Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126786 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:Eleições 2014
« Resposta #500 Online: 16 de Maio de 2014, 11:33:04 »
Não furam sinal, respeitam faxa de pedestre, dão a preferência.

Faxa? :hein:

Tem o tal de maio amarelo e sábado quando fui comprar pão e precisei atravessar pela faixa, sinalizei, erguendo o braço, a intenção de atravessar. Quando cansei de ficar
com o braço estendido, aproveitei uma brecha maior entre os carros para atravessar correndo.
O cara que vinha em seguida, teve que aliviar o pé do acelerador e, no passar, me elogiou com um "velho de merda".
E tentam vender isso aqui como "Vale Europeu"... |(

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #501 Online: 16 de Maio de 2014, 11:43:20 »
F8da-se esse buteco. Tô com o time e fechei com o Aécio.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #502 Online: 16 de Maio de 2014, 11:50:20 »
Aqui, em Natal,  até que se para na faixa (apesar de na periferia ainda não), mas isso foi resultado de uma fiscalização grande da prefeitura. Primeiro uma conscientização (que se repete de tempos em tempos) e depois as multas pelos amarelinhos.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #503 Online: 16 de Maio de 2014, 12:08:09 »
Votaram no Bolsonaro e não fui eu. Quem é esse grande cidadão que quer seguir incólume pelas sendas deste estimado fórum???

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #504 Online: 16 de Maio de 2014, 12:09:51 »
Aqui, em Natal,  até que se para na faixa (apesar de na periferia ainda não), mas isso foi resultado de uma fiscalização grande da prefeitura. Primeiro uma conscientização (que se repete de tempos em tempos) e depois as multas pelos amarelinhos.

Já aqui em Vitória é engraçado, em geral as faixas não são respeitadas, mas tem dois bairros (por sorte um deles é onde eu moro) onde todo mundo respeita  :lol:.
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #505 Online: 16 de Maio de 2014, 12:15:04 »
Aqui em Sampa melhorou muito depois de várias campanhas e multas, agora falta educar os pedestres para não atravessarem fora da faixa e no farol vermelho.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #506 Online: 16 de Maio de 2014, 12:15:19 »
Isso que eu não entendo. Em algum momento você realmente achou que algum dos candidatos eram pessoas de bem que só queriam o melhor para a população? Alguém realmente acha que eles se importam com o povo? Vivendo no Brasil e presenciando diariamente o que presenciamos, eu realmente não consigo entender de onde vem essa ilusão.
Nenhum candidato presta, mas  um povinho de merda que corre a saquear as lojas assim que a polícia entra em greve não merece coisa melhor.

Também acho. Um povo que para os carros nas rodovias e saqueia a carga de caminhões acidentados, com o motorista do mesmo ainda preso às ferragens, realmente mostra o que é.

A cara de coitadinhos quando são presos é inversamente proporcional à alegria na hora em que saqueiam o relógio de um senhor de idade preso às ferragens.

Isso porque "o melhor do Brasil é o brasileiro". Quando tem alguém vigiando, o padrão é europeu. Não furam sinal, respeitam faxa de pedestre, dão a preferência. Tira a vigilância e estamos no meio da Somália, com Hobbes usando a cabeça de Rousseau como chapéu.

Pois é, o que nos separa da barbárie é uma greve da polícia, deprimente.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #507 Online: 16 de Maio de 2014, 12:16:42 »
Votaram no Bolsonaro e não fui eu. Quem é esse grande cidadão que quer seguir incólume pelas sendas deste estimado fórum???
Juca.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #508 Online: 16 de Maio de 2014, 12:21:01 »
Ele se redimiu do caminho tortuoso do PT?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #509 Online: 16 de Maio de 2014, 12:33:26 »
:lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #510 Online: 16 de Maio de 2014, 12:51:25 »
Mouse dele deve ter escorregado da Dilma e pegou no Bolsonaro Zuero sem querer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #511 Online: 16 de Maio de 2014, 12:57:00 »
Aécio para o primeiro turno. Em qualquer um que não seja PT no segundo, se houver.

Se não me engano, o Aécio aceitou apoio do PSOL.

Sai uma comunista de merda e entra um comunista de bosta, não vejo muita diferença.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #512 Online: 16 de Maio de 2014, 12:59:29 »
Aécio para o primeiro turno. Em qualquer um que não seja PT no segundo, se houver.

Sai uma comunista de merda e entra um comunista de bosta, não vejo muita diferença.

Com o patrimônio de bilhões que ele tem, acho difícil ele ser comunista.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #513 Online: 16 de Maio de 2014, 13:05:03 »

A cúpula do PT está infestada de comunas riquinhos, só como exemplo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #514 Online: 16 de Maio de 2014, 13:15:14 »

A cúpula do PT está infestada de comunas riquinhos, só como exemplo.

Ele sempre foi playboyzinho. Ela ia tomar muita escovada se fosse se meter com PT e outros mais à esquerda.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #515 Online: 16 de Maio de 2014, 13:16:33 »
Isso que eu não entendo. Em algum momento você realmente achou que algum dos candidatos eram pessoas de bem que só queriam o melhor para a população? Alguém realmente acha que eles se importam com o povo? Vivendo no Brasil e presenciando diariamente o que presenciamos, eu realmente não consigo entender de onde vem essa ilusão.

Forçando a minha própria barra para conseguir enxergar um pouco de esperança.
Mas você está coberto de razão. Nenhum deles tem qualquer preocupação com o povo.

E aquela foto dentro de um jatinho, num momento em que o estado dele está numa ciranda de saques e lei da selva, estampou o grau de insensibilidade do sujeito.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #516 Online: 16 de Maio de 2014, 16:47:51 »

Já aqui em Vitória é engraçado, em geral as faixas não são respeitadas, mas tem dois bairros (por sorte um deles é onde eu moro) onde todo mundo respeita  :lol:.
Aqui em Sampa melhorou muito depois de várias campanhas e multas, agora falta educar os pedestres para não atravessarem fora da faixa e no farol vermelho.
Aqui em Brasília sempre se respeita. Mas é imprescindível o aceno de mão. Tem até uma frase pintada em algumas faixas, com o desenho de uma mão aberta, com os dizeres Pedestre, dê sinal de vida.

Saudações

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #517 Online: 17 de Maio de 2014, 07:17:21 »
Nenhum candidato presta, mas  um povinho de merda que corre a saquear as lojas assim que a polícia entra em greve não merece coisa melhor.

Comentei exatamente isto com meu irmão ontem. Povo reclama de político corrupto, mas, na primeira oportunidade, tá correndo até a loja saqueada e saindo com uma TV debaixo dos braços.

Dizer povo é uma generalização.  Não acredito que a maioria do povo brasileiro aja como saqueador.  Não mais do que a média de outros povos , no caso da ausência do poder coercitivo estatal.  Um exemplo que me vem a mente foi a onda de saques que teve em Nova Orleans:

Nova Orleans é tomada por saques; sobreviventes do Katrina fogem

Enquanto saqueadores agiam pelas ruas e sobreviventes tentavam deixar Nova Orleans nesta quinta-feira, autoridades buscavam retomar o controle da histórica cidade do jazz, reduzida a ruínas após a passagem do furacão Katrina.

Uma operação para transferir de ônibus mais de 20 mil desabrigados e levá-los a Houston, no Texas, foi suspensa temporariamente após tiros serem disparados contra helicópteros usados na ação de retirada, informou uma porta-voz do governo em Houston.

...

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI650585-EI314,00-Nova+Orleans+e+tomada+por+saques+sobreviventes+do+Katrina+fogem.html

.
« Última modificação: 17 de Maio de 2014, 07:21:53 por JJ »

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #518 Online: 17 de Maio de 2014, 07:21:55 »
Já no Japão... A história é outra.

Saudações

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #519 Online: 17 de Maio de 2014, 07:52:39 »

Aqui em Brasília sempre se respeita. Mas é imprescindível o aceno de mão. Tem até uma frase pintada em algumas faixas, com o desenho de uma mão aberta, com os dizeres Pedestre, dê sinal de vida.

Saudações
Eu acho toda essa discussão sobre faixa de pedestre uma besteira. Fora quando o trânsito está parado ou muito movimentado, na maioria das vezes é simples para um pedestre parar e esperar 5 segundos para depois passar. O problema de brasília é que não há muitas intersecções, aí acabam tendo faixa de pedestre em vias grandes e sem sinal. Nada contra uma faixa de pedestre bem colocada, ajuda ao motorista a decidir parar. Mas não gosto dessas leis que permitem que policiais multem pois elas tem potencial para serem abusadas por policiais para dar mais $$ ao estado.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #520 Online: 17 de Maio de 2014, 08:31:46 »

Saudações
Eu acho toda essa discussão sobre faixa de pedestre uma besteira. Fora quando o trânsito está parado ou muito movimentado, na maioria das vezes é simples para um pedestre parar e esperar 5 segundos para depois passar. O problema de brasília é que não há muitas intersecções, aí acabam tendo faixa de pedestre em vias grandes e sem sinal. Nada contra uma faixa de pedestre bem colocada, ajuda ao motorista a decidir parar. Mas não gosto dessas leis que permitem que policiais multem pois elas tem potencial para serem abusadas por policiais para dar mais $$ ao estado.

O problema é que tem lugares onde o transito sempre está muito movimentado. E se o pedestre pode esperar 5 segundos e passar, por que os motoristas não podem parar por 5 segundos?
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #521 Online: 17 de Maio de 2014, 08:59:58 »

Saudações
Sim e foi um caso que despertou interesse no mundo todo. E isso tem a ver com a cultura japonesa moldada pelo período do xogunato após a batalha de  Sekigahara.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #522 Online: 17 de Maio de 2014, 09:52:43 »
O respeito deles por instituições e tradições ocorreram somente depois da batalha de Sekigahara? Você não está sendo meio simplista, não?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #523 Online: 17 de Maio de 2014, 10:10:40 »
Olha essa do Padilha, candidato do PT ao governo de SP:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #524 Online: 17 de Maio de 2014, 10:35:34 »

Saudações
Sim e foi um caso que despertou interesse no mundo todo. E isso tem a ver com a cultura japonesa moldada pelo período do xogunato após a batalha de  Sekigahara.

No Japão também não há tanta desigualdade social como em Nova Orleans e no Brasil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!