Proposta de governo para desenvolvimento do Brasil
1 – Enviar ao congresso proposta efetiva de reforma tributária e fiscal, desonerando ao máximo a produção industrial. Isso não se traduz em reduzir IPI temporariamente, fazendo com que montadoras de veículos inundem as ruas de carros populares, provocando caos no trânsito. Traduz-se em recriar um política fiscal que incentive a produção daquilo que realmente é necessário e que deve se perpetuar.
2 – Enviar ao congresso proposta efetiva de reforma previdenciária, desonerando a previdência de pensões para quem não contribui, acabando com a aposentadoria integral, diminuindo o tempo de pensão para mulheres fortes, extinguindo pensão para viúvos que estejam no mercado de trabalho ou homossexuais homens.
2.1 – Propor 70 anos para homens e 65 para mulheres como idade mínima de aposentadoria, com 35 anos de contribuição;
3 – Enviar ao congresso proposta de reforma eleitoral, extinguindo a possibilidade de reeleição para qualquer cargo eletivo;
4 – massificar a ideia de organização e limpeza em propagandas durante o horário nobre da televisão, nos intervalos do JN e da novela das 8, de tal forma a incutir na cabeça do povo mais ignorante que é ruim sujar a cidade e bom reciclar resíduos.
5 – Iniciar um programa de recapeamento anual do arruamento interno das cidades e privatizar rodovias intermunicipais, interestaduais e federais;
Se algum governo fizer isso, estaremos no caminho certo. Do contrário, continuaremos este país atrasado, sujo, desorganizado e feio, com o governo cheio do dinheiro, mas gastando mais do que deveria, comprador de voto e assistencialista. O povo continuará pobre e ignorante, mas isso será conveniente para quem estiver no poder.