A propósito, acho que nos próximos meses o PT não vai mais estar tão feliz por ter vencido... com os números da economia, vai ser complicado sustentar a mentirada que o pessoal repete feito um mantra.
Eu sou foda!!
Estou aguardando descobrirem que houve fraude nas urnas e que descubram que o Aécio venceu com uma diferença de 10% dos votos.
Acho que ele não vai querer mais não...
Agora seria o momento perfeito pra outro assumir, porque o PT já levou toda a culpa, e qualquer coisa que um outro governo fizer pode ser tranquilamente justificado e a culpa transferida pro PT (e com razão, não por pilantragem como o Lula vivia fazendo).
Lorentz, meu caro, qualquer um que assuma agora será dado pela militância petista e esquerdista como senhor golpista e causador de todos os males da sociedade. A culpa já é do PT e não precisaria ser transferida pro partido, no entanto o que a gente vê é diferente. Não haveria ganho político que ultrapasse as mierdas em assumir o pepino, pelo menos por agora enquanto não se tem a formalização inescapavel de um envolvimento na bandidagem por Lula ou Dilma.
Eu aposto. Se a Dilma sair agora, em poucos meses vai aparecer gente que tava nas catacumbas pra culpar o novo presidente de tudo quanto há, até sobre as mazelas de pontos hoje defendidos, como SUS, por exemplo.
A melhor saída política é esperar a coisa ruir naturalmente e faturar as próximas eleições. Embora a melhor saída para a população não seja essa... se é que tem saída boa pro povo.