39 ministros, 7 mulheres e 32 homens. 1 negra e 38 brancos. Dilma é sexista e racista.
11 ministros do STF, 10 brancos e 1 negro. Lula racista.
Só na cabeça de maluco isso faz sentido.
Mas a que ponto se chegou... Indo de trás para frente (fim para início no tópico), batendo-se com isso, fica totalmente óbvio e parece maluquice dizer que é maluquice. Daí, seguindo para trás, aparece o contexto. Por tudo que há de mais...! No caso de sexista, pelo menos há os termos machista e feminista, que devem ser adotados nesses casos, para compensar(/anular mesmo) descontextualização. No caso de racismo, já que agora a coisa se inverte, ou, por outra, apresenta também sua variante invertida, utilize-se 'branquismo' e 'negrismo' ('amarelismo'... 'clingonismo' e por aí vai...), ...como sugestão, porque, quando se fala simplesmente racismo, já não se sabe mais do que se está falando.
É que eu leio pensamentos...
Você parece meio obcecado pelo tema do homossexualismo, já reparou que quem mais fala nisso aqui no CC é você?
Aqui, em oposição a(o que achei) "lá", tenho que reconhecer... Tem obsessão nisso mesmo.
...não, não, não, não, não, última forma! Não tem obsessão não! É preocupação muito bem justificada mesmo. Seríssimo o problema -- acabo de me lembrar de aberrações que vi num outro tópico há pouco tempo. A defesa é que está obsessiva demais, tanto que está cegando os defensores.