argumentar de forma sarcástica, com paródias, ainda mais se o abordado é realmente ridículo. E se nem temos certeza se é sério mesmo (lei de Poe). Talvez seja até melhor do que tratar a proposta com um respeito solene que dê uma falsa impressão de "respeitabilidade epistemológica."
Nem consigo imaginar um jeito mais "delicado" de contestar algumas afirmações. O mais próximo disso foram minhas colocações iniciais, "favor centrar-se em um argumento, e tente demonstrar que realmente procurou entender mais o assunto em vez de apenas aceitar acriticamente a primeira coisa que leu de um site criacionista, comentando o que tenha lido de fontes não-criacionistas sobre o tema."
De vegetarianismo a única coisa que me lembro foi o obscuro "vegetarianismo versus ateísmo", que ninguém nem entendeu o que poderia querer dizer.
Fica aí minha crítica, fiquem a vontade para fazer uma reflexão ou para me chamar de imbecil com graus variados de sutileza. Um dia pode ser que eu volte, pode ser que não.
A reflexão seria algo que nos devesse levar à conclusão de "tratar com absoluto respeito e dando a impressão de igual verossimilidade para qualquer idéia que seja"? Porque é o que parece. Não sei se vi os mesmos tópicos, mas não vi motivo para tanto drama, não vi os xingamentos todos, nem essa manutenção de um "concenso," exceto talvez em temas científicos (onde não deve mesmo ser algo de se estranhar, se for esse o concenso), não em política e moral.
Os insultados e simpatizantes podem denunciar quando se sentirem atacados. O que acaba resultando até em banimentos que acho meio questionáveis, talvez ridículos (Agnóstico, Dante the Wicked, Price). O que mais precisamos, de uma regra de "seu direito de se expressar acaba onde começa o meu direito de não me sentir ofendido(a)"?