Enquete

Quem lê integralmente os posts do Cientista?

Leio todos os posts e analiso integralmente todos argumentos colocados em cada um deles
1 (12.5%)
Faço uma leitura dinâmica, analisando alguns dos argumentos expostos
0 (0%)
Passo os olhos no post e detenho-me apenas nos argumentos que me chamam mais a atenção
1 (12.5%)
Faço uma leitura superficial e leio com mais atenção apenas os posts em que há alguma encrenca pessoal com algum outro colega
2 (25%)
Leio somente os primeiros parágrafos, ansioso para me livrar daquilo logo e passar para outro post de outro colega
2 (25%)
Ignoro completamente apenas os posts que não me interessam, mas dou alguma lida nos que são de meu interesse
1 (12.5%)
Ignoro totalmente todos os post do colega Cientista, mesmo que ele tenha feito alguma citação a mim ou a um post meu
1 (12.5%)

Votos Totais: 7

Autor Tópico: Enquete -> Quem lê integralmente os posts do Cientista?  (Lida 691 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Enquete -> Quem lê integralmente os posts do Cientista?
« Online: 05 de Novembro de 2013, 11:42:02 »
Não leio o que o cientista escreve, ele é muito confuso.

Depois de me deparar com alguns posts quilométricos do colega de fórum Cientista, e depois de ler a observação proferida pela colega Fabi, citada acima, eu fiquei curioso sobre a reação e atitude dos demais colegas e segue-se a pergunta que abre este tópico.

Um pequeno exemplo da "quilometragem" de um único post.

Também encontrei as seguintes observações sobre a verborragia torrencial do colega Cientista:

Cientista, seu professor orientador tá te chamando. Vai lá vai fio...

Acho que alguém que se julga um gênio tão superior deveria no mínimo ser capaz de expor suas ideias de uma maneira concisa e clara aos reles mortais, sem malabarismos, verborragia e prolixia.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua vó." Albert Einstein

Tenho pena da vó do Cientista.

Esse cara... Uah uah uah uah uah...
Ele sabe digitar... :histeria:

Errado. Ele gosta de digitar.

Cientista, seu professor orientador tá te chamando. Vai lá vai fio...

Famado, não dá comida não, que ele cresce.
Véi, de boa, apesar do colega cientista estar no extremo da burrice, ele é bem intencionado  :ok:

Correio, meu caro jovem, anda bebendo ainda? Eu estou cansado, com sono, não pretendia responder nada agora, mas, por causa dessa sua manisfestação, decidi me manifestar para interceder por você caso algum tirano anti-liberdade-de-expressão decida, ainda que seja contra mim a "ofensa", te perseguir. Eu não me importo em absolutamente nada e, de fato, aprecio imensamente tal tipo de atitude sincera livre e declaro que, de minha parte, não há qualquer queixa a ser feita, solicitando eu que nada se mova contra você. Preocupo-me com isso.

Por outro lado, embora sua visão distorcida da realidade te faça me enxergar como extremo burro, vislumbra-se algo mais que clara inteligência em você para, não me ver ao menos como bem intencionado (porque os outros são só os trolles que me acusam de ser, e sabem bem disso; apenas se unem para me atacar para ficarem mais fortes em bando, coisa risível), mas para não se unir a uma panelinha patética. Meus sinceros parabéns por essa sua grandeza. És homem! Tenho grande respeito e reconhecimento por isso em você.

Mas, reitero, não por mim mas, você sabe porque, cuidado aqui com suas palavras. Não que isso seja algo dramático, mas esse é um ambiente em que gente nova pode aparecer, gente de valor, que faça valer esforços e você pode ser açaimado definitivamente e perder a oportunidade de ter um contato em tal, ainda que remota, possibilidade. Afinal, um dia eu "apareci" por aqui, não é mesmo?

Já que o Correio me tirou um pouco o sono em preocupação por ele, vai agora mesmo, o que der.

[...]

[...]

...

.
.
.

e tome [...]

[...]

Estamos perdidos... Tiramos o sono do Cientista...

E a culpa é de Correio!

:hihi:
« Última modificação: 05 de Novembro de 2013, 12:02:14 por Gabarito »

Offline caerus

• Nível 15
  • *
Re:Enquete -> Quem lê integralmente os posts do Cientista?
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2013, 15:00:39 »
Eu começo a ler, quando percebo que virou nonsense total eu pulo tudo duma vez.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2013, 15:26:48 »
Tópico trancado. Sendo debatido no conselho.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2013, 17:14:37 »
Por decisão do conselho, o tópico fica trancado permanentemente. Apesar de nada ainda ser ofensivo ele tem um potencial enorme para descambar para ofensas, criar um tópico apenas para caçoar de um forista é contra as regras do fórum, sendo caracterizado como flamebait.

Fica ainda advertido o forista Gabarito para que evite comportamento similar no futuro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!