Não tem não. Estamos a 15 dias da copa, daqui a pouco o assunto para e só começa de novo em agosto, são noventa dias até as eleições e a campanha já vai ter começado, então o PT, o PMDB, a Dilma e o Lula já vão estar em cima dos palanques, em plena campanha, aí vai ficar bem difícil tirar mais pontos deles. Não que não possa haver uma reviravolta, mas não há muita coisa que indique isso, mesmo os mega protestos anos passado não mudaram muita coisa.
As chances do Aécio ou Campos terem mais a dizer em um palanque do que a Dilma são muito maiores. A Dilma todo mundo sabe quem é, como trabalha, como fala, pensa e se comporta. Já fez campanha nacional no passado e não trará novidades ao discurso.
No entanto, os outros dois nunca percorreram o Brasil em campanha, nunca apareceram em rede nacional de tv e rádio com tempo suficiente para abrirem o verbo e, o que acho bastante significativo, terão uma tonelada de informações, dados, desfeitos e escândalos para trabalhar contra o PT.
Sei não, acho que quando o circo se armar a palhaçada vai ser brava! Zuêra até dizer chega! Acho que Dilma tem muito a temer.