Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126878 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2014
« Resposta #2800 Online: 31 de Outubro de 2014, 20:42:45 »
E essa é da série " porque o PSDB conseguiu perder essas eleições"

http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3761484/corregedor-considera-incabivel-pedido-do-psdb-de-auditoria-da-eleicao

Ah, só um aviso para os incautos que devem acusar o corregedor de petista, ele foi nomeado por FHC.

Então ele é tão tapado quanto os indicados pelos petistas.

A auditoria solicitada é do instrumental e não da eleição, mesmo porque não há como conferir os votos porque não há impressão deles.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2801 Online: 31 de Outubro de 2014, 20:43:52 »
Mas e aí, Juca? O que vc acha de ver o presidente da República rindo ao lado da mulher que falava tanta coisa linda sobre a classe média?

Vc acha certo? Que atitude o Lulla deveria tomar em uma situação dessas?

Rir ou mandar aquele trubufu calar a boca e se desculpar pelo que ela disse?

Olha Arcanjo eu não viesse vídeo, mas já ela falando sobre as classes mais altas de SP, e com um comportamento generalizado igual a esse, a classe alta e média alta paulistana começa a fazer jus sobre as análises da Chaui sobre elas, até então eu não dava muito crédito a ela sobre isso, mas da pra ver que ela conhecia muito bem sobre quem está falando. Brincadeira como esse povo está se enforcando sozinho.

Claro que ela conhece muito bem pois ela é a mais sórdida entre os intelectuais petistas (sic).
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2802 Online: 31 de Outubro de 2014, 20:46:38 »
Com rombo em setembro, Tesouro fica deficitário no ano pela 1ª vez desde 1994

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3670329/com-rombo-setembro-tesouro-fica-deficitario-ano-pela-vez-desde

Mais uma notícia falsa de um 'braço' do PIG.

Todo mundo sabe que a economia brasileira está muito bem desde 2010 e está sendo conduzida com maestria pelos economistas petistas.  ::)
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2803 Online: 31 de Outubro de 2014, 21:09:43 »
Com rombo em setembro, Tesouro fica deficitário no ano pela 1ª vez desde 1994

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3670329/com-rombo-setembro-tesouro-fica-deficitario-ano-pela-vez-desde

Mais uma notícia falsa de um 'braço' do PIG.

Todo mundo sabe que a economia brasileira está muito bem desde 2010 e está sendo conduzida com maestria pelos economistas petistas.  ::)

Seus coxinhas preconceituosos e ingratos, enquanto vocês criticam, nossa valorosa presidenta e sua equipe já estão resolvendo o problema:

http://oglobo.globo.com/economia/apos-rombo-governo-vai-enviar-ao-congresso-proposta-para-reduzir-meta-de-superavit-14420949

Solução padrão PT: não estamos conseguindo atingir a meta? Fácil, vamos reduzir a meta. Deu certo no desemprego e no nível de renda, por que não daria no superávit?
« Última modificação: 31 de Outubro de 2014, 21:12:13 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2804 Online: 01 de Novembro de 2014, 01:22:38 »
Mas e aí, Juca? O que vc acha de ver o presidente da República rindo ao lado da mulher que falava tanta coisa linda sobre a classe média?

Olha Arcanjo eu não viesse vídeo, mas já ela falando sobre as classes mais altas de SP, e com um comportamento generalizado igual a esse, a classe alta e média alta paulistana começa a fazer jus sobre as análises da Chaui sobre elas, até então eu não dava muito crédito a ela sobre isso, mas da pra ver que ela conhecia muito bem sobre quem está falando. Brincadeira como esse povo está se enforcando sozinho.

CQD

Juca concorda com Chaui, como eu e todos ja sabiam, que é a visão da ELA.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2805 Online: 01 de Novembro de 2014, 09:13:18 »

CQD

Juca concorda com Chaui, como eu e todos ja sabiam, que é a visão da ELA.

E isso porque ele nem viu o vídeo... mas já concorda previamente com a doida.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2806 Online: 01 de Novembro de 2014, 10:26:16 »
Já viram esse aqui? Jair Bolsonaro falando sobre um  capitão do exército cubano infiltrado no programa Mais Pajés.

Colocarei aqui ao invés de colocar no tópico do Mais Pajés pois ele tb fala da Dilma.

<a href="http://www.youtube.com/v/HSNwvJbsmtY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/HSNwvJbsmtY</a>

O tema tb tem a ver com  as eleições pois temos um bando de cubanos e venezuelanos enfiados aqui para interferir na política interna.

O verme vem até aqui para dar treinamento aos vagabundos do MST

<a href="https://www.youtube.com/v/dgZX-OvltmA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/dgZX-OvltmA</a>

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2807 Online: 01 de Novembro de 2014, 11:06:16 »
E mais uma pra série "sou babaca preconceituoso e acho isso o máximo"

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-31/nao-me-arrependo-diz-atriz-que-chamou-eleitores-de-dilma-de-miseraveis.html

Caberia um processo de injúria contra essa pessoa ?

Já imaginou 54 milhões de pessoas processando e pedindo uns R$5.000,00 de indenização, cada um ?

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2808 Online: 01 de Novembro de 2014, 11:07:44 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2809 Online: 01 de Novembro de 2014, 11:21:52 »
Tu quoque não é um argumento válido, pra nenhum dos dois lados.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2810 Online: 01 de Novembro de 2014, 13:49:50 »
Já viram esse aqui? Jair Bolsonaro falando sobre um  capitão do exército cubano infiltrado no programa Mais Pajés.

Colocarei aqui ao invés de colocar no tópico do Mais Pajés pois ele tb fala da Dilma.

<a href="http://www.youtube.com/v/HSNwvJbsmtY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/HSNwvJbsmtY</a>

O tema tb tem a ver com  as eleições pois temos um bando de cubanos e venezuelanos enfiados aqui para interferir na política interna.

O verme vem até aqui para dar treinamento aos vagabundos do MST

<a href="https://www.youtube.com/v/dgZX-OvltmA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/dgZX-OvltmA</a>

Em 10 meses e alguns dias eu te conto o que estava acontecendo no Norte de MG com esses caras. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2811 Online: 01 de Novembro de 2014, 13:53:36 »
Não dá para falar agora?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2812 Online: 01 de Novembro de 2014, 13:56:28 »
Não dá para falar agora?

To curioso também.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2813 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:08:56 »
Não dá para falar agora?

Não. Documentos reservados têm 5 anos de sigilo por lei. Depois disso, automaticamente são desclassificados e se tornam públicos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2814 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:09:30 »
A propósito, acho que nos próximos meses o PT não vai mais estar tão feliz por ter vencido... com os números da economia, vai ser complicado sustentar a mentirada que o pessoal repete feito um mantra. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2815 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:18:05 »
Não dá para falar agora?

Não. Documentos reservados têm 5 anos de sigilo por lei. Depois disso, automaticamente são desclassificados e se tornam públicos.

Opa, então deve ser coisa bem importante. :)

Ficarei na espera.

A propósito, acho que nos próximos meses o PT não vai mais estar tão feliz por ter vencido... com os números da economia, vai ser complicado sustentar a mentirada que o pessoal repete feito um mantra. :lol:

Isso eu já tinha previsto, sempre dizia que a coisa estouraria com qualquer eleito.

É só questão de tempo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2816 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:21:37 »
Ontem estavam comentando na televisão que o rombo nas contas públicas do mês passa de 25 bilhões, comparado com o mesmo período do anos passado dá um buraco de quase 70 bilhões.

Mas como dizem os petistas, está tudo ótimo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2817 Online: 01 de Novembro de 2014, 15:01:04 »
Nunca menospreze a capacidade de petistas se enganarem
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2818 Online: 01 de Novembro de 2014, 15:53:20 »

Eles inventarão novas mentiras, que serão novamente repetidas como um mantra.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2819 Online: 02 de Novembro de 2014, 09:18:24 »

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-31/nao-me-arrependo-diz-atriz-que-chamou-eleitores-de-dilma-de-miseraveis.html

Contra a Chaui tb caberia um?

Não sei se a conduta dela poderia ser tipificada como crime.  Entretanto na minha opinião pessoal  é  estupidez  dizer que  odeia  pessoas pelo simples fato  de pertencerem a uma classe econômica .   É algo absurdo e que me parece ter semelhança com o preconceito  racial ou preconceito de religião.  É algo deplorável e que deve ser rejeitado.

Pessoas boas e pessoas más existem em qualquer classe econômica e social, ninguém é bom ou mau pelo simples fato de ser rico, classe média ou pobre.

.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2820 Online: 02 de Novembro de 2014, 09:28:22 »
[...]
Pessoas boas e pessoas más existem em qualquer classe econômica e social, ninguém é bom ou mau pelo simples fato de ser rico, classe média ou pobre.

.

Explique isto para aquela senhora.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2821 Online: 02 de Novembro de 2014, 09:56:54 »

Quando as coisas vão mal na economia não tem como inventar mentiras e convencer alguém.

Para mim o principal motivo do PSDB não ter ganho, foi o próprio PSDB. Se tivesse ganho em MG e RJ teria ganho aliás com vantagem, mas não conseguiu convencer o eleitorado de ser uma opção melhor.

Achar que o eleitorado votou no PT por acreditar que está tudo bem não é verdade, afinal todos vamos no supermercado todo dia. O eleitorado acabou por votar no PT por não achar que iria mudar com o Aécio, seja lá pelo motivo que for, campanha ruim, salto alto, etc.

Para gahar do PT a oposição teria que se reformular; e para isso deveria começar aceitando os erros de campanha, o que está difícil. Imagina então pensar que o PT vai rever seus erros na área econômica, já começou mal com a Selic, tomara que entenda que fazer uma continuidade irá ser um tiro pela culatra!

Um texto do Nassif sobre isso : http://jornalggn.com.br/noticia/a-dura-transicao-do-consumo-para-os-investimentos#.VFX748pcEHU.facebook
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2822 Online: 02 de Novembro de 2014, 10:23:35 »

Contra a Chaui tb caberia um?

Não sei se a conduta dela poderia ser tipificada como crime.  Entretanto na minha opinião pessoal  é  estupidez  dizer que  odeia  pessoas pelo simples fato  de pertencerem a uma classe econômica .   É algo absurdo e que me parece ter semelhança com o preconceito  racial ou preconceito de religião.  É algo deplorável e que deve ser rejeitado.

.

O pior da coisa não é ter uma menina rica falando mal da Dilma, isso entra por um ouvido e sai pelo outro porque todo mundo na internet critica o governo X ou Y, o problema é um membro do governo falar esse tipo de coisa ao lado do presidente da República que estava rindo muito, portanto entendo que ele concordava com o discurso.

Quando vc tem alguém que ocupa um cargo tão importante no governo incentivando a briga entre parcelas das da população, o que vc pode esperar disso?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2823 Online: 02 de Novembro de 2014, 10:28:42 »

Quando as coisas vão mal na economia não tem como inventar mentiras e convencer alguém.

Para mim o principal motivo do PSDB não ter ganho, foi o próprio PSDB. Se tivesse ganho em MG e RJ teria ganho aliás com vantagem, mas não conseguiu convencer o eleitorado de ser uma opção melhor.

Achar que o eleitorado votou no PT por acreditar que está tudo bem não é verdade, afinal todos vamos no supermercado todo dia. O eleitorado acabou por votar no PT por não achar que iria mudar com o Aécio, seja lá pelo motivo que for, campanha ruim, salto alto, etc.

Para gahar do PT a oposição teria que se reformular; e para isso deveria começar aceitando os erros de campanha, o que está difícil. Imagina então pensar que o PT vai rever seus erros na área econômica, já começou mal com a Selic, tomara que entenda que fazer uma continuidade irá ser um tiro pela culatra!

Um texto do Nassif sobre isso : http://jornalggn.com.br/noticia/a-dura-transicao-do-consumo-para-os-investimentos#.VFX748pcEHU.facebook

O que vamos presenciar a partir de agora é o desmoronamento de uma política que estimulou irresponsavelmente um consumo sem poupança, uma elevação brutal de despesas públicas (que ainda serão mais sentidas nos próximos 20 ou 30 anos) e aumentos artificiais de renda mas sem elevação da produtividade (ou seja, aumentou o custo da previdência e da produção de bens e consumos), feitas por equipes políticas que pensa(va)m conhecer e que podiam controlar a economia real o tempo todo sem usar a ferramenta monetária.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2824 Online: 02 de Novembro de 2014, 10:33:29 »
Uma alternativa eficiente embora difícil seria uma reforma tributária e fiscal que melhorasse as contas públicas aliviando o peso na produção e transporte de mercadorias. Claro que teria que vir acompanhada de uma reforma na máuina pública, provavelmente com cortes de gastos públicos.

Pergunta se o Congresso vai querer.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!