Não tenho nenhuma dó dessa religião, é uma ideologia extremamente sectária, a qual gera um um grupo de fanáticos religiosos, que são inclusive condicionados a se afastarem da própria família (se os outros familiares não seguirem essa seita) .
[...]
Observações do Editor:
A maioria dos jornalistas que escrevem matérias jornalísticas, não procuram ver o outro lado da moeda. Porque as Testemunhas de Jeová estão sendo proscritas na Rússia? são elas totalmente inocentes e vítimas de perseguição religiosa, ou as ações do governo russo são válidas e legais?
Porque os jornalistas não procuram saber o motivo de tais proscrições diretamente da fonte? porque não analisam também as publicações da Torre de Vigia com especialistas em Programação Neuro Linguística? porque não entrevistam várias ex-Testemunhas de Jeová para saberem a verdade sobre esta organização sectária americana chamada Torre de Vigia, a qual está travestida de “Cristianismo”?
Se fizessem isso, com certeza dariam razão ao governo russo e às proscrições impetradas por Puttin. Tenho esperanças que vários governos do mundo, inclusive o Brasil, realizem uma análise pública dos ensinos e práticas desse grupo e tornem pública em jornais televisivos e em seguida, apliquem proibições, restrições e multas a fim de coibir o sectarismo e a discriminação religiosa das Testemunhas de Jeová. Qualquer pessoa sensata que pesquisar imparcialmente este grupo religioso, ficará imediatamente convencido de que são um perigo para qualquer nação, e que, não deveriam ser consideradas como uma religião Cristã, pois apesar de afirmar ser cristãos, eles desprezam todas as religiões e denominações Cristãs mundiais declarando-as invenção do diabo.
http://www.extj.com.br/presidente-da-russia-testemunhas-de-jeova-e-uma-organizacao-terrorista/