A analogia com negação do holocausto e etc é realmente muito fraca. Parece mais uma tentativa de desqualificar generalizadamente a coisa apenas por ser "conspiração", com uma pitada de ad-hitlerium, do que qualquer outra coisa.
Um é um evento histórico mais extenso do qual se tem um monte de provas. O outro é uma coisa muito mais curta, e cujas únicas "provas" em questão são os resultados em si, que são justamente o que se supõe poderem ter sido fraudados, não há por exemplo, confirmação em um backup impresso. Os meios para essa fraude também não são nem de longe tão mirabolantes como uma conspiração para manter uma história de um holocausto ou pouso na lua que nunca tivesse ocorrido. As conspirações do mensalão e do petrolão também não são nada tão mirabolante, diga-se de passagem, já que também eram coisas que uns tentavam desqualificar apenas como "teorias da conspiração".
E "islamismo leva ao terrorismo" nem é uma "teoria da conspiração", seria mais um associação histórica recente dessas duas coisas. Não pode ser dado como generalização universal, mas ao mesmo tempo é parte não desprezível do quadro ideológico dos principais grupos terroristas atuais. A menos que se acredite nas teorias da conspiração de que o islã é só um bode expiatório e que todas as atividades terroristas são criações da CIA/ONU/Illuminatti.