Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126881 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re:Eleições 2014
« Resposta #2875 Online: 06 de Novembro de 2014, 01:02:50 »
Não sei se alguém já postou o vídeo do canal do otário sobre as urnas, mas lá vai assim mesmo. http://www.politicanarede.com/2013/11/otario-faz-video-critico-as-urnas.html
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2876 Online: 06 de Novembro de 2014, 01:15:58 »
Claro, mesmo sabendo de todos os procedimentos, de todas as leis, de toda logística, ter acesso a todos os documentos antes das eleições, só foi desconfiar é pedir auditoria depois que perdeu.

Nunca é tarde pra desconfiar.

Sao um bando de amadores.

Offtopisticamente, essa palavra "amadores"... Só aqui (agora agora), depois de 48 anos que me ocorreu que deve ser a qualidade daqueles que amam! Quaquáquáquáquá...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2877 Online: 06 de Novembro de 2014, 01:23:37 »
<a href="https://www.youtube.com/v/QFgFtbbnqko" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/QFgFtbbnqko</a>

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #2878 Online: 06 de Novembro de 2014, 01:49:11 »
E aí, o que os experts em informática pensam? o que se pode fazer com um pendrive e acesso aos códigos da urna (mesmo que não seja o código fonte)?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #2879 Online: 06 de Novembro de 2014, 08:09:38 »
Tá, mas e se for constatado algo que levante suspeitas, como fica? Vai servir só para confirmar algo de que suspeitávamos? Ou pior, e se não for? Qual é o propósito da urna eletrônica: apenas agilizar o processo ou redução de custos ou outro?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2880 Online: 06 de Novembro de 2014, 08:30:04 »
Estamos fadados a mais 4 anos de não entender nada do que a presidente fala em discursos improvisados, com palavras inventadas na hora e com aquele monte de bobagens...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2881 Online: 06 de Novembro de 2014, 08:43:09 »
Estamos fadados a mais 4 anos de não entender nada do que a presidente fala em discursos improvisados, com palavras inventadas na hora e com aquele monte de bobagens...

Se ela só falar bobagens ou emitir frases desconexas não há problema algum.

Mas se ela continuar com as mesmas políticas macro-econômica, de planejamento e de solapamento da democracia representativa, aí sim estaremos em 'maus lençóis'.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2882 Online: 06 de Novembro de 2014, 10:01:25 »
E aí, o que os experts em informática pensam? o que se pode fazer com um pendrive e acesso aos códigos da urna (mesmo que não seja o código fonte)?

- Olha, eu poderia jogar o pendrive original fora. Aí teriam que inserir outro pendrive na urna para baixar novamente as votações, e neste meio tempo eu poderia fraudar a urna em questão com votações erradas.

- Eu poderia jogar fora o pendrive e subir para o TSE uma contagem falsa, de outro pendrive hackeado.

- Eu poderia jogar o pendrive fora e aquela urna nunca ter seus votos contabilizados (e parece que foi isto que ocorreu, pois o TSE só foi atrás da urna depois da denúncia, demonstrando que eles não tem capacidade de saber se todas as urnas foram efetivamente apuradas).
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2883 Online: 06 de Novembro de 2014, 10:44:31 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2884 Online: 06 de Novembro de 2014, 10:51:41 »
Esse Veríssimo é muito babaca.

Até parece que foi a primeira vez que o PSDB perdeu pro PT numa disputa presidencial... e que agora os "perdedores" resolveram espernear.

Por que ele tem tanta dificuldade de entender que a indignação vem da visível má administração do governo Dilma (inclusive em comparação com o governo Lula) e das pilhas de denúncias que surgem diariamente?

E por que tanta dificuldade de constatar que a desconfiança de fraude das urnas veio das denúncias nas redes sociais, que antigamente não existiam e nós somente contávamos com a televisão para saber dessas coisas?

Será que a ideologia dele o impede de entender isso?  :susto:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2885 Online: 06 de Novembro de 2014, 11:12:45 »
Este trecho é revelador

Citação de: Luis Fernando Veríssimo
[...]
Teoricamente, não é preciso mais de três pessoas para fazer e carregar uma faixa daquelas: uma para pintá-la e duas para carregá-la. Fiquei pensando em quantas pessoas no desfile além das três hipotéticas concordavam que outra ditadura militar é preferível ao PT no governo. Talvez ninguém, talvez a maioria. Nunca se sabe o efeito da má digestão num organismo.

Possivelmente o senhor Veríssimo está decrépito.

Para pintar e segurar uma faixa basta uma só pessoa.

E a sua ilação no sentido de que havia uma quantidade expressiva de adeptos de golpismo presentes na passeata beira o ridículo, de tão grosseira que é a generalização. Além disto, ele não deve estar lembrando (convenientemente, é claro) que os maiores promotores de passeatas com pretensões golpistas foram (e são) os petistas.

Por fim, ele deve ser uma 'viúva petista', enfurecido com a perda do controle de realização de manifestações e da manipulação destas por parte do PT, que começou no ano passado e vem se acentuando.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2886 Online: 06 de Novembro de 2014, 11:25:37 »
As duas vezes que a oposição foi às ruas ela foi criticada e ridicularizada. Uma vez foi no movimento "Cansei", onde até o Jô Soares zombava do nome. A outra vez é agora, onde a imprensa se esforçou bastante para procurar e entrevistar defensores da ditadura militar, ignorando todo o restante.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2887 Online: 06 de Novembro de 2014, 11:28:41 »
O Reinaldo Azevedo até brincou que dois jornais (acho que a Folha e o Estadão) entrevistaram exatamente a mesma pessoa que defendia a ditadura, demonstrando que não tinham muitas opções, além de demonstrar uma certa tentativa de descaracterizar o movimento.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2888 Online: 06 de Novembro de 2014, 12:16:13 »
Eu tenho certeza absoluta de que, se o PT tivesse perdido as eleições, estaria quietinho, conformado e oferecendo colaboração para o governo do PSDB.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2889 Online: 06 de Novembro de 2014, 12:58:28 »
Eu tenho certeza absoluta de que, se o PT tivesse perdido as eleições, estaria quietinho, conformado e oferecendo colaboração para o governo do PSDB.

[Geotecton]Eu acho que seria exatamente o oposto.[/Geotecton]

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2890 Online: 06 de Novembro de 2014, 13:29:49 »

O Fabrício ironizou.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2891 Online: 06 de Novembro de 2014, 13:37:27 »

O Fabrício ironizou.

(será possível...!?)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2892 Online: 07 de Novembro de 2014, 12:56:20 »
A longa indigestão

Falou merda.  Não existiu nada a priori ao Lula. O Lula por toda sua vida falou merda, foi eleito quando parou de falar merda. E foi reeleito. Pela elite e pelo pobre.

Vocês petistas querem viver em um mundo onde vocês são revolucionários e lutando contra uma classe social que não quer mudanças.

É mentira e é uma postura religiosa.

SP elegeu erundina, marta e haddad. Elegeu negro. Nordestino.

A indigestão da Dilma é real, não porque ela representa uma classe ou representa uma idéia anti uma elite que existe na cabeça do religioso petista. Ela dá indigestão, a posteriori, porque ela não entrega nada, seu governo é corrupto, ela é burra e arrogante (uma péssima combinação), o país está uma merda, ela mente descaradamente, tem uma ideologia torta e a certeza de que está correta.

Isso são fatos. Que você não os consiga ver, é mais que compreensível.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2893 Online: 07 de Novembro de 2014, 15:21:45 »
A longa indigestão

Falou merda.  Não existiu nada a priori ao Lula. O Lula por toda sua vida falou merda, foi eleito quando parou de falar merda. E foi reeleito. Pela elite e pelo pobre.

Vocês petistas querem viver em um mundo onde vocês são revolucionários e lutando contra uma classe social que não quer mudanças.

É mentira e é uma postura religiosa.

SP elegeu erundina, marta e haddad. Elegeu negro. Nordestino.

A indigestão da Dilma é real, não porque ela representa uma classe ou representa uma idéia anti uma elite que existe na cabeça do religioso petista. Ela dá indigestão, a posteriori, porque ela não entrega nada, seu governo é corrupto, ela é burra e arrogante (uma péssima combinação), o país está uma merda, ela mente descaradamente, tem uma ideologia torta e a certeza de que está correta.

Isso são fatos. Que você não os consiga ver, é mais que compreensível.

Vestiu a carapuça.  8-)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2894 Online: 07 de Novembro de 2014, 15:27:39 »
Lula Light e até mesmo Dilma foram muito bem vistos pela vasta maior parte das "elites" e mesmo daqueles que mais os criticaram depois.

Dilma em particular inicialmente foi até por um breve período considerada melhor que Lula por algumas dessas pessoas das quais tão comumente os esquerdistas mais vocais fazem espantalhos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2895 Online: 07 de Novembro de 2014, 18:15:42 »
eu considerei a Dilma aqui melhor que FHC, está nesse fórum, o Juca tenta fingir que isso não aconteceu, ou que eu não defendia Lula. Está tudo previsto no tópico "você é religioso?"

Quanto a Dilma melhor que FHC claro que falei merda. Acontece.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #2896 Online: 07 de Novembro de 2014, 18:28:03 »
eu considerei a Dilma aqui melhor que FHC, está nesse fórum, o Juca tenta fingir que isso não aconteceu, ou que eu não defendia Lula. Está tudo previsto no tópico "você é religioso?"

Você não está sozinho. Muita gente se surpreendeu positivamente com a Dilma no primeiro ano do mandato.   

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2897 Online: 07 de Novembro de 2014, 18:52:04 »

Você não está sozinho. Muita gente se surpreendeu positivamente com a Dilma no primeiro ano do mandato.   

Me lembro que aqui no fórum ela foi elogiada, inclusive por mim, no início do mandato.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2899 Online: 07 de Novembro de 2014, 19:27:45 »
Mas... mas... mas...(Pt. 2)

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!